LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Toshiba anuncia tablet com tela de 13.3 polegadas

10 de abril de 2012 16

A Toshiba anunciou novos integrantes da linha Excite de tablets. São modelos que tem entre 7, 10 e absurdas 13 polegadas de tamanho na diagonal. Este é, até o momento, o tablet com maior tela do mercado. Maior até do que alguns netbooks.

Linha Excite de tablets
Linha Excite de tablets

As especificações do grande gadget incluem suporte para 10 dedos ao mesmo tempo na tela, proporção de 16:9 e resolução nativa de 1600x900 pixels, sistema de som com quatro falantes. Por fora há um corpo de alumínio, tela Gorilla Glass e chip Tegra 3 com quatro núcleos. Tudo isso é controlado pela versão Ice Cream Sandwich do Android.

Em todos os modelos há uma câmera traseira de 5 megapixels, outra de 2 megapixels na frente e a única forma de entrar na internet é por meio de uma conexão Wi-Fi. A única diferença entre os outros dois modelos fica por conta do tamanho do produto e uma pequena queda na resolução da tela.

O modelo de 10 polegadas será lançado em maio deste ano, o de sete e o de 13.3 polegadas serão lançados em algum dia de junho. Os valores finais são salgados. A versão de 16 GB do que vem com tela de 7 polegadas custará US$ 500 e o de 13 polegadas sai por US$ 650.

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Toshiba anuncia tablet com tela de 13.3 polegadas
Deixe um comentário.

Neeymj

Neeymj

12 Abr 2012 @ 12:46 #16

QUE EXAGEROOOO...

Fernando

Fernando

11 Abr 2012 @ 08:58 #15

credooo

Carlin

Carlin

11 Abr 2012 @ 08:50 #14

FAIL DO ANO!!!!!!!!!

Carlin

Carlin

11 Abr 2012 @ 08:49 #13

ja ta chegando a era do TABLETÃO !!! Q porcaria toshiba tem nada melhor pra fazer não é?? E depois quando a empresa nçao fatura nada com essas porcarias acham ruin so lancam porcarias, pelo amor de Deus, esse é o FAIL DO ANO!!!!!

UnknownUser

UnknownUser

11 Abr 2012 @ 08:18 #12

Daqui a pouco lançam o tablet de 20 polegadas, mas que não acessa internet rsrsrs como um dispositivo como um Tablet, não tem conecção 3G??? fico ate com raiva quando vejo tablets sem suporte a 3G, como isso pode acontecer?! se ate celulares super baratos tem suporte a rede 3G!

Eduardo_281

Eduardo_281

11 Abr 2012 @ 08:11 #11

Kkkk, boa Lucius.

Lucius

Lucius

11 Abr 2012 @ 08:06 #10

Daqui a um tempo, o pessoal vai carregar uma TV de 42' nas costas e chamar de tablet. Tá louco.

UnknownUser

UnknownUser

11 Abr 2012 @ 07:36 #9

Mas se fosse um de 7 polegadas não seria tão estranho assim, seria mais se fosse o de 13 polegadas

Eduardo_281

Eduardo_281

11 Abr 2012 @ 07:28 #8

Bom sem querer defender a Tishiba, mas...nao seria estranho andar com um trambolho desse pela rua? Talvez seja esse o motivo da exclusão do 3G.kkk

LucimarVales

LucimarVales

11 Abr 2012 @ 06:03 #7

Um pouco estranho um tabletao de 13.3 e sem 3g? Que vacilo....

Carlin

Carlin

11 Abr 2012 @ 12:42 #6

RIDICULO!!! Os criadores da TOSHIBA não tem o q fazer não é? Pelo amor de DEUS TABLET TEM Q TE NO MINIMO 7polegadas e no maximo q ja é ejagerado e 10polegadas!!!!! Vai cuidar da sua vida toshiba!!! CADE A QUALIDADE E MOBILIDADE???

UnknownUser

UnknownUser

11 Abr 2012 @ 12:05 #5

Tanto poder de fogo na mão para acessar apenas com Wi-Fi... Toshiba vacilou feio, se tivesse 3G ai sim poderia bater de frente com iPad e outros

Feehlippe

Feehlippe

11 Abr 2012 @ 11:21 #4

esse negocio de só presta com wi-fi não rolou em ... esperava mais da Toshiba . espero o htc quattro

UelitonAlves

UelitonAlves

11 Abr 2012 @ 10:22 #3

Daqui uns dias os caras vão está com um televisor nas mãos dizendo que he um tablet, risos, negocinho feio!

Leandro

Leandro

11 Abr 2012 @ 06:10 #2

Q horror

RomarioFonseca

RomarioFonseca

11 Abr 2012 @ 05:14 #1

Ate parece que a pessoa vai deixar de comprar o iPad 2 para comprar isto.

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil