LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira quando você poderá experimentar Forza 7 de graça no seu Xbox One ou PC

08 de setembro de 2017 4

Microsoft encerra a semana com uma grande nota oficial para os jogadores da nação verde que aguardam um dos games de corrida mais impressionantes do ano: a versão demonstrativa Forza Motorsport 7 será liberada na loja do Xbox One e Windows 10 (PC) em 19 de setembro para atenuar a ansiedade dos pilotos – é isso aí, agora é só marcar essa data!

A demo do game estará disponível até mesmo para quem não possui uma assinatura Live Gold no Xbox, oferecendo 3 corridas que, de acordo com a publicação da Microsoft, mostram a belíssima ambientação, profundidade e imersão do maior jogo automotivo da nova geração.

Neste pacote gratuito de Forza 7 o jogador assume o cockpit do Porsche 911 GT2 RS – o carro estampado na capa do game – na pista de Dubai. Os demais circuitos são em Mugello, na Itália, onde você dirige um Mercedes-Benz Tankpool, e, por fim – na clássica pista de Nürburgring, que foi palco na história da Fórmula 1 no GP da Europa, onde o volante do Nissan NISMO GT-R LM aguarda a sua chegada.

Caso você não tenha muita experiência em jogos de corrida, fique tranquilo, a versão demonstrativa também contará com várias assistências de controle no Xbox e PC.

E por falar em versão para PC, o game ainda dispõe vários ajustes gráficos e de performance para Forza 7 correr no melhor estilo em todas as máquinas!

Lembrando que o jogo rodará a 4K nativo com 60FPS no Xbox One X, resultando em um cenário simplesmente maravilhoso no console que verá a luz do dia no final do ano.


Experimente o perigo e a beleza de corridas competitivas até o limite. Desfrute de gráficos lindos de 60fps e resolução 4K real em HDR.



Colecione mais de 700 carros Forzavista™, incluindo a maior variedade de Ferraris, Porsches e Lamborghinis. Controle mais de 30 ambientes conhecidos, em condições dinâmicas que mudam a cada corrida.



Microsoft

Forza Motorsport 7 será lançado oficialmente em 3 de outubro, marcando presença no Play Anywhere do ecossistema Windows 10 no Xbox One e PC.

Quer testar o jogo de forma antecipada? Então aí vai uma dica: prepare o HD desde já porque a família Forza não costuma ser leve!

Boa sorte para pilotar os carros mais rápidos da história!


4

Comentários

Confira quando você poderá experimentar Forza 7 de graça no seu Xbox One ou PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar