LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em processo contra Samsung, Apple "retoca" outras fotos

22 de agosto de 2011 40

Como você já viu aqui na semana passada, o site holandês Webwereld.nl analisou os registros legais enviados pela Apple no processo onde acusa a Samsung de quebrar patentes e copiar seus produtos. Segundo a análise do site, as imagens enviadas no documento, mais precisamente na página 28, não correspondem à aparência do modelo final do Galaxy Tab de 10,1" da Samsung.

Na imagem tida no documento, o Galaxy Tab apresenta uma proporção entre altura e largura de 1,36 (a do iPad é de 1,30). Mas as medidas reais do Galaxy Tab 10,1" conferem proporção de 1,46, o que já é bem diferente. Mas esse não foi o único "retoque" feito pela Apple nas imagens do documento.

Samsung Galaxy S vs. iPhone 3G S
Samsung Galaxy S vs. iPhone 3G S

Na página 77, a imagem do Samsung Galaxy S se assemelha muito à do iPhone 3G S, principalmente em seu tamanho e proporções, apresentada como exemplo de "semelhança significativa" entre os produtos. Mais uma vez, no entanto, a foto não corresponde à realidade.

O tamanho do Galaxy S, como mostrado na imagem acima, é na realidade maior e diferente em proporção. Sendo mais preciso, o Galaxy S tem dimensões de 122,4 x 64,2 x 9,9 mm, enquanto o iPhone 3G S tem 115,5 x 62,1 x 12,3 mm.

Samsung Galaxy S vs. iPhone 3G S
Samsung Galaxy S vs. iPhone 3G S

Seja qual for o desfecho dessa briga judicial, gostaríamos muito de ver essa briga saindo dos tribunais e se dando através de inovações e novos modelos que possam beneficiar os consumidores.

  • O Samsung Galaxy S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 3G S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Em processo contra Samsung, Apple "retoca" outras fotos
  • o android e muito melhor pq a interface dele nao e tao feia quanto a da apple a apple sao uns quadrado nen sabe copia ja copio o sistema android para o iphone 5 mais pra que essa luta deixar que vai compra e nos nao ele se a sansung copio ele suobe copia pq 10 a 0 o galaxy s2,galaxy s,galaxy note e o galaxy s3 vai ser melhor que iphone 5 o siri japones ou iphone 4s japones e melhor que epples siri do iphone 4s

      • erlonBR, o que é isso?

          • 1236547890

              • A sansumg tb não fica de fora. a Apple está um lixo com esse iphone que nem bluetooth tem. (para qualquer phone) MAS A SANSUMG TB É UM LIXO. Comprei um galaxy tab 7 e já estou sabendoq ue o mesmo está fora das intenções de atualizações. logo é uma desova de teste no brasil. se eu estiver enganado, me esclareçam por favor.

                  • OS caras chatas é quem copiam tudo o que os outros inventam e ainda não querem ser advertidos por isto, eu ja tive os dois aparelhos e garanto que o Iphone é muito superior.

                      • dor de cotovelo...

                          • Voces estao brincando neh? tudo bem falar que eles mudaram o tamanho da imagem ( o que eh compreensivel, o tamanho nao tem nada a ver com o design do produto) se voces colocam um do lado do outro ta na cara que foi copiado, o fato de esticar um pouquinho o tamanho que foi o que eles fizeram, n muda que eh uma copia... AGORA o imbecil vem falar que o IOS 5 eh copia do android? -.-` apelo tem que ser muito estupido e cego pra pensar desse jeito, eh a mesma coisa que falar que o windows nunca tentou copiar nada do OS X e q o OS X Lion copiou o windows 7... shut the f*** up. O fato que os usuarios de Android n conseguem aceitar eh que seus amados aparelhos sao frutos de plagios. Outra coisa, se a Apple nao eh inovadora pq continua a ganhar premios como a empresa mais inovadora..... dumb ass.

                              • Nossa, a toda poderosa Apple fazendo jogo sujo? Achei que Steve Gods, ops, Jobs, não fazia isso

                                  • sr. willian vê se leia direito e entenda o que as pessoas querem dizer. Eu não disse que nos meados dos anos 1970 que os saques eram feitos em caixas com tecnologia touch e sim que essa tecnologia foi inventada em meados dessa época e que começou a ser utilizada até em caixas eletrônicos tempos atrás, mas não necessariamente nessa época, se eu não fui claro no comentário peço desculpas, mas o que eu queria dizer era isso. Eu também não puxo sardinha pra marca nenhuma, acho uma bobagem as pessoas ficarem nessa briga querendo defender a sua fabricante favorita, quem tem sempre que sair ganhando é o consumidor. Temos sim é que ver qual produto vai realmente nos satisfazer. E como ninguém é igual, todos têm necessidades diferentes.

                                      • aulas de portugues pra galera... rapido.

                                          • É um corrigindo o outro aqui kkkk.

                                            O importante é que temos concorrência, umas apelando, mas é isso aê, Eu ganhando tá ótimo.

                                              • E sobre a andoid 3.2 peço lhes desculpa pela gafe pois nao estava atualizdo sobre o sistema que para min continua dando propulsão na era dos OS ,Novamente deixo um abraço e desculpas aos que se sentiram insultados

                                                Willian Freitas Silveira.

                                                  • Calmem pessoal como disse a apple se tornou uma parte de min apos lancarem o ipad2,nao defendo aplle nokia ou sansung bem pelo contrario e quando me refiro à criador estou falando da implantação na telefonia celular.e em meados de,70 meu pai nao era nascido e que eu saiba na epoca o saque era efetuado em boca de caixa

                                                    pois os computadores calculadoras e nao tinha OS ainda para suportar o sistema touch screen então nao fala bobagem e vai ver se tinha bleach em 1970kkkkk

                                                      • Caro willian eu não disse que a Apple criou o touch screen e sim que essa tecnologia popularizou nos celulares por causa do iPhone, aliás essa tecnologia é bem antiga, já existia no inicio de 1970, já era usada em caixas eletrônicos de bancos por exemplo e também não foi criada pela Nokia.

                                                          • @Mrio, bom, até que me prove ao contrario, eu continuo achando que foi a Nokia.

                                                            Eu já tive um n97, Em relação a tela, as telas dos iPhones são melhores que da Nokia, nisso você tem ração.

                                                              • Junior Mello

                                                                Você disse que a tecnologia touch screen é da Nokia mas se me lembro a Nokia perdeu na justiça a ação a este respeito.vamos falar a verdade você já tece um Nokia eu já (n85, n92, N93 e por ultimo o n97)e seu sistema é uma piada em relações aos Iphones.

                                                                  • @willian. só tem um erro no seu comentário, a versão do Android (p/ tablets)está na 3.2

                                                                    E muito bem lembrado, a criação da tecnologia touch screen, foi a Nokia, a Apple só copiou como sempre e deu uma alavancada nesses tipos de telefone celular.

                                                                      • @julio pereira da costa

                                                                        Em Suma sou um grande admirador da apple!!

                                                                        porém á um fato que muitos devem não conhecer ou esqueceram,mas a criadora da tecnologia touch screen é um sistema patenteado pela NOKIA,que inclusive tem um processo judicial contra a apple por plágio,então por favor pesquisem antes de cometer as Gafes.

                                                                        Mas mudando de assunto o sistema que está estremecendo o mercado é o android.

                                                                        interface google que já se tornou uma grande potência em frente ao windows além do mais já está na versão 3.0

                                                                        Encontrada no motorola xoom,que foi a primeira inovação da android após a compra da motorola pela google!!



                                                                        UM ABRAÇO A TODOS

                                                                        Willian Freitas Silveira.RS.

                                                                          • Mrio, eu sei cara as coisas no Brasil sao muito caras mesmo, E eu estava brincando, so esqueci de completar meu post.

                                                                            Mas a verdade nua e crua e q nao tem pra ninguem qnd se trata da Apple. Valew!

                                                                              • Pra fim de conversa pessoas vamos concordar que se não existisse a concorrência nós consumidores estariam perdidos. É bom pra todo mundo pois faz os produtos evoluírem e os preços abaixarem; a maioria está metendo o pau na Aple mas se esquecem que se ela não criasse o iPhone os concorrentes talvez não teriam os aparelhos que têm pois ninguém quer ficar pra trás. Será que teríamos celulares touch screen hoje se não fosse o primeiro iPhone? E as outras fabricantes não teriam celulares tão bons ou até melhores, depende do gosto e da necessidade do usuário, do que o próprio iPhone. Os sistemas não seriam tão melhorados pois não teriam o porquê mudar. Os consumidores ganham mais opções e preços baixos pois não é um mercado monopolizado. Enfim, a concorrência faz bem pra todos e vamos parar com essa palhaçada de marca A é melhor do que B todos têm espaço, em tudo na vida tem os pós e os contras, o importante é a gente adquirir aquilo que vai suprir a nossa necessidade e que mais nos identificamos.

                                                                                  • Wilian

                                                                                    O pior que. O Samsung já chegou a custa mais var. que o IPhone 4 quanto eu vó prelo o meu galaxyS ele custou 2 299,00 nem sempre o lixo é barato...

                                                                                      • Todo mundo com dor de corno!!!! Quem nao tem grana pra comprar produtos Apple q se contente com Samsung mesmo.

                                                                                          • Pode ter certeza que esta barra sera ainda melhor pois tem a tecnologia Apple

                                                                                              • Mas tambèm,a samsung copia,e isso è inegável.

                                                                                                  • PRA QUE TUDO ISSO? SE NAO FOSSEM A APPLE E A SAMSUNG PRA CRIAR ESSES DOIS APARELHOS INCRIVEIS QUEM SERIA? NAO PODEMOS XINGAR A CONCORRENCIA! SE ELAS NAO COMPETICEM QUE GRACA TERIA? APPLE E SAMSUNG SAO OTIMAS MARCAS AMBAS!

                                                                                                      • Não vamos esquecer que a apple não apenas copiou coisas do android mas tb do windows phone. aff' e aquele slide da barra superior que existe desde o android 1.6 e a apple pôs no ios5 afirmando ser uma imediata revolução. Gente, abram os olhos...

                                                                                                          • pior ezequiel IOS 5 é uma cópia descarada do android 2.3 ! mas vou sempre preferir o android porque alèm de ser melhor ele tem a interface mais bonita! apple só tem nome e pessoas seguidoras de suas regras!!

                                                                                                              • Nuss, mt cara de pau da Apple, e mais dificel ainda comparar Samsumg com Apple KKKKK samsumg mt superior...Apple se acha por ter uma linha de smartphone que faz sucesso, as outras tem varias e varias outras linhas EX: Linha Galaxy

                                                                                                                  • Nuss, mt cara de pau da Apple, e mais dificel ainda comparar Samsumg com Apple KKKKK samsumg mt superior...Apple se acha por ter uma linha de smartphone que faz sucesso, as outras tem varias e varias outras linhas EX: Linha Galaxy

                                                                                                                      • Mano estar do lado de alguem na briga é uma coisa, nenhum dos aparelhos deviam sair de linha ambos sao bons! Agora, falar que por causa disso nao vai mais comprar aparelhos da apple por causa disso? Que infantilidade! Ta do lado da samsung? Ok voce escolhe o lado que quer ficar! 'nao vou mais comprar produtos apple' é ser muito infantil é a mesma coisa que falar que nao vai mais ouvir lady gaga por que ela fez uma musica sobre Judas. Eu tenho um iphone e amo ele, minha irma tem um galaxy S e é igualmente bom por isso ambos deviam estar no mercado nao estou do lado de ninguem, o galaxy s é muito parecido com o iphone sim mas a apple nao devia processar ninguem pois nao chega a ser tao igual assim. Pronto fim da história!

                                                                                                                          • Mrio

                                                                                                                            IOS5 é uma copia do Android....

                                                                                                                              • kkkkkkkk onde já se viu comparar a Samsung com a Apple, onde já se viu comparar o Android com o iOS ? é até uma falta de respeito querer comparar, Samsung tem a melhor linha Android do mercado, a família Galaxy é um Sucesso, tanto é que a Apple tá fazendo de tudo pra tirar os principais entregantes da família galaxy do mercado (ate falsificar provas).

                                                                                                                                Os fanboys não conseguem ver isso.

                                                                                                                                  • Mrio Cara isso e questão de opinião eu apreciava a Apple antes dessa farça, porém eu sempre achei o android muito melhor, os serviços do Google ficam otimos nele(porque será?) so que o iphone e ios são muito enjoativos a apple se acha tao inovadora mais ta muito enjoativo por essas e outras abandonei a apple, mais de qualquer forma cada um e cada um.

                                                                                                                                      • Renam voce não conhece então o que é um smartphone o Iphone 4 é o melhor do mundo

                                                                                                                                          • Felipe vamso aguardar o IOS5 ai vamos ver o que o Google tem a dizar já que oandroid não chega nem aos pés do sitema IOS4

                                                                                                                                              • Eu não sei o prque da Apple estar brigando tanto com a Samsung é claro que a Apple é muito superior a Samsung em todos os sentidos e só sego não ve que a Samsung copiou o Iphone e umdetahe copiou mau popisnem isto eles consegem fazer direito a onde já se viu comparar Android ao poderoso IOS não é para dar rizada ...

                                                                                                                                                  • Uma vez o diretor do android, disse que a Apple está atacando todo mundo só porque ela não consegue inovar, ele está certo mais de cara se percebe a diferença o Iphone tem tela de 3,5

                                                                                                                                                    ja o galaxy s e de 4,0 apple foi muito cara de pau.

                                                                                                                                                      • a unica coisa que eu vou comprar um dia é um iMAC por questão de imagem para trabalho mais tirando isso o resto e um lixo

                                                                                                                                                          • Concordo plenamente. E digo mais: depois disto, NUNCA VOU COMPRAR UM PRODUTO DA APPLE. Nem que seja o melhor do mundo. DICK IN YOUR ASS, APPLE!!!

                                                                                                                                                              • Mais uma vez a Apple implantando provas falsas, como sempre a Apple apelando para conseguir ganhar, que papel ridículo é esse que a Apple tá fazendo. ela deveria ser penalizada por mentir para justiça, deveria pagar uma indenização para samsung por fazer ela perder tempo em tribunais. A Apple com certeza vai afirmar que as fotos foram "distorcidas" sem querer ¬¬. se tem aparelho que deveria sair de linha, esse aparelho é o iPhone isso sim.

                                                                                                                                                                Espero que a Justiça veja e penalize a empresa mentirosa de Cupertino.

                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista