LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Rumor: Apple pode anunciar não um, mas dois iPads em janeiro

30 de dezembro de 2011 15

iPad 2
iPad 2
Novos rumores sugerem que a Apple pode lançar não apenas um, mas dois novos modelos do iPad já em janeiro de 2012. A notícia vem do DigiTimes, que afirma ter uma fonte anônima.
Os dois tablets poderiam ser revelados durante o iWorld, também conhecido como Macworld. Os dois modelos manteriam o tamanho de 9,7", mas viriam com uma resolução de 1536 x 2048 pixels QXGA. Barras de Dual-LED também foram projetadas para aumentar o brilho do display, diz a fonte.
Os novos iPads teriam processador A6 quad-core, desenvolvido pela Samsung como um sucessor do atual A5. Para suportar todo esse poder, a Apple teria fechado parceria com a Simplo Technology e Dynapack International para o fornecimento de baterias de 14.000 mAh, mais do que o dobro dos atuais 6.900 mAh do iPad 2.
A diferença básica entre eles seria a câmera, de 5 megapixels fabricada pela Samsung em um dos modelos, e de 8 megapixels fabricada pela Sony no outro modelo (Cyber-Shot?). A Apple também poderia manter o iPad 2 no mercado cortando seu preço para concorrer diretamente com o Kindle Fire da Amazon, hoje cerca de $ 200 mais barato que o iPad 2.
Ainda assim, deixamos esse rumor na gaveta dos "pouco prováveis", por uma série de razões. Primeiramente, o mesmo DigiTimes afirmou meses atrás que a Apple estaria planejando um iPad de 7,85" - projeto que já teria sido largado pela empresa. Segundo, a Apple não participa desde 2009 de eventos realizados por terceiros, como o próprio Macworld, prefirindo anunciar seus produtos em eventos próprios.
Por fim, seria a primeira vez na história que a Apple anunciaria dois modelos diferentes de um mesmo produto no mesmo ano. Também parece estranho o fato da única diferença entre eles ser a resolução da câmera. Em todo caso, se for real, saberemos de novidades muito em breve.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Rumor: Apple pode anunciar não um, mas dois iPads em janeiro
Deixe um comentário.

Sektor_2 Sektor_2 2 anos atrás #15

Se A Apple acabasse hoje e nunca mais fabricasse mais nada eu ja estaria satisfeito,com os produtos ja criados.

A concorrencia se morde.

RaimundoC RaimundoC 2 anos atrás #14

Quanto a briga de patentes entre a Samsung e Apple, para mim, não passa de golpe de marketing, os palhaços somos nós em acreditar enquanto a Samsung abriu uma fábrica nos EUA para equipar os ipads2 e iphone 4s!. Produtos são proibidos por serem parecidos e assim ficam na mídia , no Natal, os dois vendem seus produtos livremente enquanto os verdadeiros concorrentes (motorola, asus) são esquecidos como objeto de desejo.

Itamarzao Itamarzao 2 anos atrás #13

A maçã podre usa o dinheiro fornecido pelos iTrouxas que engana para comprar juízes corruptos e, dessa forma, continuar enganando os iOtários que, como zumbis, acreditam que ela é a maior e que as grandes empresas (todas muito mais avançadas tecnologicamente do que ela) a imitam. É triste e, ao mesmo tempo, ridículo.

RaimundoC RaimundoC 2 anos atrás #12

Acho pouco provável que a Apple faça grandes modificações no iPad. Ela sabe que com quase nada e acrescentando uma letra no seu produto faz seus doutrinados enfrentarem filas acreditando comprarem a maior revolução tecnologica.

Diego Diego 2 anos atrás #11

Itamar certo ? Não Defendo a Apple.. Mas será mesmo que a Apple é uma Empresinha que compra componentes de outras empresas porque não pode fabrica-las ? Se ela depende da samsung.. Com os processos que a Apple mete na samsung.. A Samsung ja teria abandonado a apple ! Se não deixou ela na mão. É porque ai no meio rola muita grana.. . Rola coisas entre as duas empresas que agente não imagina.. Então para de tanto odio com a apple..rs sobre a camera.. Não vi nenhum aparelho com camera melhor que a do N8.. Abraço!

Diego Diego 2 anos atrás #10

por pena eu garanto que não é..

Itamarzao Itamarzao 2 anos atrás #9

E ainda tem gente aqui neste fórum que afirma que as câmeras dos iLixos são melhores do que as dos dispositivos Samsung. Pura ignorância, tendo em vista que a própria Samsung fabrica câmeras para iLixos. É óbvio que as melhores câmeras são utilizadas na fabricação dos dispositivos da própria Samsung, pois a mesma não forneceria para ilixos câmeras superiores às utilizadas em seus próprios dispositivos. Apple fail!

Itamarzao Itamarzao 2 anos atrás #8

Dois iLixos em vez de um. A inveja é uma merda! Essa maçã ridícula precisa sempre da Samsung e de outras fabricantes, pois não tem capacidade para produzir seus próprios componentes. Deveria ficar quietinha vendendo seus iLixos e parar de botar banca, se dizendo a tal, antes que a poderosa Samsung e demais fornecedoras de componentes boicotem a mesma, parando de fornecê-los. A Samsung é muito piedosa mesmo. Apesar de todas as safadezas feitas pela maçã de bosta, comprando juízes corruptos com o intuito de impedir as vendas dos dispositivos Samsung, ainda fornece, por pena, os componentes necessários para a fabricação dos iLixos. Mas, não adianta, maçã podre, pois, mesmo com alguns componentes de boa qualidade fabricados pela Samsung, os iLixos sempre serão péssimos por terem sido montados por uma empresinha decadente de fundo de quintal que nunca fez nada que preste!

Fernando Fernando 2 anos atrás #7

duvido muito

Felipe_894 Felipe_894 2 anos atrás #6

nao seria a primeira vez qu ea apple lançaria 2 modelos de um mesmo produtos em 1 ano,ela ja fez isso com o machintosh e o lisa lá atras,se quiserem me contratar pra escrever a coluna mac aqui..

Leo Leo 2 anos atrás #5

ñ acredito q seja 2 ipads, o rumor do iphone disse q iam vir 2 iphones, iphone 5 e iphone 4s, e na verdade só veio 1, quem sabe que venha o ipad 2s kkk para irritar todos como o iphone 4s.



mais por outro lado pode ser mesmo né a apple perdeu o steve jobs e ñ quer perder feio pra concorrencia.

GilmarCastro GilmarCastro 2 anos atrás #4

applee sua cara de pau.. rsrsrs mas em fim, negocio é negocio neh.... diferenças a parte

Luiz_345 Luiz_345 2 anos atrás #3

Mesmo depois da guerra de patentes a Apple ainda tem coragem de recorrer à Samsung. Depois ainda dizem que é a sul-coreana que depende da Maçã pra lançar seus aparelhos(lembrando ainda que é a LG quem fabrica as telas do iPad). Que ironia não Apple...

RomarioFonseca RomarioFonseca 2 anos atrás #2

A unica coisa boa que vejo da Apple e so o iPad, pois tem muitos apps e nao e caro como muitos produtos da propria.

Denilson Denilson 2 anos atrás #1

Coitada da Apple,depende da Samsung pra tudo '-'

Android

Desafio de display em luz solar direta com sete smartphones

Windows

Lumia 530 é lançado no Brasil por apenas R$ 399

Android

[Vídeo] Comparativo entre o Galaxy S5 e o Nexus 5

Curiosidade

Qual o smartphone das celebridades?