LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sky Force volta aos aparelhos móveis com um belíssimo jogo freemium

06 de junho de 2014 7

Se você viveu os anos 90, lembra da febre que eram os jogos de nave onde você controla um único piloto que deve acabar com toda força do inimigo e seu interminável exército. Sky Force seguia este princípio quando fez fama no Windows Mobile e agora acaba de ser lançado para smartphones e tablets com iOS e Android também, de graça - até certo ponto.

Para comemorar 10 anos de lançamento para Pocket PCs e Windows Mobile, o game Sky Force acaba de ser relançado para Android e iOS, com gráficos totalmente remodelados (e belíssimos), totalmente em 3D e com o popular modo de distribuição freemium. O game oferece ao jogador uma visão de cima da nave, que é controlada com os dedos na tela e que deve escapar dos disparos inimigos, enquanto coleta estrelas (utilizadas para melhorias) e power-ups para as armas (temporários e que só afetam durante uma jogatina).

Uma diferença do jogo lançado em 2004, é que agora há torneios semanais que ocorrem em níveis exclusivos, que ocorrem com você e outros 2014 jogadores do game (por isso o nome Sky Force 2014). O jogo trás recompensas não apenas pelas vitórias, mas também ao resgatar pilotos que já estão fora de combate. É uma espécie de multiplayer competitivo e cooperativo ao mesmo tempo.

Sky Force 2014
Sky Force 2014, freemium

O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas assim como a maioria dos games atuais, ele funciona no formato freemium. Isso significa que você pode brincar sem gastar um centavo, mas que há momentos onde o progresso em velocidade normal só é possível com pagamento. Acontece exatamente como no Real Racing 3. Aqui, quando você faz um upgrade na nave, ele somente é instalado após certo tempo. É possível apressar o relógio ao gastar as estrelas que compram as melhorias, mas elas acabam rápido e o relógio só pode ser apressado (após o fim das estrelas), com a compra de pacotes de estrelas. É possível remover as propagandas que aparecem durante o jogo, também mediante ao pagamento.

Mesmo com este ponto que pode ser, de certa forma, negativo, o jogo é incrível, os gráficos são belíssimos e ele vai garantir diversão por horas de jogo. O download pode ser feito na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad, além do Google Play para Androids. Ah, em ambas as plataformas o jogo está totalmente traduzido para o português tupiniquim.


7

Comentários

Sky Force volta aos aparelhos móveis com um belíssimo jogo freemium
  • É bom saber que eu nem perco meu tempo.

      • Personal_Jesus 06 Jun 2014 @ 10:19 #6 freemium não pega em PC e Consoles, pois agora são espaço dos gamers de verdade, que possuem o bom senso de saber que freemiuns são estúpidos.
        Freemium vai ficar apenas nos sistemas móveis, pois a maioria das pessoas que jogam neles são meros jogadores casuais que não conhecem as verdadeiras belezas dos games.
        Concordo plenamente

          • freemium não pega em PC e Consoles, pois agora são espaço dos gamers de verdade, que possuem o bom senso de saber que freemiuns são estúpidos.
            Freemium vai ficar apenas nos sistemas móveis, pois a maioria das pessoas que jogam neles são meros jogadores casuais que não conhecem as verdadeiras belezas dos games.

              • Sine Mora bem melhor

                  • Isso é uma praga caçaniquel
                    Iqual jogos de PC mal lançou wd e ja tem dlc

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista