LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    TIM, Vivo ou Claro, qual a mais desinformada? [NEWS]

    Esse post foi publicado originalmente no site PDAMagazine por Danilo Kosinski e Danilo Brizola. Trata-se de uma matéria muito interessante que mostra de forma clara o tamanho do despreparo e desinformação dos atendentes nas operadoras brasileiras em relação aos celulares que estão sendo vendidos. No caso dessa matéria, em específico, o iPhone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Com certeza o despreparo dos vendedores acabam influenciando a compra errada do produto pelo consumidor, isso é lamentável e acontece frequentemente no ramo de tecnologia móvel. Creio que para você vender qualquer coisa você precisa investir em conhecimento do produto, esse é o ponto chave para boas vendas.

  3. #3
    Muito boa esta matéria!
    Realmente os vendedores não tem muita informação quanto a aparelhos,um despreparo !
    Outro dia fui a uma loja e perguntei à atendente se ela tinha o samsung omnia2.Ela respondeu que sim e que estava exposto na vitrine.Mas o que estava la era o omnia I900.Eu sabia que ela estava enganada porque eu não tinha visto nada parecido,rsrssr.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Com certeza esse despreparo existe, porém a pergunta que eu faço, até quando? Até quando os usuários terão que ficar na mão? Isso realmente é muito lamentável.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    10
    Na boa.Quem compra Iphone nao pega informaçao com vendedor.

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-09-2013, 03:56 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 03-11-2013, 10:59 AM
  3. Replies: 27
    Último Post: 11-25-2012, 06:45 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 07-18-2012, 12:10 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 10-24-2010, 09:55 PM