LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trilha sonora completa de Destiny 2 já está no YouTube

06 de setembro de 2017 0

Destiny 2 foi lançado hoje para PS4 e Xbox One, e para comemorar a data especial, a desenvolvedora do jogo disponibilizou a trilha sonora completa do jogo no YouTube.

Os jogos da Bungie são conhecidos pelas suas músicas icônicas, você provavelmente já escutou o tema principal da série Halo em algum momento da sua vida. Embora o principal compositor do time, Martin O'Donnell, não tenha participado da criação de Destiny 2, o seu parceiro de composição por muitos anos, Michael Salvatori, assumiu a liderança da parte musical do projeto.

Junto com as faixas, um pequeno vídeo mostrando o processo de criação das músicas foi postado no canal oficial da desenvolvedora no YouTube.

Sinopse

Dos desenvolvedores do aclamado jogo Destiny, chega a tão aguardada sequência. Destiny 2 é um jogo de tiro que levará você a uma jornada épica pelo sistema solar.

A última cidade segura da humanidade caiu perante uma força invasora esmagadora liderada por Ghaul, o imponente comandante da brutal Legião Vermelha. Ele tomou o poder dos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugir. Você vai se aventurar em mundos misteriosos e inexplorados do sistema solar e descobrir um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisa reunir os heróis da humanidade e, juntos, retomar nosso planeta.

O jogo será lançado no dia 24 de outubro para PC, mas já pode ser comprado por R$229 na PlayStation Store e por R$199 na Xbox Store.


0

Comentários

Trilha sonora completa de Destiny 2 já está no YouTube

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar