LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,887

    Fortune destaca Telefônica/Vivo como a segunda operadora mais admirada do mundo

    A Telefônica, dona da Vivo, se consagrou como a segunda operadora mais admirada do mundo em ranking da Fortune.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    A vivo(telefônica) não é ruim, ela só tem um mal atendimento seja qual for o país de atuação, mesmo agora morando fora do Brasil vejo o serviço de fibra da vivo pro Brasil bem evoluído, dizendo ao que tenho hoje por aqui.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Rsrs. Vou rir até o próximo ano....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    50
    Da VIVO eu só digo uma coisa. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    O problema da Vivo é que em cidades pequenas eles não estão nem aí para melhorar a questão de banda larga, em minha cidade mesmo, o máximo é 10mb ADSL (não tem fibra) se você morar ao lado da central, se morar 1km longe só chega 8mb e olha lá.E por isso um provedor de fibra se instalou na cidade e hoje eu tenho fibra de 15mb, não é muito se levar em consideração o alto valor que pago, mas fazer o que, melhor do que os 4mb que eu tinha da Vivo que era mais 3mb/2mb do que realmente os 4mb que pagava.Sem muita concorrência as que tem fazem e cobram o que querem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,069
    Matéria fake. Não foi a Vivo que foi escolhida, ela sequer é citada na lista. A segunda operadora mais admirada do mundo é a Telefónica, da Espanha. O fato de a Telefônica Brasil/Vivo pertencer a Telefónica não significa que seja a mesma empresa.

  7. #7
    Marketing bosta,não é a vivo é a telefônica na Europa ,a Vivo aqui no Brasil ganharia como a mais odiada %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  8. #8
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    KKKKKKKKKKK SÓ QUE NUNCA

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,088
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Amava a GVT, e hoje só uso a Vivo por não ter outra opção em meu bairro. Hoje meus 50 megas parecem 5 megas da Oi, pois a Vivo vive limitando minha conexão com Traffic shaping.
    Cara vou te falar que tenho essa fibra de 50mb aqui em Santos é realmente chega 50mb, infelizmente a infraestrutura daqui pode não ser a mesma daí...

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Por essa não esperava

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    As operadoras lá fora funcionam corretamente porque lá os políticos não aceitam propina e criam leis rígidas para as empresas estrangeiras não abusarem da sua nação. Aqui no BR os caras vem de fora, lucram um absurdo por ano e CAGAM na nação, graças aos nosso representantes políticos que vendem a sua honestidade e dignidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    As operadoras lá fora funcionam corretamente porque lá os políticos não aceitam propina e criam leis rígidas para as empresas estrangeiras não abusarem da sua nação. Aqui no BR os caras vem de fora, lucram um absurdo por ano e CAGAM na nação, graças aos nosso representantes políticos que vendem a sua honestidade e dignidade.
    Há muita corrupção fora do Brasil, não se limite a achar que somos o centro do mundo. Converse com estrangeiros, principalmente de países pobres e vai ver que isso aqui pode ser até um paraíso comparado a eles.