LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Confirmado: Nokia Lumia 800 e 710 chegam dia 22 de março

20 de março de 2012 12

Nokia Lumia Brasil
Nokia Lumia Brasil

O Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710 já tem data de lançamento confirmada. Dia 22, quinta-feira, a partir da 0h, os Windows Phones vão invadir as operadoras e varejistas de todo o país.

TIM, Vivo e Claro já estão recebendo cadastros dos interessados, para enviar mais informações de compra assim que os aparelhos estiverem disponíveis. No site das três operadoras, os modelos recebem grande destaque já na homepage. A Oi é a única das operadoras que não se manifestou a respeito e aparentemente deve ficar de fora por enquanto.

No Shopping Morumbi, em São Paulo, a Vivo fará um evento de lançamento a partir das 22h da quarta-feira, com as vendas começando à meia-noite. A operadora promete sortear dois aparelhos para o público que estiver presente.

Nokia Lumia 800
Nokia Lumia 800

Já a TIM quer fazer ainda mais festa. Em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Belém, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Santos, a operadora fará uma promoção onde 5 ganhadores levarão um Lumia 800 e um Xbox 360.

No Brasil, os Windows Phones já vem fazendo algum sucesso, mesmo com os poucos modelos disponíveis. O sistema já é o terceiro mais utilizado entre os smartphones, com 9,7% do marketshare, a frente do iOS e BlackBerry. Os novos Lumia com certeza devem ampliar essa vantagem.

Os preços dos aparelhos ainda não foram revelados oficialmente, mas se os rumores se confirmarem, o Lumia 800 deve chegar por R$ 1.699 e o Lumia 710 por R$ 1.199, desbloqueados.

(atualizado em 21 de dezembro de 2014, às 04:04)

Se curtiu, compartilhe!


12

Comentários

Continue no Fórum » Confirmado: Nokia Lumia 800 e 710 chegam dia 22 de março
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]