LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 310
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    to vendendo um Le Pro 3 64gb, da pra comprar ele e ainda sobra um dinheiro para um S8produto.mercadolivre.com.br/MLB-927714981-smartphone-leeco-le-pro-3-4gb64-gb-pronta-entrega-_JM
    produto.mercadolivre.com.br/MLB-927714981-smartphone-leeco-le-pro-3-4gb64-gb-pronta-entrega-_JM

  2. #32
    Junior Member F3LIP3IMPACT's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Em um lugar Tão Tão distante!
    Posts
    12
    Aceitamos carro como entrada e financiamos o restante...

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso só porque tirou as bordas e colocaram Oled , imagina se realmente fosse algo inovador?!
    Existe alguma tecnologia inovadora depois de touch capacitivo e recarga turbo?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Existe alguma tecnologia inovadora depois de touch capacitivo e recarga turbo?
    Acho que a próxima tecnologia inovadora será a do leitor biométrico embutido na própria tela. Pelo menos pra mim, isso é inovador.

  5. #35
    Com ele, você se teletransporta, tem os números da mega-sena em sua tela antes do sorteio, controla o tempo, fica invisível a hora que quiser e etc...!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Loucura completa!!!

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Acho que a próxima tecnologia inovadora será a do leitor biométrico embutido na própria tela. Pelo menos pra mim, isso é inovador.
    %uD83E%uDD14

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,082
    Finalmente ele passa a ser um produto para um público seleto no Brasil, que é de fato o que ele propõe aqui nesse país. Quem dera fosse 10 mil.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Existe alguma tecnologia inovadora depois de touch capacitivo e recarga turbo?
    Disse tudo, também não vejo nada inovador atualmente, alguns acham que uma caneta ou uma tela edge é inovação.

  10. #40
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Finalmente ele passa a ser um produto para um público seleto no Brasil, que é de fato o que ele propõe aqui nesse país. Quem dera fosse 10 mil.
    Que não tem tanto dinheiro que fique os Iphone 7 ou anteriores que fazem basicamente a mesma coisa, quem tem bastante que compre o Iphone X, simples assim.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,897
    Mais de 8 mil!

  12. #42
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso só porque tirou as bordas e colocaram Oled , imagina se realmente fosse algo inovador?!
    Realmente não tem nada de inovador, se viesse com leitor de digital mais da metade dos clientes não usaria o face Id, pagar mais de 6k pra tirar foto na frente de espelho e ter que carregar duas vezes por dia é osso..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Finalmente ele passa a ser um produto para um público seleto no Brasil, que é de fato o que ele propõe aqui nesse país. Quem dera fosse 10 mil.
    Sim: àquele público seleto que parcela o telefone em 72x pra usar no cartão SIM pré-pago que nunca tem crédito nem pra receber ligação e tem que pular de WiFi em WiFi pra ter uma justificativa pra usar o aparelho em público.

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Disse tudo, também não vejo nada inovador atualmente, alguns acham que uma caneta ou uma tela edge é inovação.
    Sem contar a reclamacao por bordas, esquecem do direito de escolha, tenho a leve impressao que nao usaram smartphones sem bordas, a falta de ergonomia e toques acidentais.

  15. #45
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Mas tah uma pechincha %uD83D%uDE05%uD83D%uDCB8

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by EdBlake View Post
    Sim: àquele público seleto que parcela o telefone em 72x pra usar no cartão SIM pré-pago que nunca tem crédito nem pra receber ligação e tem que pular de WiFi em WiFi pra ter uma justificativa pra usar o aparelho em público.
    kkkkk boa! Vejo muito isso...

  17. #47
    Junior Member Luiz Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    29
    Juntem milhas. Peguem um voo até os EUA e comprem por cerca de 3k. Sai mais barato que um Note 8.

    Pode trazer também para vender aqui e ganhar um troco.

  18. #48
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Luiz Ramos View Post
    Juntem milhas. Peguem um voo até os EUA e comprem por cerca de 3k. Sai mais barato que um Note 8.

    Pode trazer também para vender aqui e ganhar um troco.
    Se trouxer mais de um ja fica na alfândega rsrsr... se for pagar o imposto pra entrar no Brasil já sai o preço daqui..

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Nao pago que 1300 em um celular, e tambem nao parcelo nada.
    Agora esse Preço esta uma loucura, como que pode um aparelho celular que no maximo a pessoa usa para redes sociais pagar quase 7000 reais, o brasileiro é *burro*, acha que seu poder de compra aumetou,
    "A que agora eu posso comprar isso, antes eu nao podia".
    Oque adianta comprar, mais parcelar e mais de 24x.
    Nosso salario esta totalemnte fora da realidade, totalemente fora dos preços das coisas.
    Mais sempre vai ter aquele que vai financiar esse iPhone em 24x, mais anda de a pé, e mora de aluguel.
    Viva o Consumismo.

  20. #50
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Seguiu o cronograma normal, pois subiu o valor nos EUA, e o 8 Plus esta 500 mais caro que o 7 Plus 256GB. Para quem compra, espera compra, tem interesse de comprar, pensa em usar iPhone, eh usuario de iPhone, mudou pouca coisa. Para quem usa Android e comenta no site usando Opera Mini vai ser sempre um lixo. Ta dentro da normalidade no custo BRASIL.
    Comentário raso hein...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Se trouxer mais de um ja fica na alfândega rsrsr... se for pagar o imposto pra entrar no Brasil já sai o preço daqui..
    se tiver em uso nas mãos não fica na alfandega não

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Finalmente ele passa a ser um produto para um público seleto no Brasil, que é de fato o que ele propõe aqui nesse país. Quem dera fosse 10 mil.
    tem gente que adora que seja bastante caro... "pois é para quem pode"..


    negocio de ser meio caro irrita muita gente que tem dinheiro e quer negocio para dizer, meu pinto é pequeno, mas tenho mais dinheiro que vc

  23. #53
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    se tiver em uso nas mãos não fica na alfandega não
    Se tiver 1,passando disso já complica ...

  24. #54
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Nao pago que 1300 em um celular, e tambem nao parcelo nada.
    Agora esse Preço esta uma loucura, como que pode um aparelho celular que no maximo a pessoa usa para redes sociais pagar quase 7000 reais, o brasileiro é *burro*, acha que seu poder de compra aumetou,
    "A que agora eu posso comprar isso, antes eu nao podia".
    Oque adianta comprar, mais parcelar e mais de 24x.
    Nosso salario esta totalemnte fora da realidade, totalemente fora dos preços das coisas.
    Mais sempre vai ter aquele que vai financiar esse iPhone em 24x, mais anda de a pé, e mora de aluguel.
    Viva o Consumismo.
    Sempre vai ter gente que nao compra algo e fala de quem comprou. E sempre vai ter gente insatisfeito com o salario e reclama do salario do outro. Viva o comodismo e alienacao.

  25. #55
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Realmente não tem nada de inovador, se viesse com leitor de digital mais da metade dos clientes não usaria o face Id, pagar mais de 6k pra tirar foto na frente de espelho e ter que carregar duas vezes por dia é osso..
    A bateria do iPhone 7 Plus dura o dia todo, de onde vc tirou a ideia que será necessário carregar esse duas vezes por dia?

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Luiz Ramos View Post
    Juntem milhas. Peguem um voo até os EUA e comprem por cerca de 3k. Sai mais barato que um Note 8.

    Pode trazer também para vender aqui e ganhar um troco.
    Tem que aproveitar ne Luiz, o povo nao sabe unir o util ao agradavel.

  27. #57
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Existe alguma tecnologia inovadora depois de touch capacitivo e recarga turbo?
    Face iD parece bem promissor...

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Comentário raso hein...
    Seria muito cansativo explicar tudo, e no final ler alguem comentar: Lixo, modinha, entre outras coisas. Concordar com o preco e diferente de entende-lo e ai sim reclamar.

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Face iD parece bem promissor...
    Eu sou viciado no TouchiD, confesso que ficaria feliz com o 8 64 4,7". Adorei o novo design, e nao me pareceu tao legal e pratico o FaceiD.

  30. #60
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A bateria do iPhone 7 Plus dura o dia todo, de onde vc tirou a ideia que será necessário carregar esse duas vezes por dia?
    Meu primo tem um 7plus e ele mesmo já me falou, depois dos bugs da IOS 11 piorou, tem vários relatos aqui no site, claro que algun não foram afetados, outra eu sou técnico de celulares e quase todo mundo que tem Iphone reclama da bateria,, inclusive o 7plus, e nos Iphones desse ano a Apple aumentou os sensores, recursos e diminuiu a bateria.. isso pode ficar ainda pior nos novos Iphones.. sem falar o tempo pra recarregar que chega a quase 3 horas..