LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,962

    Entenda as consequências e motivos da Ubisoft trocar a Steam pela Epic Store

    Por que a Ubisoft optou por remover The Division 2 da Steam para disponibilizar na loja da Epic? E quais suas consequências?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Problema vai ser quem comprar no Uplay e na Epic e não poderem jogar juntos por ser plataforma diferente, igual aconteceu com jogos vendidos na Steam e Loja Microsoft

  3. #3
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Eu tenho Steam também e digo, ache a Epic Store uma porcaria. Que lojinha mal feita.
    Só vender não é tudo. As configurações são péssimas. Tive um problema em um jogo que se fosse na Steam era recuperado sem problemas, já na Epic Store de cara um jogo apresentou problema em um único arquivo e tive que baixar todo o jogo novamente.
    E ainda do nada mudou o local de instalação do jogo sem me dar a opção de escolher a outra partição onde eu instalei o jogo na primeira vez. Estranho que a loja reconheço o jogo, o local onde ele está, apresenta o problema, mas não resolve, baixa o jogo todo de novo e instala em outro lugar.
    PÉSSIMA LOJA e pelo poder que a Epic Games tem, deveria já chegar chegando.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bonvechio View Post
    Problema vai ser quem comprar no Uplay e na Epic e não poderem jogar juntos por ser plataforma diferente, igual aconteceu com jogos vendidos na Steam e Loja Microsoft
    Aí vai depender dos desenvolvedores. Os jogos da Gameloft lançados na Steam e na Microsoft store são Crossplatform.