LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Claro Hit Chamada: personalize a chamada de espera com uma música

27 de maio de 2010 102

A Claro está lançando um novo serviço que permite personalizar a chamada de espera do celular. Dessa forma, quem estiver te ligando, ao invés de ouvir o velho "tu tu tu", vai ouvir uma música escolhida por você!

A idéia é simples, mas parece boa para o público brasileiro. É possível configurar "Hits Chamadas" diferentes para amigos, família e pessoas do trabalho. O serviço já conta com músicas de artistas das gravadoras Warner, Universal, Sony e EMI.

O custo é de R$0,99 por mês + valor mensal de cada música ou som que você escolher. para saber mais acesse o site da Claro.

Via

Se curtiu, compartilhe!


102

Comentários

Continue no Fórum » Claro Hit Chamada: personalize a chamada de espera com uma música
Deixe um comentário.

Chrystianfqs

Chrystianfqs

26 Mar 2014 @ 10:31 #102

massa demais uma das melhores coisas que a claro ja inventou parabens claro sem superando a cada dia fora a rede neeeeeeeeee afff

Vanillaicepac

Vanillaicepac

05 Jan 2014 @ 08:40 #101

NÃO CONSIGO CANCELAR ESSE SERVIÇO DE SONS DE CHAMADA, A CLARO SEMPRE DEIXA INDISPONÍVEL ESSA CONFIGURAÇÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS!
FERNANDAeu já usei este serviço e consequi cancelar facilmente conversando com os atendentes ,se não consequir procure o procon.

Fernandademelotor

Fernandademelotor

05 Jan 2014 @ 07:00 #100

NÃO CONSIGO CANCELAR ESSE SERVIÇO DE SONS DE CHAMADA, A CLARO SEMPRE DEIXA INDISPONÍVEL ESSA CONFIGURAÇÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS!
FERNANDA

Ildalops

Ildalops

20 Jan 2013 @ 05:25 #99

hoje esta fazendo 1dia q eu comprei o kit chamada eu paquei e nao chegou voces disse q em 2horas ja ia cair se nao resover pode cansela e devover meu credito porq e dinheiro um pouquinho aq outro ali a galinha enche o papo descurpa por falar assim porq voces esta brincando com nos a tim eu tambem fiz caiu na hora obrigado

Ildalops

Ildalops

19 Jan 2013 @ 10:23 #98

compre kit samada paquei e nao recebi oq eu faso

Josecarlosfpcarlos

Josecarlosfpcarlos

29 Dez 2012 @ 01:15 #97

como posso usar som de chamada no meu selular

EdianeMoraes

EdianeMoraes

23 Out 2012 @ 01:40 #96

Eu adoro! Só que as vezes não da certo

Anonimu

Anonimu

17 Set 2012 @ 05:22 #95

vai toma no cuu eu paguei pela musica da turma do pagode e naum recebi meu toque de chamada vai rouba outroo. na moral essa claro ta cheia de putaria .l.

Anonimu

Anonimu

17 Set 2012 @ 05:21 #94

Claro cade meu toque de chamada eu ja comprei a musica e quando ligam pra mim naum ouvem a musica haa vai se fuder.

Adri543

Adri543

04 Set 2012 @ 07:07 #93

eu adorei as novidades d claro

Valeriacristina_1

Valeriacristina_1

29 Ago 2012 @ 07:03 #92

eu nao sei o que a claro tem comtra mim por que so fica roubando meu credito ja tem 5 mes nesa putaria eu compro a música e nao me manda a música e descota dos meu credito a gorianha comprei de novo pela a internte nao mandaro a musica e cobraro 2 reais agora da pra vc me da uma dica o que eu fasodese jeito o brasil nao vai pra frente né gente

Anapauladasilva

Anapauladasilva

28 Ago 2012 @ 12:28 #91

muito roubo comprei duas vezes cobraram o valor nos meus creditos e as musicas ate hoje nao apareceram, uma bosta............

Julianadasilva

Julianadasilva

10 Ago 2012 @ 06:03 #90

pelo amor de Deus coloquem pessoas eficientes para fazerem o atendimentooooooooooo não essas mulas que atendem fazem a gente ficar esperando 30 minutos e depois desligam na nossa cara.

Julianadasilva

Julianadasilva

10 Ago 2012 @ 06:00 #89

e o atendimento é muito demoradooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooo

Julianadasilva

Julianadasilva