LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia responde sobre o problema de bateria do Lumia 800

23 de novembro de 2011 21

Nokia Lumia 800
Nokia Lumia 800
Como noticiamos aqui, alguns usuários vem reclamando da autonomia da bateria do Lumia 800, o novo carro-chefe da Nokia e um dos primeiros Windows Phones anunciados pela empresa.
No fórum de suporte da Nokia, um usuário disse que quando sua bateria está em 47% significa que ela tem apenas 1 hora de duração restante. Outro usuário afirma que carregou o celular antes de dormir e ao acordar ela estava com apenas 37% da carga.

A Nokia rapidamente respondeu publicamente sobre o problema, também no fórum de suporte, afirmando ser bem comum em smartphones modernos que o tempo de vida da bateria seja baixo, sendo o usuário obrigado a recarregá-lo diariamente:
Como todo smartphone moderno de alto nível, o Nokia Lumia 800 exige muito da bateria para entregar um boa experiência ao usuário. Fizemos todo o possível para otimizar a performance com o uso de conteúdo offline e a seleção de componentes tecnológicos. Os usuários podem ajustar as configurações para melhorar a performance da bateria, desligando o Wi-Fi e a busca de localização até que seja necessária, mas eles devem esperar que a bateria tenha que ser recarregada diariamente com o uso normal do Nokia Lumia".
De fato, todo smartphone moderno tem na bateria seu ''calcanhar de Aquiles''. Também não é nada incomum que reclamações quanto à autonomia da bateria surjam em fóruns. Ainda assim, aparentemente os problemas da bateria com o Lumia 800 parecem ir um pouco além do usual. Um usuário afirmou no fórum que chegou a carregar seu celular e depois de reiniciá-lo a bateria estava novamente descarregada.
Vamos continuar de olho para descobrir se esse é um problema generalizado, ou de alguns poucos usuários.
O Nokia Lumia 800 está disponível na MercadoLivre por R$ 495. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 18:12)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Nokia responde sobre o problema de bateria do Lumia 800
Deixe um comentário.

Brunooosantooos

Brunooosantooos

30 Jan 2014 @ 12:48 #21

Uhuu viva o lumia 520, 8 horas de duração da bateria.

Angie

Angie

30 Dez 2011 @ 02:30 #20

Alguém sabe como apagar os registros de chamada e mensagens do N9 ????

Obrigada.

ChristianSandeski

ChristianSandeski

24 Nov 2011 @ 04:46 #19

É ao que parece a "toda poderosa" também tem problemas com a bateria (depois falam do Android), bom só resta dizer #NOKIA_FAIL ou melhor Viva a nokiaaa kkkk

Joopedro

Joopedro

24 Nov 2011 @ 03:27 #18

Quem é just biber?

FabioSilveira

FabioSilveira

24 Nov 2011 @ 12:15 #17

Leandro, a Nokia é Fracisco Tarréga rsrsrs

Leandro

Leandro

24 Nov 2011 @ 03:48 #16

Fazendo analogia com música eu diria o seguinte



Os androids são Justin bieber, restart e luan santana



A Apple é John Mayer



A Nokia é Mozart

Joopedro

Joopedro

24 Nov 2011 @ 03:04 #15

sabe eu acho engraçado desafiar os nokianos eles são de todos os mais engraçados de todos, mas que os fanboys(ou girls) da apple. o mais engraçado deles é que eles veem os problemas e fecha os olhos e tampão os ouvidos para os problemas!

e diego foi por isso que ele reclamou. porque se nem os da chima fazem isso por que um nokia faria? isso é um problema e deveria ser tratado como um pela nokia.

Hamilton

Hamilton

23 Nov 2011 @ 09:55 #14

Rs! A Apple vai processar a Nokia por imitar o problema de bateria do iPhone 4S!!! Entenderam a piada ?

Diego

Diego

23 Nov 2011 @ 09:50 #13

vou ser sincero.. O tudo celular ou o cara que publicou esse texto "Um usuário afirmou no fórum que chegou a carregar seu celular e depois de reiniciá-lo a bateria estava novamente descarregada." é mentira.. Nenhum celular novo faz isso.. Mentira pura.. Nem celular "paraguai" ou da "china" faz isso..

Diego

Diego

23 Nov 2011 @ 09:50 #12

joopedro vai com essa "zica" pra la Po**a..

Diego

Diego

23 Nov 2011 @ 09:49 #11

o Lumia é lançamento.. Se isso for em todos aparelhos.. Tenho certeza que no proximo lançamento.. A duração vai ser maior.. Mais também.. Vamos ver a duração do Samsung com Windows néh? vamos ver se é o sistema ou a Nokia.. Tenho um Symbian aqui.. Deixo carregando desligado.. Depois ligo navego pelo Opera Mobile 11.50 . Passo mais de 5 horas navegando e vendo videos.. Ainda sobra 2 pontos de bateria..

Diego

Diego

23 Nov 2011 @ 09:47 #10

Nokia com problema de Bateria? Muito estranho isso.. Vou pesquisar isso.. Tenho minhas fontes também..

Leandro

Leandro

23 Nov 2011 @ 07:43 #9

To agonizando com vontade de comprar o N9, se tiver alguém aqui interessado num Iphone 4 funcionando perfeito, faça uma proposta.

Leandro

Leandro

23 Nov 2011 @ 07:40 #8

A bateria do lumia 800 é a que mais dura nos smartphones atuais, a bateria do meu N8 dura mais que a do Iphone 4, quando uso programas como o fl studio no meu iphone 4 a bateria acaba com menos de 2 horas

Dudu

Dudu

23 Nov 2011 @ 06:32 #7

tudo mundo fala mal da nokia, mas skecem dos android´s.

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa