LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook agora mostra suas informações na seção introdução; saiba como alterar

24 de junho de 2016 0

Já olhou seu perfil do Facebook essa semana? Se não, é uma boa ideia verificar se tem algo diferente. A rede social começou a disponibilizar uma atualização que traz todas as suas informações como onde estudou, trabalhou e viveu já na primeira página.

A alteração ainda não parece ter atingido todos os usuários, mas grande parte já relatou a mudança. Uma representante do Facebook afirmou que essa medida visa mostrar ao usuário quais informações pessoais estão sendo compartilhadas em modo público, já que apenas estas estão sendo movidas para a página principal do perfil, na seção "Introdução".


A representante do Facebook também afirmou que:

Essa é uma mudança que fizemos na semana passada para deixar mais fácil o entendimento de quais informações como trabalho e educação são públicas. Nenhum desses campos tiveram suas configurações de privacidade trocadas; nós apenas passamos a mostrar as informações já públicas na introdução. Se você já escolheu o que você quer que apareça lá, essa mudança não irá te afetar.

Se você foi afetado pela mudança e quer tornar essas informações privadas, é fácil reverter o processo. Pelo computador, basta que o usuário vá até a página "sobre", clique em "trabalho e educação", escolha qual informação não quer que apareça na página principal e mude a privacidade de "público" para "apenas eu". Também é possível customizar as pessoas que terão acesso a essa informação ou deixar que todos os seus amigos a vejam.


0

Comentários

Facebook agora mostra suas informações na seção introdução; saiba como alterar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista