LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG anuncia Optimus L3, L5 e L7, dando ênfase ao design

22 de fevereiro de 2012 25

LG Optimus L3, L5, L7
LG Optimus L3, L5, L7

A LG lançará uma nova linha de celulares durante a MWC, já incluindo três novos modelos que prometem "voltar às origens" da empresa, focando em como os produtos se encaixam no estilo de vida de seus consumidores, como afirma Dr. Jong-seok Park, CEO da LG Mobile.

Os detalhes sobre o hardware dos novos LG Optimus L3, L5 e L7 ainda são limitados, e a LG prefiriu realizar um anúncio mais focado no design dos aparelhos. O design, embora pareça fazer referência aos antigos LG Chocolate e a linha Black Label, também se assemelham com o conceito do LG Prada 3.0.

Todos os aparelhos possuem design mais quadrado, diferenciado, com linhas que constrastam harmoniozamente e espessura reduzida. Outro importante detalhe é a textura quente na parte traseira, feita de couro.

LG Optimus L3, L5, L7
LG Optimus L3, L5, L7

O LG Optimus L3 terá tela de 3,2", enquanto o L5 terá 4" e o L7 será o maior deles, com 4,3". Todos serão equipados com Android 2.3 Gingerbread, mas devem receber ainda no primeiro semestre a atualização para o Android 4.0 ICS.

Pelos tamanhos da tela e suas nomenclatura, parece seguro afirmar que cada um dos modelos terá uma faixa de preço diferente, sendo o L3 o mais barato e o L7 o top de linha da família. Mais detalhes serão revelados na semana que vem, em Barcelona.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 18:14)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » LG anuncia Optimus L3, L5 e L7, dando ênfase ao design
Deixe um comentário.

Sillas

Sillas

31 Mai 2012 @ 02:46 #25

acabo de ver no site das Casas Bahia o LG Optimus L3. o que me surpreendeu foi o valor, apenas R$ 449,00, digo apenas porque estamos no Brasil onde qualquer produto custa 30 a 60% a mais que em outros países. Na Índia ele custa 11.000,00 rúpias, algo entorno de R$ 390,00...

Danilo_563

Danilo_563

19 Mai 2012 @ 01:49 #24

Algum palpite de quando estes celulares da versão dual sim estarão no mercado??

Sillas

Sillas

11 Abr 2012 @ 01:40 #23

observe, falando somente das marcas...

se os celulares tiverem funcionalidades equivalentes, fique com o samsung. eles vêm acertando muito, e conquistando o mercado de uma maneira acertando, reflexo dos excelentes produtos que ela vem fabricando. eu tenho uma certa aversão quanto a LG, coisa pessoal, mas se um desses celulares tiverem um valor interessante, possivelmente eu venha adquirir um.

Sillas

Sillas

11 Abr 2012 @ 01:34 #22

Você fala o galaxy duos, galaxy y duos ou galaxy y pro duos?

GERALDOP

GERALDOP

10 Abr 2012 @ 11:24 #21

SILLAS, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR ESSE CELULAR, MAS ESTOU COM DÚVIDA ENTRE ELE E O SAMSUNG GALAXY DUOS, O QUE VC ACHA???

Sillas

Sillas

26 Mar 2012 @ 05:24 #20

Bem... andei pesquisando e na Índia custarão: L3(11000,00 rúpias, cerca de 390 reais) L5(15000 rúpias, cerca de 530 reais) L7(19000 rúpias, cerca de 670 reais) tendo em vista que os impostos brasileiros tangenciam a insensatez, o L3 deve chegar cerca de 700 reais, L5 cerca de 900 reais e o L7 cerca de 1300 reais, ou seja, preparem-se pra sermos mais uma vez roubados descaradamente mas é a vida... aqui não é a Índia!

Neeymj

Neeymj

25 Fev 2012 @ 01:59 #19

Parece que o galaxy note tem novos rivais!

Fernando

Fernando

23 Fev 2012 @ 11:27 #18

legal

PedroB

PedroB

23 Fev 2012 @ 02:19 #17

Não tem designer nenhum! É praticamente igual aos Samsung e Apple, é nisso que os "N" da Nokia tem diferenciado, um pouco, dos demais.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

23 Fev 2012 @ 01:07 #16

Agora você se superou Paulo. kkkk

Paulohenrique

Paulohenrique

23 Fev 2012 @ 12:38 #15

a primeira coisa que pensei quando vi...

UelitonAlves

UelitonAlves

22 Fev 2012 @ 11:39 #14

Aí vc quer demais hein Paulo, risosss mais que parece referência isso eu concordo com vc! Rs

Paulohenrique

Paulohenrique

22 Fev 2012 @ 11:36 #13

Os processadores poderiam ser Intel i3, i5 e i7 seria Super maneiro

Dudu

Dudu

22 Fev 2012 @ 08:29 #12

acho chique

Diego

Diego

22 Fev 2012 @ 07:56 #11

é muito quadrado cara..rs muito preto.. Curti não..rs

RomarioFonseca

RomarioFonseca

22 Fev 2012 @ 07:52 #10

Eu tambem nao achei o Optimus VU feio. E so diferente.

Leo

Leo

22 Fev 2012 @ 07:45 #9

mais parece que ele já vem com ics 4.0

Leo

Leo

22 Fev 2012 @ 07:43 #8

Gostei o L7 me chamou atenção até que fim um aparelho bonito da LG e eu não achei o VU feio!!!

Diego

Diego

22 Fev 2012 @ 07:40 #7

me interessei pelas mina da foto.. A LG vende também ?

Diego

Diego

22 Fev 2012 @ 07:32 #6

o Vu é feio.. Mas dizer que esse é feio ? Sem comentarios..

Wagner

Wagner

22 Fev 2012 @ 06:28 #5

Vcs falam da HTC mas esses smartphones da LG não mudam em nada. Sempre feios e quadrados. Acho que aquele LG Optimus VU deveria ganhar algum prêmio de celular mais feio do ano.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

22 Fev 2012 @ 06:03 #4

Acho legal estes tipos de foto que os Coreanos fazem.

Roger lemanski

Roger lemanski

22 Fev 2012 @ 04:23 #3

Agora so vai ter smartphone da LG explodindo!! rsrsrrsrsrs‘

UelitonAlves

UelitonAlves

22 Fev 2012 @ 03:42 #2

LG Optimus Vu feio pra caramba! Rs

UelitonAlves

UelitonAlves

22 Fev 2012 @ 03:21 #1

Pronto, estes pelo menos são bonitos, mais o que foi criado pra concorrer o GSN he feio!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?