Motorola Defy Mini XT320 Comentários

Comentários
RedeHSUPA
1 Core600 MHz
Memória120 MB Exp.
GpsSim
Android 2.3
Display 3.2480x320
Foto3.15 Mpx
VideoSim

Aviso de PreçoInscreva-se para saber
quando este celular
estará disponível.
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Defy Mini XT320, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
199 Comentários Motorola Defy Mini XT320 - Deixe um comentário » (página 2 de 7) - Ultima Página »
FredMelgao 05 Set 2012 @ 06:03 #31 Galera, boa tarde!

to com muita vontade de comprar esse celular! mais com tantos pontos negativos q falaram ai fiquei com medo agora... kkkkkkkk...

sinceridade vcs q tem... COMPRO OU NAO COMPRO?! Rrsrsss
Mala890622 07 Set 2012 @ 05:35 #32 esse telefone é muito bosico... mais se vcs procurar na net irá encontrar varias coisas pra ele... um deles é instalar as coisas no cartão de memoria... mais os cartões sugeridos seja de 4gb a mais... isso significa que a memoria do telefone ficara praticamente livre... o telefone irá rodar mais rapidos...
Pantoja 08 Set 2012 @ 01:57 #33 não consigo acessar internet no meu Smartphone Dual Chip 3G Motorola XT321 Defy Mini, o q devo fazer?

MARGARIDA2012 08 Set 2012 @ 12:59 #34 As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????
IKEZIA 08 Set 2012 @ 01:03 #35 As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????
LucasFontenele 08 Set 2012 @ 03:17 #36 Em resposta ao ikezia meu defy mini apresentou o mesmo problema, pra resolver tive que restaurar as configuraçoes originais, so assim ele voltou ao normal mas se não quiser fazer isso vc pode baixar a mesma galeria de fotos no google play!
Mallab 10 Set 2012 @ 01:26 #37 Como tira o maldito barulho da camera fotografica?

Alguem me ajude please.

Valeu
Marciazunta 13 Set 2012 @ 02:52 #38 Pessoal tô com um problema,meu celular não esta abrindo as fotos,quando clico em abrir fica tudo escuro,o que pode ser,alguém pode me ajudar?

abçs!
PauloMaria 20 Set 2012 @ 03:23 #39 Liguem para a motorola no número Descrito no manual solicitando reset. Isso resolve o problema das e atualiza alguns recursos.
EricaGomiero 21 Set 2012 @ 01:57 #40 Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!

PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!
EricaGomiero 21 Set 2012 @ 01:57 #41 Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!

PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!
EricaGomiero 21 Set 2012 @ 01:58 #42 Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!

PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!
PauloMaria 21 Set 2012 @ 05:14 #43 Tô me virando...
PauloMaria 21 Set 2012 @ 05:17 #44 ...comprei pra correr na chuva com fone bluetooth e pôr no bolso sem preocupação com chave de carro arranhando. As fotos resolvi com um reset mas a questão de aplicativos que não baixam no memory card é F!
PROGDIGITY 22 Set 2012 @ 04:04 #45 COMO FASSO PARA TIRAR O CADEADO VERMELHO DA GALERIA
PauloMaria 23 Set 2012 @ 08:24 #46 Oi Progdigit Com reset ligando para a Motorola. Veja o número no manual. Não lembro como fiz mas é muito simples. Até achei o aparelho mais rápido após o reset. Ah não ligue do celular e garanta que o mesmo tenha no mínimo 90% de carga. Não demora mas o aparelho trava com pouca carga.
PROGDIGITY 24 Set 2012 @ 09:18 #47 valeu muitoooooo obrigado
Rodolfojordao 25 Set 2012 @ 03:26 #48 Motorola deixou desejar um aparelho sup resistente limitado so atualizacao dos app interno lotou memoria. Agora faço o q? Jogo cel fora?
Mario 27 Set 2012 @ 05:28 #49 Comprei esse celular, porem o pb esta na memoria interna.

Quanto ao acesso ao 3G que alguem perguntou, basta ir em config, redes moveis, selecionar SIM, clicar no sim 1 ou 2, aquele que vce usa a internet, e desclicar o "usar apenas redes 2G". Pois se voce nao usa somente o 2G, significa que ele vai procurar o 3G ou 2G o que tiver funcionando.



Mario 27 Set 2012 @ 05:31 #50 Alguem sabe se há algum outro cel com 2 chips que possui uma memoria interna maior, e que nao tenha problemas?
Diogo_261 30 Set 2012 @ 01:42 #51 Gostaria de saber o que significa a luzinha vermelha piscando ao lado da câmera frontal. Obrigado.
Rodolfojordao 03 Out 2012 @ 06:11 #52 Diogo o meu pista luz vermelha quando esta acabando bateria se o seu nao estiver poder ser algum aplicativo que instalou



mario samsung tem um modelo acho que é ace dual chip alem de ter processador mais rápido acredito que de para rotear sem problemas assim libera mais memoria interna ele tem 150m interno mas pesquisa sobre rotear ele
DaniloRibeiro13 04 Out 2012 @ 01:39 #53 Não recomendo. O celular é muito bom,porém se você gosta de instalar app, esqueça. A memória interna é muito reduzida e a maioria dos app bons são instalados na memória interna.
Martinsdt 04 Out 2012 @ 03:35 #54 Alguém sabe me dizer como desativar o flash da câmera? Eu gostei muito do mini defy.
Martinsdt 04 Out 2012 @ 03:37 #55 Como desligar o som da câmera?
Sangela 09 Out 2012 @ 11:14 #56 Nunca na minha vida vi um celular tão ruim quanto este. Meu dinheiro foi jogado no lixo. Celular básico que promete mais se arma q celular (por ser quase indestrutível). Nota 3, até meu nokia 1100 é melhor que isso.
Sangela 09 Out 2012 @ 11:15 #57 ----------------------------------

Nunca na minha vida vi um celular tão ruim quanto este. Meu dinheiro foi jogado no lixo. Celular básico que promete mais se arma q celular (por ser quase indestrutível). Nota 3, até meu nokia 1100 é melhor que isso.
Kid13 11 Out 2012 @ 05:42 #58 Ae galera comprei este celular, e minhas fotos tds ela estaõ com cadeado, quem ja passou por isso e souber desbloquear.. da uma dica ai pq ja fiz acho q td mas n resolve, e tbm acho q n eo cartão de memória.... tdss as fotos aparecem um cadeado.....Tirando isto o celular é bom!!
Slcord 12 Out 2012 @ 12:18 #59 FredMelgao, não compre. Esse bloqueio de apps vai te aborrecer e muito. O som alto da câmera tbm incomoda.
Quel 15 Out 2012 @ 07:25 #60 Como tudo da MOTOROLA, esta é mais uma MERDA criada.

Vc não consegue abrir nada que é colocado no cartão ds, uma vez que garantem memória expansível de 32 gb, estou mtu decepcionada com a MOTOROLA,,, NUNCA COMPREM NADA DESTA MERDA DE EMPRESA!!! JÁ É O TERCEIRO CELULAR QUE COMPRO E ME FERRO!!!


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o Motorola Defy Mini XT320 - Todas as ofertas »
Atualmente não existem ofertas para o Motorola Defy Mini XT320.
Inscreva-se no Aviso de preço do Tudocelular.com para receber uma notificação
via e-mail com o melhor preço quando este telefone estiver disponível on-line.
Seu email:

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha