LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E-mail do Yahoo fica com cara de Gmail em redesenho geral

08 de outubro de 2013 2

O serviço gratuito de e-mail que o Yahoo oferece ficará bastante semelhante ao que o Google criou para o Gmail, como parte de seu novo redesenho em menos de um ano. Este pequeno detalhe não aparece por acaso, já que a CEO da empresa, Marissa Mayer, deu pitacos no design do Gmail durante seu tempo no Google e deixou o e-mail do gigante das buscas com a cara que tem hoje.

Yahoo
Yahoo

A principal mudança fica na forma de conversa em que e-mails entre duas ou mais pessoas são respondidos, uma forma que o Gmail popularizou em 2004 e que foi adotada por seus concorrentes, como o Hotmail/Outlook - assim como a maioria das novas ferramentas do Gmail, os usuário do Yahoo poderão voltar ao formato antigo, se quiserem. Outra novidade é que o Yahoo permitirá que seus usuários decorem a caixa de entrada com imagens que estão no Flickr, detalhe que está presente no Gmail há anos, em forma de temas.

A diferença para o lado do Yahoo é que quando um usuário alternar a imagem de fundo de sua conta, a mesma foto será exibida quando a versão de celulares for acessada, nos apps da empresa. Os sistemas operacionais que receberão a novidade são: iOS, Android e tablets que rodam o Windows 8.

Por fim, todas as contas receberão uma melhoria significativa na quantidade de espaço interno, passando para 1 TB, ou 1024 GB. Neste ponto, o Yahoo passa longe do Gmail, que oferece apenas 15 GB para seus usuários - quantidade que é compartilhada entre o Drive e outros recursos de imagens. [CBS]


2

Comentários

E-mail do Yahoo fica com cara de Gmail em redesenho geral
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista