LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Sonhar até eu sonho, quero ver se tornar realidade
    Vai continuar no sonho por bastante tempo, empresas como a samsung que se recupera tão fácil dum tombo enorme do note7, não vai ser facil nem de longe...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,752
    Acho melhor ele acordar do mundo Alice no país das maravilhas... Desse jeito, não vai a lugar nenhum...

  3. #33
    Toda a linha está cara pra mim, achei o Zenfone 4 interessantíssimo, mas prefiro importar um MiA1.
    Na minha opinião os celulares deveriam ter a parte exterior em plástico pra reduzir custo e focar em um hardware top.
    Fica difícil pensar em trocar de smartphone com preços acima dos 1.500 reais.

  4. #34
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Sonhar até eu sonho, quero ver se tornar realidade
    essa é a questão. o próprio marcel fala que é difícil. ele meio que fala que é o sonho, mas não exatamente a meta. não pra agora, pelo menos. mas se eu coloco que é sonho, mas não meta, no título, a galera vem "uhr durh como assim" porque não lê, não vê o vídeo. é complicado

  5. #35
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    6 mil no Zen4 Pro ??????????? Ainda bem q n veio

  6. #36
    Bem primeiro tem que melhorar muito a qualidade, esta mais para celular chinês de 2a linha que celular mundial de 1a linha, quebra muito fácil. em segundo lugar precisa ter assistência técnica e pós vendas que hoje não existe. Em Terceiro lugar respeitar o consumidor . Para finalizar preços competitivos realmente sou mais o A7 da Samsung que entrega o que promete e tem ótimo preço. #asusnuncamais

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pessoal, é só ver a entrevista completa. ele fala que é um sonho, mas... o foco é outro

    infelizmente, não cabe muito mais informação no título. a gente opta pelo que chama a atenção. tem que assistir o vídeo, ler o texto completo pra compreender. título é só uma parte ínfima de uma informação
    Não na verdade não é bem um sonho. Tá mais pra ilusão mesmo

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    793
    VAI TER QUE COMER MUITA POEIRA ANTES..... ALCANÇAR ESSAS GIGANTES NÃO SERÁ TAREFA FACIL

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    793
    OU OS FABRICANTES QUE ESTÃO NO BRASIL SE UNEM E VÃO AO GOVERNO EXIGIR UMA BAIXA NA CARGA TRIBUTÁRIA,OU SERÃO ENGOLIDAS PELOS CHINESES IMPORTADOS DE ÓTIMA QUALIDADE POR SINAL.

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    VAI TER QUE COMER MUITA POEIRA ANTES..... ALCANÇAR ESSAS GIGANTES NÃO SERÁ TAREFA FACIL
    A LG a Asus alcança fácil pois já está morta aqui no Brasil, a Samsung que será difícil alcançar

  11. #41
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    OU OS FABRICANTES QUE ESTÃO NO BRASIL SE UNEM E VÃO AO GOVERNO EXIGIR UMA BAIXA NA CARGA TRIBUTÁRIA,OU SERÃO ENGOLIDAS PELOS CHINESES IMPORTADOS DE ÓTIMA QUALIDADE POR SINAL.
    Super concordo

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Se depender de mim ela nunca vai superar as outras
    Vixe deu medo agora desse cara vim aqui me ameaçar me entimar a ficar cara a cara com ele
    2
    A Asus que se F*#@

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    OU OS FABRICANTES QUE ESTÃO NO BRASIL SE UNEM E VÃO AO GOVERNO EXIGIR UMA BAIXA NA CARGA TRIBUTÁRIA,OU SERÃO ENGOLIDAS PELOS CHINESES IMPORTADOS DE ÓTIMA QUALIDADE POR SINAL.
    Mas sem garantia e problemas em adquirir peças de reposição. Há quem não abre mão disso

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by TecnoFods View Post
    Não falem mau da Asus ou vão ficar sem brindes e viagens seus lixos. kkk kkk by: Um YouTuber aí...
    Ou pior:
    O Marcel pode iniciar um perseguição pessoal contra você.
    Com direito a palavras de baixo calão em tom de ameaça.

  15. #45
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    A Asus tem toda razão em não trazer os tops agora, o que a Asus tem que fazer é o que as outras não fazem ( ATUALIZAÇÃO ) é o que o brasileiro gosta, se fizer isso ela cola na Samsung rapidinho

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Nunca tive um celular da Asus, apenas dei umas olhadas e usei por poucos minutos os celulares Asus de uns amigos, bem, não vou ficar opinando sobre algo que mal usei direito.

    Desejo boa sorte para a Asus, embora eu pense que vai demorar até chegarem no nível da Samsung ou Motorola.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A LG a Asus alcança fácil pois já está morta aqui no Brasil, a Samsung que será difícil alcançar
    Nem será tão fácil.
    A arrogância da Asus vai matá-la em breve.
    Assim como LG e Sony tropeçaram nas próprias pernas, a Asus caminha a Passos largos para esse destino.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Kkkk kkkk o mais hilário é que não apareceu ninguém elogiando a Asus kkkk kkkk

  19. #49
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    O bom q ele e otimista.. Mas os aparelhos asus dao mt problemas... Assistencia e uma porcaria.. Atualizacoes sao outras porcarias..

  20. #50
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Kkkk kkkk o mais hilário é que não apareceu ninguém elogiando a Asus kkkk kkkk
    A estrategia de marketing do kra e por a marina ruy barbosa pra ser a kra do zenfone.. Q q ela entende de celular?
    Ai o kra ssi distribuindo zenfone pra youtuber.. Ai tu ve q a materia dos kras e totalmente pro asus.. So falando bem.. Mas geral sabe q a asus tem mts problemas qto ao pos venda, mts aparelhos com defeito.. Atualizacoes.. Complicado assim.. Parece q ele qr aparecer bom nas noticias e reviews do youtube.. Mas no dia a dia.. Pessoa q ja comprou o aparelho sofre

  21. #51
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O bom q ele e otimista.. Mas os aparelhos asus dao mt problemas... Assistencia e uma porcaria.. Atualizacoes sao outras porcarias..
    Né kk

  22. #52
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    Vai continuar no sonho por bastante tempo, empresas como a samsung que se recupera tão fácil dum tombo enorme do note7, não vai ser facil nem de longe...
    Pois é, o Note 7 nem mesmo afetou o crescimento da Samsung

  23. #53
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    essa é a questão. o próprio marcel fala que é difícil. ele meio que fala que é o sonho, mas não exatamente a meta. não pra agora, pelo menos. mas se eu coloco que é sonho, mas não meta, no título, a galera vem "uhr durh como assim" porque não lê, não vê o vídeo. é complicado
    Verdade

  24. #54
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai ser bem dificil enquanto a empresa continuar se sabotando...
    Mas essa linha parece que será mais consistente que as anteriores.
    é, o crescimento é devagar. até porque tem que crescer aos poucos, pra sempre entregar qualidade antes de quantidade
    a cada ano dá uma melhorada na linha da asus. mas, de fato, ainda está bem longe das marcas de primeira. tem que começar a crescer mais que os outros pra alcançá-los

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,117
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    6 mil no Asus 4 PRO? Alguém sabe dizer se Moto Z2 é fabricado aqui?
    Linha moto z não é fabricado nem g5s e nem moto e4 plus

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,117
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Linha moto z não é fabricado nem g5s e nem moto e4 plus
    É só observar acabamento

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,117
    Esse cara fala merda demais linha zenfone 4 tem acabamento inferior a zenfone 3.... Hoje eu compraria zenfone 3 zoom branco

  28. #58
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Povo morre por causa de atualização kk
    Atualização sempre é bem vinda, mostra que as fabricantes se importam com seus clientes, mantendo ele sempre com o que há de melhor em software

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,238
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Cara sem noção nenhuma como ele faz um cálculo de 6000
    Pois é, será que o Moto Z2 é feito aqui? Se não for fica dificil acreditar no que ele fala.
    Last edited by Riyosha; 10-22-2017 at 04:47 PM.

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,238
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Atualização sempre é bem vinda, mostra que as fabricantes se importam com seus clientes, mantendo ele sempre com o que há de melhor em software
    "O que há de melhor de software" aonde que isso é garantido na atualização?