LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

HTC se torna maior fabricante de smartphones nos EUA

01 de novembro de 2011 9

De acordo com os resultados financeiros divulgados pela Canalys relacionados ao terceiro trimestre de 2011, a HTC se tornou a fabricante líder de vendas em smartphones nos EUA, o maior mercado de "celulares inteligentes" do mundo.
A empresa de Taiwan vendeu 5,7 milhões de dispositivos com a sua marca e mais 70 mil dispositivos com a marca da T-Mobile no país, superando assim a Samsung e a Apple, com 4,9 milhões e 4,6 milhões de unidades vendidas, respectivamente.
HTC Titan
HTC Ultimate
Ainda assim, a Samsung se tornou a maior fabricante de smartphones ao redor do mundo, deixando Nokia, Apple e RIM para trás, vendendo 27,3 milhões de unidade no planeta, o que representa 23% do marketshare total. Esse cenário, no entanto, promete mudar tanto nos EUA quanto no mundo, com o lançamento do iPhone 4S.
São notícias como esta que nos fazem lamentar o pouco caso que a HTC vem tendo com o mercado brasileiro nos últimos meses. Salvo o lançamento do HTC Ultimate, o primeiro Windows Phone do país, a taiwanesa trouxe raríssimos novos aparelhos para cá.

Se curtiu, compartilhe!


9

Comentários

Continue no Fórum » HTC se torna maior fabricante de smartphones nos EUA

Fotos dos leitores #38

Android

HTC One M9 (Hima) Plus com leitor de impressões digitais é registrado em imagens

Android

Moto X 2014: ótimo desempenho com autonomia razoável | Teste TudoCelular.com

Planos

Como fugir do roaming internacional e economizar (muito) dinheiro em uma viagem