LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortune destaca Telefônica/Vivo como a segunda operadora mais admirada do mundo

23 de janeiro de 2018 11

A Telefônica, dona da Vivo, foi eleita pela revista Fortune como sendo a operadora europeia de telecomunicações mais admirada pelos gestores, segundo o ranking anual “The World’s Most Admired Companies” (As Empresas Mais Admiradas do Mundo).

De acordo com o índice deste ano, a Telefônica subiu uma posição na lista e agora ocupa o segundo lugar na categoria de operadoras. Com isso, a empresa fica atrás somente da estadunidense AT&T, sendo a única empresa espanhola a figurar no ranking.


A Telefônica conseguiu a média de 6,45 pontos em uma escala que vai até 10. Com isso, a operadora conseguiu ultrapassar algumas concorrentes como a Vodafone que obteve 6,40 pontos; Orange, 5,18 pontos; América Móvil (Claro), 5,06 pontos, e Deutsche Telekom, 5,12 pontos.

O ranking destaca que a Telefônica obteve boas notas porque os gestores acreditam que ela é a melhor operadora da Europa em alguns quesitos: inovação, uso de ativos corporativos, qualidade de gestão e gerenciamento de equipes.

Outros destaques da empresa englobam a qualidade de produtos e serviços, responsabilidade social e solidez financeira. Vale lembrar que esse é o mesmo ranking que consagrou a Apple como a empresa mais admirada do mundo pelo décimo primeiro ano consecutivo.


11

Comentários

Fortune destaca Telefônica/Vivo como a segunda operadora mais admirada do mundo
  • As operadoras lá fora funcionam corretamente porque lá os políticos não aceitam propina e criam leis rígidas para as empresas estrangeiras não abusarem da sua nação. Aqui no BR os caras vem de fora, lucram um absurdo por ano e CAGAM na nação, graças aos nosso representantes políticos que vendem a sua honestidade e dignidade.

      • Há muita corrupção fora do Brasil, não se limite a achar que somos o centro do mundo. Converse com estrangeiros, principalmente de países pobres e vai ver que isso aqui pode ser até um paraíso comparado a eles.

        • Por essa não esperava

            • Cara vou te falar que tenho essa fibra de 50mb aqui em Santos é realmente chega 50mb, infelizmente a infraestrutura daqui pode não ser a mesma daí...

                • KKKKKKKKKKK SÓ QUE NUNCA

                    • Marketing bosta,não é a vivo é a telefônica na Europa ,a Vivo aqui no Brasil ganharia como a mais odiada %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

                        • Matéria fake. Não foi a Vivo que foi escolhida, ela sequer é citada na lista. A segunda operadora mais admirada do mundo é a Telefónica, da Espanha. O fato de a Telefônica Brasil/Vivo pertencer a Telefónica não significa que seja a mesma empresa.

                            • O problema da Vivo é que em cidades pequenas eles não estão nem aí para melhorar a questão de banda larga, em minha cidade mesmo, o máximo é 10mb ADSL (não tem fibra) se você morar ao lado da central, se morar 1km longe só chega 8mb e olha lá.E por isso um provedor de fibra se instalou na cidade e hoje eu tenho fibra de 15mb, não é muito se levar em consideração o alto valor que pago, mas fazer o que, melhor do que os 4mb que eu tinha da Vivo que era mais 3mb/2mb do que realmente os 4mb que pagava.Sem muita concorrência as que tem fazem e cobram o que querem.

                                • Da VIVO eu só digo uma coisa. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária. Mercenária.

                                    • Rsrs. Vou rir até o próximo ano....

                                        • A vivo(telefônica) não é ruim, ela só tem um mal atendimento seja qual for o país de atuação, mesmo agora morando fora do Brasil vejo o serviço de fibra da vivo pro Brasil bem evoluído, dizendo ao que tenho hoje por aqui.

                                            Android

                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                            Android

                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                            Windows

                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                            Economia e mercado

                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista