LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globo de Ouro! Netflix e Amazon se destacam com 17 indicações

13 de dezembro de 2016 0

A Netflix ganhou um destaque impressionante ao longo do ano, com um crescimento capaz de rivalizar diretamente com muitas emissoras de TV. Em contrapartida, a plataforma da Amazon também segue em expansão pelo mundo, mostrando que os serviços de streaming de vídeo, de fato, vieram para ficar.

Muito do sucesso deste tipo de plataforma, é devido aos conteúdos exclusivos, com todos os episódios liberados de uma vez, ao invés de exibições semanais como acontece com o paradigma das TVs tradicionais, que sem dúvida, é algo muito apreciado pelos usuários.

Chegamos ao fim de 2016, e as indicações ao Globo de Ouro acabaram de sair. O prêmio é um dos mais influentes do cinema e TV, sendo uma grande honra ter seu nome apresentado no evento. Por mais um ano, Netflix e Amazon voltaram a aparecer na categoria programas televisivos, e no total, os dois serviços de transmissão de vídeo garantiram 40% das indicações para o melhor programa de TV, a mesma porcentagem que ambos responderam no ano de 2015.


A Netflix, por sua vez, respondeu com um total de cinco categorias, o número mais baixo no prêmio, com The Crown e Stranger Things no quesito Melhor Drama. Já a Amazon ganhou destaque com suas respectivas comédias Transparent e Mozart in the Jungle na categoria de melhores programas de 2016.

Stranger Things é amplamente reconhecida como umas das melhores séries da geração, e recebeu um total de duas indicações ao prêmio, abrangendo os gêneros de Melhor Série Dramática, no qual concorre com The Crown, que também é do Netflix, e Melhor Atriz em Série de TV Dramática, pra Winona Ryder.

Esta é a 74ª cerimônia do Globo de Ouro, e está marcada para o dia 08 de janeiro no hotel Beverly Hilton, na Califórnia, com apresentação de Jimmy Fallon.


0

Comentários

Globo de Ouro! Netflix e Amazon se destacam com 17 indicações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista