LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi CC9 e CC9 Meitu Custom Edition têm preços vazados por varejista

01 de julho de 2019 11

Atualização (01/07/19) - GL

Os aparelhos da série CC9 da Xiaomi são alvo de vazamentos e rumores há algum tempo. Hoje, os supostos preços de dois deles, o CC9 e o CC9 Meitu Custom Edition foram revelados por uma plataforma varejista chinesa. Os preços infelizmente já não estão mais disponíveis no aplicativo.


Segundo as informações, o Xiaomi Mi CC9 deve custar 2499 yuan, cerca de 1401 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Já o CC9 Meitu Custom Edition deve valer 2999 yuan, ou aproximadamente 1680 reais. Vale lembrar que esses não são oficiais, e a confirmação virá amanhã, no lançamento de todos eles, em um evento que acontecerá na China.

Artigo original (28/06/19)

Sabemos da nova série de smartphones a ser oficializada pela Xiaomi em breve, que deve ser chamada de CC9. Até pouco tempo atrás, vimos informações somente sobre dois deles, chamados de CC9 e CC9e, com direito a renderizações e detalhes sobre características internas. Agora, vemos que suas especificações técnicas foram reveladas pelo TENAA e que eles não virão sozinhos.

Aparentemente haverá ainda um Xiaomi CC9 Meitu Custom Edition. Ele deve ser igual ao modelo padrão, sendo oferecido na opção com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, e ser vendido em uma caixa especial com a coloração azul.

Além disso, esta edição personalizada virá com os filtros de beleza especiais da Meitu e um modo retrato com inteligência artificial para fotografia em condições com pouca luz. Imagens dele também foram reveladas pelo TENAA. Veja na galera abaixo:

Falando no órgão regulamentador chinês, ainda tivemos a confirmação de parte das especificações dos modelos tradicionais. Aparentemente, o CC9 deve ter um processador de oito núcleos com clock de 2.2 Ghz, possivelmente um Snapdragon 710 ou 730, e ser oferecido em opções com 4, 6 ou 8 GB de memória RAM. Além disso, no quesito armazenamento, deve ter 64, 128 ou 256 GB.

Por fim, é dito que ele trará uma tela OLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD+, aliado a um leitor de impressões digitais sob o display. Por fim, haverão três câmeras traseiras, uma bateria de 3940 mah e ele rodará o Android 9.0 Pie como sistema operacional.

Sobre o CC9e, apenas foi revelado que trará uma tela de 6,08 polegadas e uma bateria de 3940 mAh, sem indicar todo o restante das características técnicas.

Dessa forma, para confirmar isso tudo, será preciso aguardar o evento de lançamento, que acontecerá no próximo dia 2 de julho. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos.

  • O Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi CC9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Xiaomi CC9 e CC9 Meitu Custom Edition têm preços vazados por varejista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista