LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
990

RIM BlackBerry Q10 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeLTE 4G
Dual-Core1.5 GHZ
MemóriaEXPANSÍVEL
GpsSIM
BlackberryOS 10
Display 3.1720x720
Foto8 Mpx
VideoNão
9

Comentários

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Q10, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Deixe um comentário.

DavidAlbertoA DavidAlbertoA 2 meses atrás #9

Muito lindo! Nada se compara aos smartphones da BlackBerry em qualidade e segurança.

Juliano Juliano 1 ano atrás #8

Lakter

é 328ppi do BB Q10.

Manoel Manoel 1 ano atrás #7

ESTOU ANSIOSO PARA COMPRAR. UM APARELHO DE ALTISSÍMA UALIDADE E NÃO TEM IGUAL A ESSE PARA USO PROFISSIONAL

CrisMacupe CrisMacupe 1 ano atrás #6

Vivo em Mo0Š4ambique,quero saber como po0Š4o comprar Blackberry Z10 ai para c¨¢ num meu pais...aguardo resposta.

Silvando Silvando 1 ano atrás #5

Desing muito lindo... o sistema promete... acho que a blackberry se recuperar ao poucos assim como a nokia

Galarrad Galarrad 1 ano atrás #4

Creio que a Rim (BB) acertou no ponto ... 2 aparelhos com um Hardware considerável 1.5 de processador dual core ... 2 Gb de ram é realmente um chamativo claro que hoje existe os quadcore da vida porem creio que quem trabalha e estuda não vai querer um treco de 5 polegadas no bolso ... fica desconfortável por isso acho que esses novos BB vão fazer sucesso desde claro o preço não seja absurdo e o sistema operacional funcione corretamente

Dino Dino 1 ano atrás #3

Um aparelho decente. Não há como substituir a experiência de um teclado qwerty físico. E não há nada que se compare aos do BlackBerry. Tenho, uso. Para quem precisa escrever, nada substitui um teclado físico. E com essas configurações a BlackBerry tem boas possibilidades. E certamente o Q10 venderá mais que o outro. Nem todo usuário quer apenas mídia. E nesse quesito um BlackBerry não se destaca. Todavia, no âmbito da competência empresarial e universitária, não tem páreo. Torço para que a BlackBerry permaneça no mercado. Seus aparelhos são sólidos, eximiamente construídos, resistentes, charmosos, elegantes e extremamente funcionais. Todavia, como disse acima, para um consumidor de mídias (jogos e fotos, sobretudo) esses novos aparelhos estão na média. Se esse for o quesito principal, a BlackBerry (não é mais RIM) vai ter problema.

Lakter Lakter 1 ano atrás #2

Essa observação para vídeo está incompleta. Esse aparelho possui 330 PPi de densidade na tela, enquanto o iPhone 5 chega a 326 PPI. Porque está escrito "Não"?

Maionese Maionese 1 ano atrás #1

Esse eu não quero não