LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 224
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Acho que eles falam inovação e no sistema ios, por que no android tem faz tempo kkk!
    Last edited by ChuckyZeraH; 09-13-2017 at 01:53 PM.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,525
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    A Apple não precisa "ostentar" com 6GB-8GB RAM
    3GB no iOS é bem melhor, superior, a 8GB no Android.
    A questão n é essa.
    Hoje o iOS não precisa, mas no futuro pode.
    Se ela lança com essas specs poderia usar como um diferencial e que venderia bem por exemplo "10 anos de atualizações garantidas".Já que o iOS 11 já não irá rodar no iPhone 5S, o iPhone X não corre esse risco.

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Falei a verdade
    Falou merda como sempre leigofan

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A verdade é uma só faz tempo que a maça não dita mais tecnologia só os famboys pensam isso !!! . É um ótimo aparelho assim como os tops Androids !!! .

  5. #95
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    Acho que eles falam inovação e no sistema ios, por que no android tem faz tempo kkk!
    Snapdragon 835 não é compatível com 4k 60fps e muito menos com câmera lenta a 960fps, tanto que ela recorreu a colocar um sistema de memórias na própria câmera para não precisar muito do processador, quem sabe depois dessa vacilada a Qualcomm não crie vergonha

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O marketing da Apple é inigualável, podem verificar que, apesar das "novas tecnologias" apresentadas no iPhone já existirem a alguns anos nos android, a Apple sempre se refere a elas como se a criação fosse deles e isso "revolucionará" o mercado. Algumas coisas eram simplesmente absurdas de estarem de fora de um aparelho tão caro como o carregamento turbo por exemplo. Carregar o iPhone de 0 a 100 levava "um ano" de demora. Em relação ao desbloqueio facial é algo que enxergo como tão inútil que mesmo a Google tendo implementado já a vários anos nunca fez questão de desenvolver. Certas inovações não tem sentido, é muito, mas muito mais prático encostar o dedo no sensor e pimba do quê olhar pro smartphone, checar se o ícone do cadeado abriu e então deslizar o dedo na tela...
    E os fanáticos acreditam nessa lábia kkkkkk . Talvez no tempo de Steve Jops ditava tecnologia hoje é apenas mais um bom produto na praça !!! .

  7. #97
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A verdade é uma só faz tempo que a maça não dita mais tecnologia só os famboys pensam isso !!! . É um ótimo aparelho assim como os tops Androids !!! .
    Não vale nem a metade do preço cobrado

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Snapdragon 835 não é compatível com 4k 60fps e muito menos com câmera lenta a 960fps, tanto que ela recorreu a colocar um sistema de memórias na própria câmera para não precisar muito do processador, quem sabe depois dessa vacilada a Qualcomm não crie vergonha
    Para que diabos câmera lenta a 960 fps ? kkkkkkkkk . Oura coisa as câmeras do Iphone estão longe dos tops Androids !!! . O Marketing dessa empresa é absurdo !!! . kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Esqueceu do N95 meu caro? Eu tinha um na época que o iPhone foi lançado e ele era mais avançado que iPhone original. De todos os recursos apenas a tela (que também era bem grande pra época) não era full touch( sim, pq embora muitos não lembrem os cantos inferiores da tela eram tocáveis em algumas aplicações nativas do celular). Mas eu tinha uma penca de opções antes mesmo do iPhone contar com elas (câmera de 5mp com lentes Carl Zeiss lembra?). Antes da exaltar a Apple agradeça a Motorola e a Nokia. Sem elas o iPhone sequer teria existido.
    Agradeça ao Steve Jobs, ele é um visionário e na época do lançamento do iPhone o mercado já estava defasado, o N95 era um aparelho bem imples perto do iPhone, a Apple ainda continua ditando tendências até hoje, não duvido que você vá comprar o iPhone X assim que chegar no Brasil

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,525
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Se eu fosse comprar o iPhone X, não pagaria 5k na ver de 64 GB, compraria o de 128gb, que deve chegar na faixa dos 5.5kCom esse preço + R$200 eu Compro:Galaxy S8+ (R$2799,00)MOTO SHINERAY 50CC Scooter Bike SEMI NOVA (R$ 200,00)

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,525
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se eu fosse comprar o iPhone X, não pagaria 5k na ver de 64 GB, compraria o de 128gb, que deve chegar na faixa dos 5.5kCom esse preço + R$200 eu Compro:Galaxy S8+ (R$2799,00)MOTO SHINERAY 50CC Scooter Bike SEMI NOVA (R$ 200,00)
    A moto está R$ 2000,00**

  12. #102
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Apple inovou em que rapaz diz as inovações dela aí que eu estou curioso?

  13. #103
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Só quero ver depois as reclamações da falta do leitor digital ninguém vai querer ficar usando o leitor facial sempre

  14. #104
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Agradeça ao Steve Jobs, ele é um visionário e na época do lançamento do iPhone o mercado já estava defasado, o N95 era um aparelho bem imples perto do iPhone, a Apple ainda continua ditando tendências até hoje, não duvido que você vá comprar o iPhone X assim que chegar no Brasil
    Inovação foi na época de Steve Jobs hoje em dia é só mais uma empresa qualquer da tecnologia que não edita mais tendências

  15. #105
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Post disse tudo. Povo precisa ler mais sobre conceito de inovação e modelo de melhoria. Dizer q iPhone inovou é mentira, pode ter melhorado em alguns itens, mas inovado ta difícil hein.
    Ela inovou no mundo dela!!
    Pois não tinha nada de especial no iPhone e agora tem!!!
    Kkkkkkkkkkk
    Inovação para quem usa iPhone!!
    Por isso que eles falam que inovaram, eles nem olham e nem tentam mexer num Android!!!


  16. #106
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Só quero ver depois as reclamações da falta do leitor digital ninguém vai querer ficar usando o leitor facial sempre
    Usa o código tradicional, mas o Face ID é bem mais seguro que o Touch ID ou leitor de digitais no mundo Android rsrs

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Apple inovou em que rapaz diz as inovações dela aí que eu estou curioso?
    Tela OLED de alta qualidade, som estéreo em aparelho Top de linha, Sistema aperfeiçoado iOS11, processador de alto desempenho ....

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se eu fosse comprar o iPhone X, não pagaria 5k na ver de 64 GB, compraria o de 128gb, que deve chegar na faixa dos 5.5kCom esse preço + R$200 eu Compro:Galaxy S8+ (R$2799,00)MOTO SHINERAY 50CC Scooter Bike SEMI NOVA (R$ 200,00)
    O iPhone X faz mais coisas que o S8 e sua motinha juntad

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Aceitem: a Apple copiou a Samsung e ainda assim fez um celular horrivelmente feio e caro.
    Tem que aceitar que as empresas estão loucas para tentar fazer algo superior ao iPhone X, acho bem improvável que consigam rsrs

  20. #110
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O iPhone X faz mais coisas que o S8 e sua motinha juntad
    Só se for nos seus sonhos

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Apple é mestre em enganar suas ovelhas, ela fala que ela lançou tal tecnologia, que na verdade ja tem a 7 anos , ai suas ovelhas alienadas saem pela web afora defendendo que é verdade , espetacular, que ela inovou , a criatura ainda se quer colocou a mão , se é que vai colocar , vai ver a ovelha vai continuar com o iphone 4 se achando a ovelha mais foda , ou vai la nas casa baheeeaaa e parcela em 36 x , ai vem o ladrão no busão e leva embora , ai ele tomou no bu%@0, kkkkkkk , vai apple fode esses sheep , lança a 10K , KKKKKKKKKKKKK.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Tem que aceitar que as empresas estão loucas para tentar fazer algo superior ao iPhone X, acho bem improvável que consigam rsrs
    Oxe maluco. A "épou" que correu atrás pra lançar o iPhone X. E ainda saiu cagado. Empresas loucas para tentar fazer algo melhor que a apple? kkkkkkkkkk comentário tão 2012

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Tem que aceitar que as empresas estão loucas para tentar fazer algo superior ao iPhone X, acho bem improvável que consigam rsrs
    Já aceitamos que você é um retardado, agora essa historia de iPhone X superior já é pedir demais.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Emprestadas do Android só que funcionando bem melhor.

    É assim mesmo. Depois Android e fabricantes copiam o iPhone também. O mais frequente
    Enfim. É algo normal
    O que funcionando melhor? Um reconhecimento facial aprimorado depois de 68546846984984 de anos de lançamento? Tiraram a entrada P2, agora o botão home. Vão tirar mais o que no proximo iphone? Se tirar a câmera frontal, os fanboys dirão que é inovação!!!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Meu falecido Xperia Z3 compact colocava vários efeitos de realidade aumentada, incluindo o dinossauro usado pela apple durante a apresentação, desde 2014. :*

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Carlsabreu View Post
    Peço desculpa iPhone 4 já era construído em vidro em 2010 portanto foi o primeiro nessa cate
    Ninguém ta falando do tipo de construção. Está escrito que a apple fez o corpo em vidro, pra poder colocar carregamento sem fio.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Snapdragon 835 não é compatível com 4k 60fps e muito menos com câmera lenta a 960fps, tanto que ela recorreu a colocar um sistema de memórias na própria câmera para não precisar muito do processador, quem sabe depois dessa vacilada a Qualcomm não crie vergonha
    4k a 60 FPS realmente não... Mas câmera lenta a 960 FPS o xperia XZ Premium já faz

  28. #118
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple melhora toda a tecnologia já existente, sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação, ela inovou sim e todos nós devemos aplaurdir-lá, tomara que venha para o Brasil logo, vai ser sucesso em vendas, e tomara que usuários do Android possam ser felizes com o iPhone, um aparelho de qualidade e impecável
    Pobre coitado..."sem ela as outras empresas usariam pedras para fazer ligação" kkkkk a piada do dia

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,525
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O iPhone X faz mais coisas que o S8 e sua motinha juntad
    kkkkkkk
    blz

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,525
    Por mais que eu seja Asus lover, em 2017 a empresa que mais Inovou foi a Samsung.
    O Infinity Display do S8 foi algo revolucionário, mais até que os da Sharp e da Xiami, pois o aparelho é completo, não deve em nada.