LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 61 PrimeiraPrimeira ... 21293031323341 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 1801
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    Pessoal hoje vendo o site da revista Info, vi a matéria onde é informado que no ano de 2012 a Motorola registrou o maior numero de reclamações no Procon de SP, e nesse ano de 2013 a Samsung empata com a Motorola chegando a pouco mais de 200 reclamações (de janeiro a abril). É informado também que para qualquer problema referente a defeitos em seus aparelhos é praticamente nula a resolução destes sem o acionamento do Procon!

    É lastimável saber disso, ainda mais vendo o grande sucesso de vendas com seus novos aparelhos (D1 e D3), mas dispondo de serviços no pós venda desagradável, será que esse cenário poderá mudar ainda?

  2. #902
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    RafaelRM

    Não entendi. A Samsung lançou outro Young, diferente do antigo Galaxy Y?! Se vc se refere ao Galaxy Y Duos, parece q ele foi lançado no início de 2012, e tem configuração bem inferior ao D1:

    http://www.tudocelular.com/compare/2214-2416.html

  3. #903
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Raquelon,

    O seu D1 é o da TIM?! Pessoal q tá enfrentando o problema com chip da Oi no slot 2, o modelo de vcs é o da TIM (o q vem com aplicativo da TIM) ou o q não tem operadora?!

    Esse problema tá ocorrendo com TODOS os modelos do D1?!
    Se for isso, vou ter q desistir da compra, pois minha intenção seria justamente usar um chip TIM no slot 1 para dados, e um Oi no 2 para voz.

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    rpereira

    Realmente, outro modelo, inclusive com TV. Este foi lançado a pouco tempo. Tem uma matéria sobre ele aqui no tudo celular, mas nenhum review completo para comparação. Segue o link da matéria:

    http://www.tudocelular.com/samsung/n...tv-brasil.html



    Ele está a R$ 449 na Magazine Luiza... Achei um preço bem competitivo. Segue o link:

    http://www.magazineluiza.com.br/smar...30927/te/tece/
    Last edited by RafaelRM; 05-08-2013 at 10:53 AM.

  5. #905
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    RafaelRM,

    Entendi!!! Eu não tava sabendo dessa lançamento. Realmente, é um aparelho no mesmo segmento do D1, com preço próximo.

    Pelo q pesquisei, parece q tem menos RAM e tela menor, sendo praticamente do mesmo tamanho do D1, mais espesso e mais pesado. Não entendo a política de preços dessa marcas! Tinha que custar uns 50 reais a menos q o D1 com TV, pra valer a pena.

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    rpereira

    É verdade. Fora a câmera de menor resolução (embora eu tenha ouvido falar q a câmera do D1 não é nenhum primor) e a bateria mais fraca do Young. Mas eu queria muito um review. Bem que o pessoal do Tudocelular podia providenciar pra gente, hein!
    Last edited by RafaelRM; 05-08-2013 at 11:13 AM.

  7. #907
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    RafaelRM,

    Especificação de câmera eu normalmente nem olho... rs
    O que fui logo olhar foi o tamanho. Se tivesse borda mais fina, ou pelo menos o corpo do aparelho fosse menor (acompanhando a tela menor), poderia ser uma boa opção para o meu uso.

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Janaina Gomes

    eu não consigo acessar a internet da tim no meu celular de forma nenhuma. alguem pode me explicar como eu consigo acessar ou se tem alguma configuração o qual eu tenho que alterar. obrigada

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    estou com um problema no motorola razr d1... se faço uma ligaçao com ele, e a pessoa nao atende, ele nao desliga a chamada... como faço pra desliga-lo ??

  10. #910
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Alguma novidade sobre os problemas com chips da Oi? Queria comprar um D1 pra usar com TIM+Oi, mas tá difícil. =(

  11. #911
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Chat no site da Motorola:

    rpereira: Comprei um Razr D1 e estou tendo problemas com chips da Oi no slot 2. Fica em roaming o tempo todo, não consigo fazer chamadas. Pesquisando na internet, descobri que muitas outras pessoas têm o mesmo problema. Você saberia me informar se a Motorola já conseguiu solucionar o problema?
    (...)
    Gisele: Compreendo, neste caso peço que aguarde o recebimento da atualização para correção desta irregularidade.
    rpereira: certo, então esse problema deve ser solucionado via atualização de software? sabe me dizer se existe algum comunicado oficial da Motorola nesse sentido?
    Gisele: Sim.
    Gisele: Porem, esta sendo direcionada ao aparelho.
    rpereira: não entendi.
    Gisele: A atualização esta sendo direcionada para o aparelho via OTA (como sms)
    rpereira: então eu receberei automaticamente? quando?
    Gisele: Lamento mas não temos a descrição para lhe precisar uma data especifica.
    rpereira: esse problema realmente está me impedindo de usar o aparelho, e estou muito decepcionado com a marca.
    Gisele: Compreendo seu questionamento e a Motorola esta trabalhando para sanar esta incomodidade que so foi detectada após lançamento.

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Rpereira,

    Qual link vc usou para conversar nesse chat da motorola?

  13. #913
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    EduardoVix,

    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/utils/chat

    Ou, na página principal, clica em Contato / Suporte.

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    da pra baixar whatsApp nesse aparelho????

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu ontem pela manhã 20 minutos depois tava indisponivel em praticamente todas as lojas inclusive na que comprei e até agora nada dele sair tá demorando muito segundo o histórico de minhas compras, será que os dois que comprei chegam? ou sera que acabou e não vem tá garantido galera? #medo

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu ontem pela manhã 20 minutos depois tava indisponivel em praticamente todas as lojas inclusive na que comprei e até agora nada dele sair tá demorando muito segundo o histórico de minhas compras, será que os dois que comprei chegam? ou sera que acabou e não vem tá garantido galera? #medo

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Celular muito bom!! Estou gostando muito. Muito melhor que o SAMSUNG GALAXY Y que eu tinha antes!!
    Satisfeito

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Meu telefone so funciona o chip 1, o chip 2 nao liga nem recbe. O q faço?

  19. #919
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    já troquei os chips de lugar, o q esta no 1 sempre funciona, ja o 2 nunca funciona! Alguem me ajuda por favor!

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    A motorola disse q é um defeito no aparelho mas q ja esta lançando um software para solucionar o problema. O aparelho é maravilhoso!!!

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Olá!!! todos estamos com esse problema liguei na motorola e a atendente dise que realmente é um problema e a motorola já está resolvendo, ela falou que é problema de software e iremos receber em nosso aparelho para atualizar o mesmo, me deu um mês a partir de hj (08/05) vamos ver se realmente irão resolver nosso problema né,pois o celular é excelente e não quero me desfazer dele,vc já usou o chip da oi no SIM1? pq funciona ele só não funciona no SIM2, ligue lá,acho que é preciso vc passar o número do IMEI pra eles,como ela fez comigo 4002 1244(capitais).

  22. #922
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    O chip da tim está no SIM1? pois a internet 3G só funciona se o chip estiver no SIM1,tente... abraço

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Sim, da tim liguei na motorola e eles vão resolver o problema,bom assim espero né kk pois o aparelho é mt bom to amando é EXCELENTE...

  24. #924
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Rpereira,

    Obrigado. Segundo me informaram no site a versao single chip já foi lançada (mas nunca vi em site nenhum!). São elas:

    XT915 (1 CHIP)
    XT917 (1 chip e TV)

    Alguém já viu essas versões em algum site ou loja física para vender?

  25. #925
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    Galera uma dúvida alem do tal aplicativo da TIM (naqueles aparelhos desbloqueados TIM), queria saber se ao ligar o aparelho tem aquela apresentação horrivel da TIM tambem? após a apresentação do logo da Motorola????

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quando estou usando o 3g no sim 1, eu não consigo receber ligação no sim2, alguem pode me ajudar quanto isso?

  27. #927
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Rzno, não aparece não nada da tim, só a logo da motorola mesmo, só na página inicial que fica o aplicativo mas é só xcluir o atalho se quiser ;D

  28. #928
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    To para comprar um RAZR D1 queria saber todos os defeito e vantagens dele.

  29. #929
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    HerberttM,

    Tb tou querendo comprar, mas parece haver um problema crônico com os chips da Oi no slot 2. Pelo que entendi, seria um defeito de projeto, que ocorre em todos os aparelhos. Acho que ainda não ocorreu nenhuma manifestação oficial da Motorola em relação ao caso.

    Se eu estiver errado, alguém me corrija.

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    Obrigado pela informação DavidFerr,

    Te perguntei porque meu primo tem um Razr da VIVO e da a abertura da vivo depois da apresentação da Motorola.
    E isso só faz torna mais lento a inicialização do celular!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM