LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple quer tirar smartphones da linha Galaxy das lojas

19 de agosto de 2011 44

A Apple havia ganhado uma liminar que impedia a comercialização do Galaxy Tab de 10,1" da Samsung em toda a Europa, exceto na Holanda, mas ainda não estava satisfeita.
A Samsung, na verdade, já conseguiu derrubar essa liminar, alegando que um processo que havia sido iniciado na Alemanha não poderia ser extendido para toda a União Européia (e isso ainda parece estar bem confuso). Isso significa que os alemães ainda ficarão sem o Galaxy Tab de 10,1", mas as vendas continuam no restante do continente.
Apple vs. Samsung
Apple vs. Samsung
Agora, a Apple decidiu começar uma nova batalha, dessa vez em território holandês, para impedir a venda de vários produtos da linha Galaxy, incluindo o Galaxy S, Galaxy S2, Galaxy Ace e Galaxy Tab de 7", novamente por quebras de patentes. A Apple pede que a Samsung seja impedida não apenas de vender, mas também de fabricar, armazenar, importar e distribuir esses produtos.
A gigante de Cupertino quer não apenas que os novos produtos não cheguem às prateleiras, mas também que os que já estejam nas lojas sejam recolhidos e enviados de volta para a Samsung.
Por fim, a empresa ainda exige que a Samsung e suas subsidiárias enviem uma carta para todos os seus clientes europeus para devolverem e esvaziarem os estoques destes aparelhos em até 14 dias, oferecendo uma compensação pelo custo de transporte e afins.
Seja qual for o desfecho da história, uma coisa está bem clara: a Apple não está pegando leve nessa batalha.
  • O Samsung Galaxy Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab P1000 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Apple quer tirar smartphones da linha Galaxy das lojas
  • eu tenho um 4s,mas sou mais o Galaxy s2.isso é briga de gigante.eu não como,o q eles me dá.good luck para os dois

      • isso é coisa de empresa derrotada ! e pelo jeito vai continuar sendo pois ja existem empresas como a sony, nokia, lg que ja esta deixando a apple no xinelo !

          • Sempre fui neutra com relação a essas disputas entre grandes marcas, mas dessa vez a Apple exagerou sim, está parecendo a rede Globo querendo derrubar seus concorrentes (lê-se Rede Record). Isso tem um nome: egoísmo.

              • Tenho um Galaxy S e o telefone só dá dor de cabeça, desliga sozinho, não liga sem que eu tire o chip e por aí vai. A garantia é uma lenda tb, fazem de tudo para não trocar o aparelho. Uma roubada!!!

                  • APPLE É UM LIXOOOOO.... POR QUE NAO INVENTAM ALGO MELHOR,,

                    NAO VAO GANHAR NUNCA DA SAMSUNG...

                      • Anão pedro se vc não tem nada prá falar fica calado e procura saber mais das coidas seu troxa

                          • Pois é né essa merda da Samsung é tão boa q lança quase todo dia um celular para disputar com o Iphone só que enquanto a Samsung vem com Android a Apple só vem co mo IOS4.Feehlippe agora falá seu troxa e fdp qual qui é melhor Android ou IOS4 ou melhor aguarde o IOS5.E vamos ver se Samsung aguenta.se animal

                              • Aos fanboys da Apple: Sabiam que cerca de 30% do Iphone é fabricado pela Samsung?

                                  • Nossa, como eu odeio essa apple e esse negocio de patentes. A apple acha q é a melhor em tudo q faz, mas um dia vai quebrar a cara com essa mania de grandiosidade. A respeito desse negocio de patentes, acho isso um absurdo. Isso so foi inventado para atrasar a vida de todos, não deixando uma competição igualitaria entre empresas. Acredito q se não houvesse essas patentes teriamos produtos muito mais desenvolvidos e tecnologicos. Hoje em dia tudo q esta ao nosso redor é patenteado. Hoje nada nos pertence, como por exemplo o nosso proprio DNA. Varias empresas farmaceuticas espalhadas pelo mundo todo, tem pelo menos uma patente de alguma molecula do nosso riquissimo codigo genetico. Sem contar q o proprio Brasil ja sofreu com isso durante anos, qdo os japoneses patentearam um delicioso fruto tipicamente amazonico, o açaí. Esse site de tecnologia é de

                                      • Tem medo da concorrencia, sou mais a Samsung, ao invez de processar outras empresas vocês deveriam trabalhar mais e inovar esse design ridículo que nunca muda. Que merda!!!

                                          • Atrix,iphone,gs2?qual melhor em termos bateria?

                                              • Ei qe exagero, nada disso, a apple apenas devia parar de competir assim! mais nada!

                                                  • A Samsung deveria entrar na justiça exigindo a maior idernização BILIONÁRIA da história, por danos morais, prejuizos de vendas e por estar perdendo tempo batendo boca com uma empresa que esta jogando lama no seu nome a nivel mundial.

                                                    Acho que o calculo deveria ser o mais absurdo possivel para tirar todo o dinheiro acumulado com as vendas do IPAD IPHONE só para aprenderem a se focar em vendas e produções.

                                                      • CONCORDO!

                                                          • Eu adoro os produtos da apple, mais competir assim, pqp da até vontade de comprar todos os produtos da samsung só para a apple falir, isso não é maneira de competir, lança logo esse iphone 5 em vez de ficar enrolando e so lançar aparelhos de ano em ano.

                                                              • isso cheira e medo

                                                                  • Muita gente diz que o iPhone é um lixo, mas é sempre o iPhone que revoluciona o mercado dos smartphones! Se nao fosse o iPhone 4 muito provavelmente nao existiriam os smartphones de agora! Mas apesar de tudo nao acho correcto a Apple querer impedir as vendas da Samsung! Vou ser sincero....nao gosto muito da Samsung! Gosto da Apple e da Nokia, porque sao 2 empresas que só sabem inovar o mercado!

                                                                      • Galaxy S2 é comparar Brigadeiro com biscoito doce todo mundo quer o brigadeiro é chocolate na Apple, ta apelando o sucesso do s2 é tanta que bateu o desespero.

                                                                          • Acho que a minhoca da maça entrou em um lugar errado e deixou o Veio Jobs estragado e nervoso!!

                                                                              • Acho que a minhoca da maça entrou em um lugar errado e deixou o Veio Jobs estragado e nervoso!!

                                                                                  • Apple tendo medo de sair perdendo nisso ai

                                                                                      • Apple...

                                                                                        SUJA!

                                                                                          • eu não sei mas acho que o colega @daniel não se toca ou é mais um fã boi da apple pq o software e o modelo do celular não tem nada de parecido com o modelo da apple .

                                                                                            Ou vc teve algum problema com a samsung ou só tem raiva mesmo porque vai compara iphone lixo com samsung galaxy . Não sou fã da samsung nem da apple gosto da nokia mas nós temos que ver o lado certo das coisas .Apple se não aguenta pede pra sair kkkkkkkkkk

                                                                                              • vai ti fu. apple vc me da nojo.

                                                                                                galaxy s2 é a pika das galaxias comparado ao iphone 4

                                                                                                agora a apple ta tremendo na base.

                                                                                                Iphone=lixo

                                                                                                  • Apple nao se toca que o iphone é um lixo e por isso nao aguenta a concorrencia, eu nao gosto muito da samsung mais isso que a apple ta fazendo ja ta passando dos limites só o steve que gosto de seu iphone, eu ja odeio o iphone por nao ter jogos na app store e pra passar musica pro celular precisa do itunes vai a P. q. pariu apple enfia o teu iphone no C. a motorola é o infinito duas vezes melhor que a apple nao troco meu milestone 2 nem por mil iphones.

                                                                                                      • Eu acho q são 2 aparelhos bem diferentes. Essa postura da apple se resume a medo ao ver aparelhos d outras marcas ganharem cada dia mais lugar nomercado. Eun troco meu atrix por um iphone. Nem por um galaxy s2 rsrs

                                                                                                          • Lixoooo!!!!

                                                                                                            vai p merd&*& Apple,inova e para com essa infantilidade...

                                                                                                              • Eu quero mais é que a Samsung se exploda. O que ela faz é PURA PIRATARIA. Roubo de patentes e muitas replicas; seja no sistema, seja no hardware. Tem mais é que levar pau e aprender a competir SEM COPIAR.

                                                                                                                  • @thom o termo ( pede pra sair ) é meu está patenteado em meu nome vou te processar tb kkkkkkkkk

                                                                                                                      • APPLE aceita q vc perdeu filho seus "the best phones" Ja era celulares caros , dimensões pequenas não tem como copetir com a Samsung ... fica quieto aceita a derrota e faça um celular melhor ! FDP's

                                                                                                                          • Eu não gosto da apple, mas eu quero que a samsung se fod@!!!

                                                                                                                              • Afffffffffffffff!!! Não da conta!? pede pra sair.

                                                                                                                                Tem que inovar e não, e não "Applelar" Kkkk



                                                                                                                                Apple Apple= Bosta!

                                                                                                                                  • a nokia ganhou o processo contra a apple tomora que a samsung dê uma surra também é muita sacanagem né , apple e suas falcatruas se não aguenta pede pra sair.

                                                                                                                                      • Na boa nunca vi uma empresa ridicula como esta apple, também o que esperar de americanos, quando seus fãs,para não dizer malucos obcecados pela empresa começa a sair e partir para outras,a apple percebeu que apertou o bolso, aicomeça colocar processos,tomara que a samsung ganhe,eu particularmente não compro nada da apple, nada mesmo!!!!!

                                                                                                                                          • É ridículo o que a apple tá fazendo, ela tá apelando de todas as maneiras possíveis para tirar um grande rival da jogada, ela tá vendo que a Samsung tá com o caralh#, ela tá vendo que a linha Galaxy é um grande sucesso, ela quer tirar aparelho que já foi lançado a 1 ano e pouco atras (Galaxy S). ela só ganha essa "batalha" se o juiz for o Jobs ou algum macho dele.

                                                                                                                                            Papel ridículo hem Apple. __

                                                                                                                                            Samsung, tô esperando o seu ataque.

                                                                                                                                              • Eu sinceramente acho que a apple é uma impresa babaca, piranha e suja.

                                                                                                                                                Eu nunca gostei dela agora eu odeio, odeio muito mesmo.

                                                                                                                                                eu so "gosto" dos produtos idiotas e proprietários dela

                                                                                                                                                  • Olha só - ainda bem q não sou e nunca serei um cliente apple e seus produtos nunca os terei - apple vc é uma decepção de negócios - uma empresa pifia não é merecida d novos clientes e sim d fugirem dela - apple deixe a SAM e qualquer outra empresa em paz e tente fazer um pouco d Sucesso - apple vc é um lixo e seus produtos iguais - SII DETONA FÁCIL. A apple - como disse o colega acima - É UMA MAÇÃ PODRE ..........

                                                                                                                                                      • não adianta apple, samsung é samsung. segura essa onda se não ela passa em cima de vc.... heheheheh...

                                                                                                                                                          • Bem isso mesmo Evertoncf! Eu até estava empolgado com o lançamento do iPhone 5, pois pelo que vi em alguns vídeos, será um ótimo aparelho, mas nada revolucionário. O SGSII continua sendo o concorrente a altura no novo smartphone da Apple (se seguir os rumores). A Apple deve estar tão "put@" que sai processando tudo que é empresa, afff.

                                                                                                                                                              • Apple FDP. Vai perder!!! Quem sabe posso falir de uma vez? Odeio a Apple e odeio fanboy iPhone/iPad. Tudo se resume em uma palavra para a Apple: MEDROSA!!!!

                                                                                                                                                                  • Para mim isso so me da a entender que:

                                                                                                                                                                    Apple percebeu que seu iPhone so é bonito e os produtos da linha galaxy sao bonitos e bons, entao vamo processar por causa do desing pra ver se acaba com as vendas suahsaushaushau

                                                                                                                                                                      • Tá me dando nojo dessa Apple. Essa "maça" ainda vai ficar podre.

                                                                                                                                                                          • Apple para de brigar e lança logo o iPhone 5, ja ta enjuando ja.

                                                                                                                                                                            Acho que o titiu Jobs comeu uma maça envenenada kkkk.

                                                                                                                                                                              • Apple parece uma empresa de criança mimada. Se não tem peito de competição, parte pra baixar o nível.

                                                                                                                                                                                Ridículo a maneira com que Apple joga contra concorrência.

                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista