LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia sua nova submarca, Mi Ecosystem, e lança panela "inteligente"

29 de março de 2016 3

Embora os produtos principais da Xiaomi sejam smartphones, televisores inteligentes e roteadores inteligentes, a empresa tem se interessado em outras categorias de produtos, tais como purificadores de água e purificadores de ar. Estes produtos foram feitos por outras marcas, às quais a Xiaomi atuou como uma incubadora de empresas.

Como se pode notar, tais produtos tem o foco no ecossistema. A empresa anunciou agora que vai abraçar todos estes produtos sob uma nova submarca chamada Mi Ecosystem. A fabricante também anunciou o mais recente produto para fazer parte desta marca, a Mi Induction Heating Pressure Rice Cooker, uma panela de pressão para cozimento de arroz, que funciona por indução ao aquecimento.

A panela de arroz "inteligente" da Xiaomi é compatível com Wi-Fi e se conecta ao seu smartphone através de um aplicativo. Você pode configurá-la manualmente ou deixar ela "descobrir" como cozinhar aquela determinada marca de arroz escaneando o pacote, e ela atualmente suporta mais de 200 marcas de arroz. O produto também suporta outros tipos de arroz, tais como arroz integral, arroz crocante e até mesmo bolos de cozinha. Você pode configurá-lo para cozinhar estes itens automaticamente através do app, que oferece suporte a 2450 métodos de aquecimento.

A panela emprega uma válvula magnética para controlar com precisão a pressão no interior. O material do forro é ferro fundido cinzento e o revestimento PFA impede que o arroz fique grudado no fundo. A Mi Induction Heating Pressure Rice Cooker custa o valor de US $153, que é 40% menos do que a panela de arroz high-end comparável.


3

Comentários

Xiaomi anuncia sua nova submarca, Mi Ecosystem, e lança panela "inteligente"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista