LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Steve Ballmer promete muitas novidades para o Windows Phone 7

14 de fevereiro de 2011 17

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, fez o seu keynote no Mobile World Congress 2011 e falou sobre o presente e o futuro do Windows Phone 7, prometendo novidades para o futuro da plataforma.
Multitasking no Windows Phone 7
Multitasking no Windows Phone 7
Uma atualização está prevista para Março, quando o sistema finalmente receberá o recurso de Copiar e Colar, além de um novo navegador Internet Explorer 9 que vai usar o mesmo motor da versão para desktop e oferecer uma navegação móvel "incrivelmente melhor".
Ao longo de 2011, o Windows Phone 7 também deve ganhar multi-tarefa, suporte para documento do Microsoft Office na nuvem, integração do Twitter com um hub dedicado, e suporte a aplicações musicais de terceiros.
Steve Ballmer no Mobile World Congress
Steve Ballmer no Mobile World Congress
Stephen Elop, CEO da Nokia, também subiu ao palco para falar sobre a parceria com a Microsoft. A Nokia tem planos de construir um portófilio completo de produtos baseados no Windows Phone 7.

17

Comentários

Steve Ballmer promete muitas novidades para o Windows Phone 7
  • eu iria comprar o E7 ou N8,ou primeiro nokia com wp7,como o n8 e inferior ao da concorrecia,entao vou pegar um android.que o melhor atualmente no mercado.

      • nao sie mais a nokia nao passa pq vai leva um ano pra lança um celular com WP7 e ainda com 1 aparelho com tudo antigo e ate lança um celular como atrix d motorola vai demora e quando lança ja vai d outro melhor q o atrix no ano q vem a nokia vai fika um ano atraz d todas marcas

          • thanks Gaki Tonobohn JuniurMello por comentarem a respeito do que eu escrevi.

              • Excelente comentário Simon.

                Como eu disse em outras noticias, o potencial dessas duas forças unidas é gigante, e se elas tem força para bater o Android ou Iphone, isso eu não sei, mas que temos a certeza que eles tem a força para rivalizar isso sim. A Nokia terá que fazer uma ampla indagação no mercado antes de lançar seu aparelho, e terá que fazer isso com uma velocidade incrível, pois o Android esta ganhando ainda mais terreno a cada minuto que se passa, e a WMC mostrou e nos provou isso com os lançamentos que estão em volta do SO. Você explicou algo interessante e que eu já havia percebido e que o JuniorReis já explanou aqui em algumas noticias, aqui no Brasil o mercado esta em volto do mundo Multimídia e Redes Sociais. A Maioria da população Brasileira não possui o perfil de usuário exigente, eles buscam um aparelho com uma boa câmera no quesito foto e gravação, que tem um ótimo áudio, que tenha resolução suficiente para ver vídeos com qualidade ou assistir TV, que tenha acesso às redes sociais de maneira rápida (integração). Conheço diversas pessoas que desconhecem as funcionalidades de seus aparelhos, e nem sabe ao menos o que é Android ou Symbian...

                Nokia e Microsoft são empresas que são conhecidas e reconhecidas mundialmente. O marketing já esta feito, agora é necessário um trabalho de divulgação do novo fruto. Essa união já fez um barulho no mercado internacional ocasionando olhares em volta da empresa tanto positivamente quanto negativamente, imaginem quando começar a ser comercializado o primeiro fruto dessa nova união. Uma estratégia que eu achei interessante que foi anunciada pela a União é a ênfase em mercados que estão em desenvolvimento, a Samsung já faz isso e os resultados como vimos foi muito positivo. Muitos estão incrédulos de que a união foi uma boa coisa, mas creio o contrario e vejo que o WP7 irá crescer muito. Mas não vamos esquecer que a Google esta de olho nisso e com certeza não deixará isso acontecer tão facilmente e com certeza novidades e mais novidades irão aparecer para o Android tornando ainda mais difícil o caminho do WP 7. Como você mesmo disse Simon, a fogueira esta acessa agora é só colocar mais lenha e ver no que vai dar, eu também já joguei o meu graveto e aposto em ambos os sistemas. No fim é como o Tonobohn disse, as empresas irão investir pesado, ter mais inovações, e quem ganhará com isso será o consumidor.

                ^^



                  • si a nokia manter a calidade das telas,e molhorar o processador e colocar mais memoria ram,ai sim eu acredito que vai dar certo,nao adianta a nokia usar o wp7 e colocar telas de 65mil core de baixa qualidade,e manter este processador arm11 de baixa velocidade.si a nokia quiser abalar o mercado e so colocar um processador superior a do samsung galaxys S de 1gh,e almentar a memora ram para no minimo 1gb.

                      • Não pretendo adquirir um Nokia nos proximos 3 anos.

                          • @henry. o C6 roda o symbian, voce nao confia na nokia, por causa desse sistema ultrapassado, o hardware dele eu acho legal.

                            mais agora mano, pode confiar, é windows phone 7, nao é qualquer um nao (;



                            @etevaldojunior concordo ctg, nao basta apenas um sistema operacional, tem que ter processador, memoria e tals.

                            mais tambem voce tem que ver que, nao é windows mobile agora, agora é windows phone 7, bem melhor que o mobile.

                              • @simon e galera, pelo que eu estou acompanhando, a nokia junto com a microsoft, estao querendo abalar a estrutura dos sistemas operacionais, eu acredito nessa parceira e espero da muito certo, mesmo porque nao são apenas duas empresas unidas, são duas mega empresas juntas pra abalar a concorrencia.

                                quando eu li o que o Stephen disse que a prioridade é "derrotar o Android" cara. fiquei até com medo, a nokia pra falar isso, é porque ela ta querendo brigar mesmo, e pra isso tem que ter produto competitivo, e para nokia dizer isso, é porque eles estao trabalhando pessado no WP7, um exemplo é esse internet explore 9, potente igual do pc. falta melhorar bastante, mais eu vejo um potencial nesse sistema. nao vai ser nada facil brigar com os concorrentes. mais eu quero ver esse circo pegando fogo. o/

                                  • oi nao basta o sistema operacional,e sim o conjunto,com processador e memoria ram.mais todos aparelho que eu vi com windons mobile, a tela e baixa qualidade de 65 mil cores.os outros sistemas a tela e 16 milhoes cores e resuluzao maior.eu nao complo nenhum aparelho com windons mobile.

                                      • "com suporte a aplicações musicais de terceiros"

                                        sera que a gente vai ter um windows nokia phone com o player de musica da nokia ????

                                        ta ficando legal !!!!

                                          • Não confio,mais em Nokia depois de C6 com travamentos e não vale,o que cobram,5530 varios erros.

                                              • Bom, só de prometer um navegador para celular a altura dos PCs, já está ótimo porque o Mini Ópera do meu Nokia C3 é uma "bosta".

                                                  • Tonobohn e verdade pode não ser boa essa parceria mas a propaganda vai ser boa.

                                                      • Simon, minhas opiniões geralmente já estão nos artigos :-)

                                                        Sinceramente, é difícil dizer se a parceria será boa pra Nokia e Microsoft, mas não poderia ser melhor para o consumidor.



                                                        Se a Nokia adotasse o Android, o Windows Phone 7 morreria na mesma hora. Com a parceria, agora teremos um ecossistema forte para concorrer com o Android, e a briga fará ambos os lados investirem e se superarem, trazendo inovações para o consumidor.

                                                          • Gaki, JuniurMello, Kernex, Tonobohn ai gente comenta ai o que vocês acham disso tudo, eu não sei vocês mas eu já comprei meus ingressos para ver esse duelo de titãs

                                                              • Bom parece que os bacanas da Microsoft e Nokia tão querendo fazer barulho, mas eu disse em outro comentário que se WP7 vim pelo menos com o OFFICE nativo já vai ser uma Mão na roda e esse negocio de copiar e colar não e novidade ate o symbian faz isso.

                                                                Sinceramente acho que se a Microsoft puser toda sua experiência em SO no WP7 com certeza teremos um grande SO para Smart capaz ate de desbanca Google e Apple, essa parceria com a Nokia vai reforça muito a idéia já que a Nokia dispensa comentários ninguém pode negar que quando quer fazer aparelhos com super hardware ela manda muito bem.

                                                                Acho que no dia da negociação entre N&M os executivos da Nokia disseram para os executivos da Microsoft se preocupem com o SO e deixem o hardware com a gente.

                                                                Eu gostaria de chamar todos aqueles que comentam aqui para pensa comigo o seguinte a Nokia tem nome a por causa de seus celulares a Microsoft por causa dos seus SO junta isso ao crescente mercado de smart e teremos o markentig perfeito pelo menos para a divulgação, isso porque nem todo mundo que compra smart e bem informado sobre o assunto SO, mas com certeza dão credito a uma determinada marca conhecida e bem conceituada caso da Nokia e Windows “Microsoft” muitos dos compradores de smart não tem conhecimento sobre metade da capacidade do aparelho o caso do Brasil muita gente ta migrando para smart por causa de twitter Orkut MSN e outras redes sociais, somente uma pequena parcela vai à net pesquisa depois compra, contudo se a Nokia e Microsoft colocarem TV nessa nova geração de smart ai vai ser a gloria pelo menos aqui no Brasil só para vocês terem uma idéia encontrei com uma colega no shopping ela tinha acabado compra um IPHONE tava na caixa ela sabendo que eu tinha algum conhecimento sobre smart me pergunto se avia feito um bom negocio eu respondi que sim, mas ela disse que gostaria que ele tivesse TV foi quando eu o galaxy S tem ela me fez algumas perguntas sobre o galaxy S depois de responder ela me chamo para ir com ela a loja em que avia comprado o IPHONE pediu para troca pegou o galaxy e, mas um HD externo, depois de alguns dias me liga dizendo que estava adorando o galaxy S e me agradeceu pela dica.

                                                                A fogueira já esta acesa só falta mas lenha eu já joguei me graveto heheheh

                                                                  • hum so acretido vedo

                                                                      Android

                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                      Android

                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                      Windows

                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                      Economia e mercado

                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista