LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,917

    Motorola One Power dá as caras na internet em fotos e tem especificações completas reveladas

    Motorola One Power dá as caras em imagens e especificações depois de certificação no TENAA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    sempre odiei aqueles calombos de cameras que a motorola, mas copiar desse jeito a apple é sacanagem

  3. #3
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    sempre odiei aqueles calombos de cameras que a motorola, mas copiar desse jeito a apple é sacanagem

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    sempre odiei aqueles calombos de cameras que a motorola, mas copiar desse jeito a apple é sacanagem
    Copiou na cara dura!!!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    42
    Bateria monstra. Gostei.

  6. #6
    Ótimo aparelho, mas como é LeNovo/Motorola podemos ter uma otimização abaixo do esperado de um Ui quase puro.
    Não estou dizendo que a Motorola é ruim, mas o que eles fazem com o aparelho é algo que não entendo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    182
    Xiaomi copia a Apple e a Motorola copia a Xiaomi...rs

  8. #8
    Quote Originally Posted by Luiz_Ricardo88 View Post
    Ótimo aparelho, mas como é LeNovo/Motorola podemos ter uma otimização abaixo do esperado de um Ui quase puro.
    Não estou dizendo que a Motorola é ruim, mas o que eles fazem com o aparelho é algo que não entendo.
    Ops é Android puro foi mal %uD83D%uDE13, mas de resto como eu disse infelizmente vai ser abaixo das outras marcas que tenham o Android One.

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Ai vou comprar ele n vim com persimo Gerenciamento de RAM e autonomia fraca ai e sacanagem da Lenovo seja perfeito

  10. #10
    Acredito não ser o moto z3 porque não tem os encaixes para os snaps.
    Pode ser o moto X

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Bateria ótima !a Motorola não botava excelentes baterias nos moto g e moto z,só nos modelos mais simples como moto E

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Eu antes não sabia o que significava mah,agora que sei,vou sempre ser exigente nesse quesito .meu moto g6 plus tem 3200 mah,suficiente pra um dia ,mas não dura 24 horas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    sempre odiei aqueles calombos de cameras que a motorola, mas copiar desse jeito a apple é sacanagem
    O notch não é só a Motorola dos Androids que estão usando,até marcas desconhecidas estão fazendo .mas acho que por exemplo,se alguma marca lança uma novidade,os outros usar tbm nao seja cópia ,pois não dá pra ter essa novidade só pra uma única marca né

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Eu não compro mais Motorola pq eles estão vindo muito puros,muitos apps temos que ir baixar ,e muitas coisas não vem tipo aparecer número de notificação na tela,e tbm as outras marcas lançam modelos avançados melhores q o Motorola.e esse celular esquenta tbm .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Acredito não ser o moto z3 porque não tem os encaixes para os snaps.
    Pode ser o moto X
    Moto X não tem mais.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Luiz_Ricardo88 View Post
    Ops é Android puro foi mal %uD83D%uDE13, mas de resto como eu disse infelizmente vai ser abaixo das outras marcas que tenham o Android One.
    Pq Android puro é ruim?

  17. #17
    Junior Member Dion_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Eu não compro mais Motorola pq eles estão vindo muito puros,muitos apps temos que ir baixar ,e muitas coisas não vem tipo aparecer número de notificação na tela,e tbm as outras marcas lançam modelos avançados melhores q o Motorola.e esse celular esquenta tbm .
    Mais é esse melhor atrativo da Motorola meu caro!! Android muito modificado como as outras fabricantes oferecem reduz e muito a experiência com o Android. E essa bateria de 4.850 MAH é tudo de bom! Tenho um Moto G6 Play com 4.000 MAH que é.uma maravilha, passo o dia inteiro longe da tomada e chego ao fim do dia com 36% restantes.
    Motorola nos traz um grande diferencial em usabilidade e benefícios.

  18. #18
    Junior Member Dion_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luiz_Ricardo88 View Post
    Ótimo aparelho, mas como é LeNovo/Motorola podemos ter uma otimização abaixo do esperado de um Ui quase puro.
    Não estou dizendo que a Motorola é ruim, mas o que eles fazem com o aparelho é algo que não entendo.
    Gosto muito do Android limpo que eles oferecem, Android muito modificado mona muito a experiência com o sistema operacional. E essas baterias com alta capacidade que a Motorola vem colocando em seus lançamentos recente são tudo de bom! Estou adorando meu Moto G6 play com 4.000 MAH .

  19. #19
    Junior Member Dion_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dion_Gomes View Post
    Gosto muito do Android limpo que eles oferecem, Android muito modificado mona muito a experiência com o sistema operacional. E essas baterias com alta capacidade que a Motorola vem colocando em seus lançamentos recente são tudo de bom! Estou adorando meu Moto G6 play com 4.000 MAH .
    Mina***

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Eu antes não sabia o que significava mah,agora que sei,vou sempre ser exigente nesse quesito .meu moto g6 plus tem 3200 mah,suficiente pra um dia ,mas não dura 24 horas
    cuidado! pq não é só isso que vai dizer a autonomia de um celular.. tamanho de tela, resolução e processador influenciam (e muito) nesse quesito

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Acredito não ser o moto z3 porque não tem os encaixes para os snaps.
    Pode ser o moto X
    O que a matéria disse sobre o Moto Z3 é mais na questão do evento marcado em Chicago. Esse aparelho (One Power e One) será uma nova linha.

  22. #22
    Junior Member Rick987's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Eu não compro mais Motorola pq eles estão vindo muito puros,muitos apps temos que ir baixar ,e muitas coisas não vem tipo aparecer número de notificação na tela,e tbm as outras marcas lançam modelos avançados melhores q o Motorola.e esse celular esquenta tbm .
    Esse é o diferencial dela, quase puro, você coloca o que gosta e tem necessidade

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    cuidado! pq não é só isso que vai dizer a autonomia de um celular.. tamanho de tela, resolução e processador influenciam (e muito) nesse quesito
    Mas mah conta muito .cerca de 3000 é pouco

  24. #24
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Esse será o primeiro aparelho que eu achei lindo, já feito pela Motorola. Até que fim, um aparelho bonito e bom, falo isso em relação ás suas configurações.

  25. #25
    Ao invés desse logo em baixo da tela bem que poderia ser mais um speaker para reproduzir um áudio estéreo...

  26. #26
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    5k de bateria Woooooooooooooow!!!!!!!!!!!!!! Definitivamente um concorrente a altura do zen Max pro, só vem!

  27. #27
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Luiz_Ricardo88 View Post
    Ótimo aparelho, mas como é LeNovo/Motorola podemos ter uma otimização abaixo do esperado de um Ui quase puro.
    Não estou dizendo que a Motorola é ruim, mas o que eles fazem com o aparelho é algo que não entendo.
    E o moto z play é o que? Com 3,5k de bateria batia pau a pau com o Zenfone 3 zoom com 5k de bateria

  28. #28
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Copiou na cara dura!!!
    Tipo... igual todas as outras que copiaram?

  29. #29
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by JeffersonMatos View Post
    Mas mah conta muito .cerca de 3000 é pouco
    O que conta de verdade é o gerenciamento próprio do processador e como é o sistema operacional baseado no Android da fabricante (famosa variante do Android)

  30. #30
    Esss BOSTOROLA, no início é uma maravilha depois de 1 ano começam os travamentos, sensores funcionam quando quer, bateria então, KKK, depois de atualizações ficam bem.piores...