LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
611

Motorola Moto G Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSPA+
Quad-Core1.2 GHZ
Memória16 GB
GpsSIM
Android 4.4.4
Display 4.51280x720
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
883

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Oi Tiago. Obrigada pelos esclarecimentos. Não faço uso de GPS, também não há problemas de travamento nem reinicializações como já li em outros comentários de pessoas reclamando. realmente não tenho nenhuma reclamação do Moto G, pra mim ele é maravilhosamente perfeito..rsrs. Só a questão do aquecimento mesmo que me preocupa. Mas vou ficar observando. Valeu. Boa noite e um Feliz 2015 à todos!!

      • Estou decepcionada com o moto g 2 geração e 8gb que comprei, com 10 dias de uso ele parou de funcionar, liguei e reclamei na motorola e mandaram enviar com tudo pago para eles, e me disseram que em 15 dias uteis teria meu celular de volta, e ate agora nada.Ligo para eles e ficam me passando de setor para setor como uma bola de ping pong, realmente deveria ter pensado duas vezes antes de comprar, agora estou eu aqui sem celular com festas de final de ano e não podendo aproveitar o meu celular novo,isso é um absurdo fazem tantas propagandas deste celular e olhe o que aconteceu, nem um email da motorola não recebi ate agora desde o dia 2 de dezembro me informando o que aconteceu com o celular,e se ligar para o 0800 ainda eles tem a cara de pau de perguntar se eu mesma levei para a assistencia me poupe né se morro em Blumenau, e não tem autorizada aqui para arrumar e explico que mandei para eles pelo correio ainda me fazem uma pergunta desta.Olha é bom verificar bem se decidirem em comprar celular em pensar bem sobre a marca.DECEPCIONADA.....

          • Antes de Comprar o moto G 2014 leia

            http://www.reclameaqui.com.br/11202934/motorola-do-brasil/moto-g-2014-superaquecendo-e-com-varios-problemas-assistenci/

            • A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

                • A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

                      • te recomendo este app, é muito bom:
                        http://m.softonic.com.br/app/clean-master/android

                            • Engraçado que a Motorola chegou a citar que o visor do Moto G possui tamanho, resolução e definição maiores que o display do iPhone 5s, um smartphone que custa mais que o triplo do preço. São 4,5 polegadas, 1280×720 pixels e 329 ppi, contra 4 polegadas, 1136×640 pixels e 326 ppi da tela Retina dos iPhones mais novos.

                              A verdade é que essas informações apenas revelam a densidade de pixels, não a qualidade da tela. Como vimos na tela decepcionante do Xperia Z1, não podemos opinar sobre um display apenas pelos números da ficha de especificações. Mas mesmo fazendo uma avaliação mais profunda, dá para dizer que a tela do Moto G é muito boa, ainda mais considerando seu preço: ninguém, apenas olhando a tela, apostaria que ela equipa um aparelho de 649 reais. Os players de áudio e vídeo são os padrões do Google: Play Música e Play Filmes ou seja, nem todo mundo gosta. Eu não gosto pois Infelizmente, os codecs nativos não foram capazes de rodar um vídeo em *.mkv com resolução 720p: houve travadinhas constantes e engasgo de frames. Ao usar o MX Player, disponível para download gratuitamente no Google Play, foi possível executar o vídeo tranquilamente.

                                • O Moto G é ótimo aparelho, mas ele é cheio de bugs, tanto esse como o novo Moto G 2014. Parece que a Motorola não caprichou mt nesse aparelho

                                  http://motogbrasil.com.br/moto-g-201...segundo-plano/

                                  http://motogbrasil.com.br/

                                    • não sei explicar o que está acontecendo, mas isso é bem estranho, parece uma espécie de bug ou talvez seja vírus, tenta dá um reset que ele volta ao normal. O Samsung Galaxy S4 onde eu moro, está de R$ 999 A Vista na loja Ricardo Eletro. Será que vale apena?

                                        • comprei o celular a menos de 10 dias começou em um dia com a beteria doida de tudo em 1 segunda tava 100% no outro 1%, no mesmo dia ele desligou e agora nao liga mais :@:@:@ to muio nervoso, pq agora se for levar na Assistência vou ficar de 15 a 30 dias sem celular, e eu fico como neah ...

                                            • oi bru. realmente a bateria do moto g é bem fraca, mas tbm deve ser algo que esteja drenando a carga da bateria. Vc desativa Apps em segundo plano? se não, desative-os. Se vc ker melhorar o desempenho dele, aqui estão algumas dicas. Serve pra qualquer Android:

                                              http://www.tudoemtecnologia.com/como...ho-do-android/

                                                • O problema para mim é a bateria.Comprei um novo moto g de 16gb mas ele descarrega em poucaas horas.Fui na representande motorola e ela disse q varia por uso que eu faço,mas eu nem instalei quase nada e além disso, ate desativo as vezes os dados mas não adianta.

                                                    • O problema para mim é a bateria.
                                                      Comprei um novo moto g de 16gb mas ele descarrega em poucaas horas.Fui na representande motorola e ela disse q varia por uso que eu faço,mas eu nem instalei quase nada e além disso, ate desativo as vezes os dados mas não adianta.

                                                        • Meu moto g está entrando no google sozinho se ponho na câmera ele tira foto sozinho,ele sempre fica clicando no canto da tela,sem eu mecher em nada.Alguém pode me ajudar?

                                                            • Será que o Galaxy Gran Prime é bom? Onde moro ele está custando R$ 899. Ele possui processador de alto nível, estou falando de quatro núcleos ARM Cortex A53, provavelmente correndo ao redor de 1,2 - 1,4 GHz.Com quatro núcleos ainda parece ser um requisito para OEMs em muitos mercados emergentes, infelizmente, embora eu, pessoalmente, prefiro ver dois maiores cronometrado A53s. Qualcomm disse o seguinte sobre 64-bit em seu 410 press-release:
                                                              "O chipset Snapdragon 410 também será o primeiro de muitos processadores capazes de 64 bits como a Qualcomm Technologies ajuda a conduzir a transição do ecossistema móvel para processamento de 64-bit."
                                                              Sei que a Qualcomm utiliza actualmente uma mistura de ARM e núcleos de costume desenvolvidos em sua linha. A linha Snapdragon 400 já inclui ARM (Cortex A7) e Krait projetos baseados, por isso a mudança para Cortex A53 no Snapdragon 410 não é sem precedentes.Vai ser muito interessante ver o que acontece no high-end SKUs.Eu não assumo que a Qualcomm vai querer ter uma divisão entre projetos de 32 e de 64 bits, o que significa que vamos quer ver um Krait de 64 bits sucessor deste ano ou veremos mais projetos que IP alavancagem ARM no ínterim .
                                                              O ARM Cortex A53 parece realmente uma boa escolha para a Qualcomm. É um projeto extremamente eficiente de energia que deve ser significativamente mais rápido do que os Cortex A5 / A7s que vimos o uso Qualcomm nesta classe de SoC no passado.
                                                              Os núcleos de CPU Cortex A53 estão emparelhados com um Adreno 306 GPU, uma variante do Adreno 305 usado em Snapdragon 400 SoCs do Moto G

                                                                • asdasdfdsfdsfgfdgh

                                                                    • Micro-SIM. Tem tbm o smartphone Galaxy Gran Prime Duos que conta com uma grande novidade, o chip Snapdragon 410 que conta com nova arquitetura, sendo superior ao Snapdragon 400, além da GPU também melhor.
                                                                      O Gran Prime Duos vem com chip Snapdragon 410 que conta com processador quad core de 1.2 GHz baseado na arquitetura Cortex-A53, superior ao Cortex-A7 do Snapdragon 400. Sua GPU é a Adreno 306, além de contar com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (expansível até 64 GB via microSD).
                                                                      O Android é o 4.4.4 KitKat e ele já vem com a nova interface da Samsung que estreou com o Galaxy S5 no início do ano. O Galaxy Gran Prime vem com duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels com flash LED que grava até 1080p, já a frontal é ótima para quem gosta de selfie, pois tem 5 megapixels. Seu display tem 5 polegadas, mas a resolução deixou a desejar, sendo apenas qHD com 960 x 540 pixels, inferior a HD dos concorrentes na faixa de preço. A bateria de 2600 mAh deve garantir uma ótima autonomia para o aparelho.

                                                                        • Moto g continua desligando, levei em uma assistencia disseram que era erro de memória..

                                                                            • oi tudo bem! Aconteceu a mesma coisa comigo, nem precisei levar na assistencia. Fiz o seguinte: Restaurei tudo e pedi para instalar todos os meus apps. Verifiquei que depois que todos estavam instalados de novo, voltou a acontecer tudo de novo, ou seja, desligava sozinho do nada. Resolvi entao restaurar mais uma vez, so que desta vez não quis fazer o backup de nenhum app. Depois disso, não tive mais problema. O que acontece é que alguma atualização de algum app provocou esse problema, mas nao sei qual. Portanto fica a dica, desinstala tudo e depois vc instala os apps aos poucos ai vc descobrirá qual foi que causou isso.

                                                                                • Vitor Hugo,

                                                                                  Deve ser por causa de algum aplicativo que você instalou recentemente.

                                                                                • Meu moto g vive desligando sozinho... Levei em uma assistencia.. dizem que era erro de memoria?

                                                                                    • Só sei q essa tela Gorilla Glass é a maior mentira, quebra sim! A minha quebrou e de mais gente tbm quebrou! E olha q foi de uma altura de no máximo 1 metro!!! Do q adianta tanta propaganda se na prática é igual as outras telas mais antigas??

                                                                                      • Sair do Android fui p/Windows o novo Lumia 730 é show!