LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia responde sobre o problema de bateria do Lumia 800

23 de novembro de 2011 21

Nokia Lumia 800
Nokia Lumia 800
Como noticiamos aqui, alguns usuários vem reclamando da autonomia da bateria do Lumia 800, o novo carro-chefe da Nokia e um dos primeiros Windows Phones anunciados pela empresa.
No fórum de suporte da Nokia, um usuário disse que quando sua bateria está em 47% significa que ela tem apenas 1 hora de duração restante. Outro usuário afirma que carregou o celular antes de dormir e ao acordar ela estava com apenas 37% da carga.

A Nokia rapidamente respondeu publicamente sobre o problema, também no fórum de suporte, afirmando ser bem comum em smartphones modernos que o tempo de vida da bateria seja baixo, sendo o usuário obrigado a recarregá-lo diariamente:
Como todo smartphone moderno de alto nível, o Nokia Lumia 800 exige muito da bateria para entregar um boa experiência ao usuário. Fizemos todo o possível para otimizar a performance com o uso de conteúdo offline e a seleção de componentes tecnológicos. Os usuários podem ajustar as configurações para melhorar a performance da bateria, desligando o Wi-Fi e a busca de localização até que seja necessária, mas eles devem esperar que a bateria tenha que ser recarregada diariamente com o uso normal do Nokia Lumia".
De fato, todo smartphone moderno tem na bateria seu ''calcanhar de Aquiles''. Também não é nada incomum que reclamações quanto à autonomia da bateria surjam em fóruns. Ainda assim, aparentemente os problemas da bateria com o Lumia 800 parecem ir um pouco além do usual. Um usuário afirmou no fórum que chegou a carregar seu celular e depois de reiniciá-lo a bateria estava novamente descarregada.
Vamos continuar de olho para descobrir se esse é um problema generalizado, ou de alguns poucos usuários.
O Nokia Lumia 800 está disponível na Balão da Informática por R$ 919.
(atualizado em 23 de dezembro de 2014, às 01:18)

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Nokia responde sobre o problema de bateria do Lumia 800
Apple

Retrospectiva: 11 episódios marcantes da Apple em 2014

Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado