LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,993

    Usuários do Galaxy Note 9 não vão conseguir fugir da Bixby tão fácil

    A Bixby não pode ser desativada com tanta facilidade no novo phablet da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,257
    O aparelho é seu, você pagou mil dólares por ele mas é a Samsung que decide como você vai usá-lo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    **O botão físico para a assistente tem recebido críticas de usuários devido à facilidade de pressioná-lo acidentalmente** (Corrige enquanto da tempo)... Isso já foi dado solução pela própria Samsung já na época do S8... A Bixby é muito show.. em relação ao Smartphone ela faz praticamente tudo.. Uso ela em relação ao Smartphone e o OK Google em relação a Internet.. Poder trabalhar com os dois juntos é uma experiência extraordinária..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    **O botão físico para a assistente tem recebido críticas de usuários devido à facilidade de pressioná-lo acidentalmente** (Corrige enquanto da tempo)... Isso já foi dado solução pela própria Samsung já na época do S8... A Bixby é muito show.. em relação ao Smartphone ela faz praticamente tudo.. Uso ela em relação ao Smartphone e o OK Google em relação a Internet.. Poder trabalhar com os dois juntos é uma experiência extraordinária..
    Duas funções que uso muito... É poder criar o comando que eu quero, falando apenas uma palavra... A outra é colocar o alarme do meu celular (quando ele toca) no modo soneca.. sem tocar no aparelho. m

  5. #5
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    238
    Eu realmente fico sem entender qual é a da Bixby mesmo... afinal o próprio Android já tem a Google Assistent... e tipo a Samsung não tem sistema próprio... blz que se inspira MT na Apple mas pra iniciar a ser como alguém é pelo menos um sistema base deveria ter.

  6. #6
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O aparelho é seu, você pagou mil dólares por ele mas é a Samsung que decide como você vai usá-lo!
    O aparelho é meu, mas quemd decidiu comprar aprelho com botão dedicado para a Bixby fui eu. Depois vou chorar? Ah vá

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Eu realmente fico sem entender qual é a da Bixby mesmo... afinal o próprio Android já tem a Google Assistent... e tipo a Samsung não tem sistema próprio... blz que se inspira MT na Apple mas pra iniciar a ser como alguém é pelo menos um sistema base deveria ter.
    Sinceramente em muitas coisas prefiro a Bixby em relação ao Google assistente. Ela tem bem mais interação, tem uma página bem melhor e mais eficiente que a do Google feed. O ruim é q não tem português mas se souber inglês ela ajuda bastante..

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,832
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    O aparelho é meu, mas quemd decidiu comprar aprelho com botão dedicado para a Bixby fui eu. Depois vou chorar? Ah vá
    Perfeito kkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Bixby não serve de nada aqui no Brasil essa assistente não devia funciona no Brasil até que funcione em português.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Eu gosto bastante dos tops da samsung, a unica coisa que me incomoda são esses aplicativos repetidos, bloatware e os apps que nao da pra remover.Ja tive uns 6 smarts da samsung, mas atualmente to migrando pra Oneplus, to com um 6T e estou adorando. Melhor telefone que ja tive

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Sinceramente em muitas coisas prefiro a Bixby em relação ao Google assistente. Ela tem bem mais interação, tem uma página bem melhor e mais eficiente que a do Google feed. O ruim é q não tem português mas se souber inglês ela ajuda bastante..
    Cara, falo inglês fluente e a bixby tem uma dificuldade grande de me entender. Siri e Google assistent são perfeitos para entender palavras. Bixby tá muito, mas muito longe desses dois em quase todas as funcionalidades.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O aparelho é seu, você pagou mil dólares por ele mas é a Samsung que decide como você vai usá-lo!
    Pelo menos dá pra desativar o botão. Bixby é uma merda mesmo. O problema maior é pagar por algo que é notoriamente ruim até mesmo pra quem fala inglês.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    **O botão físico para a assistente tem recebido críticas de usuários devido à facilidade de pressioná-lo acidentalmente** (Corrige enquanto da tempo)... Isso já foi dado solução pela própria Samsung já na época do S8... A Bixby é muito show.. em relação ao Smartphone ela faz praticamente tudo.. Uso ela em relação ao Smartphone e o OK Google em relação a Internet.. Poder trabalhar com os dois juntos é uma experiência extraordinária..
    Show....isso mesmo....

  14. #14
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Eu gosto bastante dos tops da samsung, a unica coisa que me incomoda são esses aplicativos repetidos, bloatware e os apps que nao da pra remover.Ja tive uns 6 smarts da samsung, mas atualmente to migrando pra Oneplus, to com um 6T e estou adorando. Melhor telefone que ja tive
    O oneplus 6T ja está a venda?

  15. #15
    Junior Member carlo_gaier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    44
    Lá pelo S15/Note15 teremos a Bixby em português!
    E se precisar atualizar... Mais uns 10 meses!

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Deixa quem quer usar, usar e quem quiser substituir a função do botão que deixe. Eu provavelmente não iria gostar da Bixby. Não uso nem o Google assistente, nem caralhadas todas. Pq me obrigar a usar algo q n gosto.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Deixa quem quer usar, usar e quem quiser substituir a função do botão que deixe. Eu provavelmente não iria gostar da Bixby. Não uso nem o Google assistente, nem caralhadas todas. Pq me obrigar a usar algo q n gosto.
    Ninguém te obriga a usar, o botão está lá, é só não apertar.

  18. #18
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Pelo vídeo do JerryRigEverything você pode simplismente remover o botão então...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Eu gosto bastante dos tops da samsung, a unica coisa que me incomoda são esses aplicativos repetidos, bloatware e os apps que nao da pra remover.Ja tive uns 6 smarts da samsung, mas atualmente to migrando pra Oneplus, to com um 6T e estou adorando. Melhor telefone que ja tive
    Não sabia que o OnePlus 6T tava a venda!