LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Microsoft promete Xbox One S oficialmente no Brasil ainda em setembro

08 de setembro de 2017 14

A versão compacta do Xbox One finamente vai chegar de maneira oficial ao mercado brasileiro. Willen Puccinelli, chefe de Xbox no país, confirmou a dois usuários no Twitter que o Xbox One S desembarca por aqui ainda em setembro, e prometeu “mais informações em breve”.

Dois usuários perguntaram ao executivo a data de lançamento do XONE S aqui no Brasil, e para ambos ele prometeu o modelo “está chegando oficialmente este mês”. Nada foi falado sobre o preço, mas a Microsoft mantém a promessa de lançamento próximo à chegada da Game Pass por aqui.

O modelo menor do Xbox One reduz em cerca de 40% o tamanho do modelo original, além de trazer a fonte já embutida dentro do console. Também tem suporte a HDR e lê algumas mídias em 4K, recursos que dependem, também do seu televisor – especialmente no segundo caso.

O controle também recebeu algumas novidades. As texturas de alguns botões foram mudadas, e o alcance está maior. Mas, se você já tem um Xbox One com controle extra e pretende vender para trocar pelo modelo compacto, pode manter esse joystick a mais que vai funcionar normalmente.

E o Xbox One X?

Sim, o modelo menor do Xbox One finalmente vai desembarcar oficialmente aqui no Brasil, mas os principais mercados já estão com o lançamento da versão mais poderosa, o Xbox One X, para o dia 7 de novembro. Aqui no Brasil já é possível encontrá-lo em pré-venda, mas nada oficial foi revelado ainda.

Em entrevista ao IGN Brasil durante a E3, Puccinelli adiantou que o Xbox One X, modelo cuja pré-venda esgotou em tempo recorde, não vai demorar tanto quanto o S para chegar aqui. “Estamos inclusos nesse lançamento global [do Xbox One X], mas ainda com datas e detalhes a confirmar”, garantiu.

Imaginamos que, como o modelo compacto ainda vai chegar oficialmente, a Microsoft prefere manter segredo de data e preço da versão mais poderosa por aqui para não atrapalhar as vendas do Xbox One S. Mas e aí, você pretende adquirir o modelo compacto ou vai esperar pelo mais potente? Conta pra gente aí no campo de comentários.


14

Comentários

Finalmente! Microsoft promete Xbox One S oficialmente no Brasil ainda em setembro
  • error...
    error...

      • Tem cada maluco fanático.Ainda bem que estou curado desse mal de ser fanático doente.Uma TV boa o bastante 4k, OLED, 144hz, HDR+, inputlag baixo, freensync, essas coisas custa mais de 4 mil reais.Se for para eu comprar uma porcaria de TV 4k de 2 mil reais, prefiro ficar com minha 1080p de qualidade mesmo.Caixista e Sonysta é tudo ser estranho.Querem só ouvir que o mundinho deles é perfeito.Ainda bem que essa classe é minoria.Gamer de verdade que não fica com essa chatice são mais de 90%.Ainda bem.

          • Vc quer gastar o dinheiro alheio?? Cada um sabe o que faz com seu dinheiro... A maioria dos brasileiros não podem comprar carro, casa, muitos nem tem o que comer... Aqui da para ir longe se formos seguir essa linha... Se fossemos levar sua linha de raciocínio para frente, quem não tem tv alguma para jogar e quem tem tv de tubo tem que colocar na conta uma tv full hd para jogar então tb né? kkkk Ah, e claro, tem que ser tv top, já que para vc as tv's de custo benefício não prestam.... kkkk

            Agora, não tenho culpa se vc está levando em conta tv's top de linha tipo Samsung QLED ou LG OLED... Coisa que até mesmo as FULL HD's tops não são nada baratas!! Agora, ce vem falar que alguns modelos de 49 POLEGADAS da Samsung tipo a KU 6000 ou 7000 não são boas para jogar?? Qual TV FULL HD de 2k que é boa assim nas espec que vc disse?? Vc tem tv FULL HD top de linha para falar que tv's mais novas, mas de entrada não entregam uma qualidade satisfatória? Até eu que era apaixonado por plasma não tenho o que reclamar desses modelos que citei em relação a imput lag e qualidade!

            E ainda vem falar que 4k não faz diferença? NA SUA OPINIÃO, às vezes vc não teve a oportunidade de jogar ou ver! Só para frisar, trabalho com T.I tenho amigos nerds tetudos aqui com PC high end... Já joguei numa KU 6000 de 75" em 4k, que na sua opinião é uma porcaria, já joguei tb numa de 55 de outro amigo e também já joguei numa OLED 55B6, que se vc não sabe, OLED ainda sofre com imput lag, mas mesmo assim não tive maiores problemas e olha que jogo jogos como futebol, corrida e luta... Vi uma diferença ABSURDA entre jogar em FULL HD. E olha que sou apaixonado por plasma e pelos estilo de jogos que mais gosto, imput lag é algo que me irritava nas Led e somente nas tops QUE NÃO SÃO BARATAS ATÉ HJ, isso era um pouco imperceptível aos meus olhos. Mas nessas 4k que citei, além da imagem maravilhosa, é praticamente imperceptível! E no seu caso, que parece gostar de PC, provavelmente vc tb tem um puta monitor top né? Que não são nada baratos!

            Vc quer colocar suas opiniões como verdades absolutas, o mundo não funciona assim jovem! E ainda vem falar de "gamer de verdade"... kkkk Gamer de verdade, ainda mais aqui no Brasil, só quer jogar, não ficar discutindo especificações técnicas para justificar sua opinião.

              • Eu estive conversando com um grupo sobre esse assunto.Tem noob que acha que dá para comprar uma 4K de 1500 a 2000 reais e ser feliz. E esquecem que tem outras coisas importantes para aproveitar bem o XOX.Um ruim disse que vão quebrar a cara e detonar a plataforma depois deixando a MS em maus lençóis.E tem caixista que fica defendendo isso achando que assim vai vender mais e isso é o que importa. É preciso ter cuidado para depois não aparecer um monte de gente frustrada dizendo que o XOX não é tudo o que diziam.Vamos com calma com esse andor.Melhor comprar o XOX, usar a TV de 1080 mesmo para depois comprar uma TV 4K que preste mais barata.

                • Melhor opção do que o XOX, no Brasil, devido ao preço.
                  Um XOS + TV 1080p, e a diversão está garantida.
                  O XOX + TV 4k, ainda é uma pequena fortuna.
                  Apesar, que, o XOX + TV 1080p, por enquanto, até que não seria de todo mal até a TV 4 ficar mais em conta.

                    • Melhor opção para vc né? Ter tv 4k tb não é obrigação! E mesmo numa tv full HD o X PARA QUEM QUER é uma ótima opção pq vai jogar com a melhor qualidade gráfica! E já existem TV's 4k de entrada excelentes para jogar como a Samsung KU6000 de 49 na casa dos 2 mil! Se fosse querer fazer conta igual vc de acordo com meu gosto pessoal, prejuízo é quem quer comprar console para ter melhor qualidade gráfica e gastar no PS4 PRO (que nem é vendido oficialmente e nem tem previsão) + TV4k.... HAhAHAHAHa

                        • Ficou doído cara?Eu disse no meu comentário que poderia ser uma boa comprar o XOX com uma TV 1080p por enquanto até uma TV 4k baixar mais o preço.O problema do mundo são essas doentes fanáticos que querem ouvir que tudo é uma maravilha. A maioria dos brasileiros não tem condições de comprar um XOX. Mal comprarão o XOS que é mais barato em várias prestações.

                            • Perfeito seu comentário.

                              Não dá papo para esses malucos que aparecem na internet. Não passam e sonystas enrustidos. Nada contra a Sony. Apesar de eu ter um Xbox One, pretendo vendê-lo para comprar o Xbox One S ou, bem mais pra frente, TALVEZ, o Xbox One X. E, sim, os gráficos já estão muitos bons. Um XOS já está bem servido.

                              Eu acho até melhor, meu caso, esperar a próxima geração pra trocar. Santa confusão que essas empresas estão aprontando.
                              Sei lá, acho que essa coisa de um monte de consoles surgindo um atrás do outro deu nó na cabeça de muita gente.

                                • Valeu cara. Obrigado.
                                  Estou de boa.
                                  Vê lá se vou dar importância a caras babacas que não tem mais o que fazer e ficam na internet tentando descontar as frustrações deles nas pessoas de bem.

                                  • Tony!!!! que ótimo o S finalmente chegará e em breve o X. estou ansioso; agora posso planejar um up daqui em diante.

                                    • Além domais essa geração com esse upgrade "4K" não melhorou tanto a ponto de impressionar de verdade quem gosta de jogar para divertir e não fica de birrinha por causa de poder de hardware.O Xbox One S já está de bom tamanho.E o PS4 Pro é outra bosta que está vendendo muito pouco.Vende-se muito mais o PS4 normal.

                                  • Muito bom! estão olhando pra esse povo pobre que sofre e precisa jogar... ainda bem que alguns lembram da gente.

                                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar