LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vilã de O Chamado agora ataca por email e não mais de fita K7, mostra trailer

25 de agosto de 2016 14

Quando lançado em 2002, o filme "O Chamado" narrava a história de uma garota morta, de nome Samara Morgan, que fazia vítimas fatais ao aparecer numa sinistra e misteriosa fita cassete. Naquela época, os aparelhos de DVD ainda engatinhavam pelo mundo e no Brasil, o que tornava a história compatível com o período.

Agora, 14 anos e muitas invenções tecnológicas depois, os produtores atualizaram o modus operandi de Samara: ela manda um email anônimo com um vídeo macabro e ameaça sair pela webcam. É o que mostra o trailer no terceiro filme de "O Chamado", que se chamará "Chamados".

A expectativa é de que o longa-metragem de terror, dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez, chegará aos cinemas brasileiros em 10 de novembro.

Fãs de filme de terror, inclusive, podem aproveitar as estreias no Netflix desta semana. Entre os destaques estão as produções "American Poltergeist" e "American Poltergeist 2", além dos argentinos "Necrofobia" e "Ressurection". E se você é um dos que adoram histórias sinistras envolvendo crianças e entidades sobrenaturais, fique de olho no jogo para smartphones Night Terrors, que tem o lançamento previsto para 31 de outubro,na noite de Halloween. A plataforma deve ser acessada pelo jogador enquanto ele estiver sozinho em casa, com fones de ouvido e com as luzes apagadas. O jogador deve explorar a casa própria casa para encontrar uma garota perdida e tentar sobreviver a estranhos fenômenos paranormais, monstros e psicopatas.


14

Comentários

Vilã de O Chamado agora ataca por email e não mais de fita K7, mostra trailer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista