LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,161

    Será que nunca mais veremos um novo smartphone Nokia?

    Com o anúncio da compra da Nokia pela Microsoft, fica uma grande dúvida no ar: será que nunca mais veremos um novo smartphone com a marca Nokia? É possível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Elop, um trojan do bem

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Jà imagino quanto custará um smart phone agora dessa empresa. Pode ser mais barato devido a licença que não se paga mais... Ou muito mais caro pois nós sabemos que a MS gosta de aplicar em seus produtos...

  4. #4
    A Microsoft deu a mão e puxou até a alma da Nokia.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    240
    Quem diria que a grande empresa Nokia foi derrubada pela microsoft , após os 10 anos ,Nokia não mas vai se chamar Nokia, o nome vai ficar na lembrança. De quem será a culpa ... do sistema q ela adotou .....

  6. #6
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A Guerra das patentes e tecnologias mobiles está desequilibrada, pois a Europa já não tem nada a apresentar, parabéns Elop por acabar c/ a Europa. USA agora detêm a supremacia...
    Last edited by Tiagow; 09-03-2013 at 08:04 AM.

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,366
    Tiagow,
    Pura verdade!
    As maiores empresas agora todas nasceram dos EUA!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    se a marca NOKIA sair do mercado vai ser um impacto muito profundo nos seus consumidores a melhor marca seja de smartfone ou "basicão", o sistema que ela decidiu adotar naum tem nenhum problema jah que ela pagava pela licenciatura do sistema hje ela naum vai pagar mais, novos windows vão surgir, novos design tambem, a nokia fez uma certa escolha.
    axo que o "google" tah desesperado com essa noticia pq a MS vai fazer de tudo p tomar o mercado do android, vamos ter uma "BATALHA DAS GIGANTES" olha q a MS ta fazendo marketing pesado com os lumias

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    calma gente, só foi a compra de uma licença por 10 anos, acho que na verdade a Microsoft está "dando" dinheiro a Nokia para ela poder ter mais capital para investir pesado nos Lumias para dar dor de cabeça ao Google e a Apple. Daqui para frente o mercado vai pegar fogo e segurem-se quem poder! rsrsrsrsrs

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Acho meio que impossível, tirar a marca Nokia dos aparelhos, é uma das mais conceituadas e a mais conhecida do mundo, sinonimo de qualidade, Microsoft nao vai deixar de usar a marca que é um trunfo.

  11. #11
    Mas se a Nokia estivesse bem das pernas isso não teria acontecido...

  12. #12
    Eu nao acho que vai tirar o nome Nokia dos celulares pois essa marca é muito forte !!

  13. #13
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Isso aumenta considerávelmente a possibilidade de Elop assumir como CEO da Microsoft.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Sinceramente, "Asha" e "Lumia" São sinonimos de produtos Fracassados assim como a propria Nokia HOJE e o windows vista e o windows8.

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Nokia e Asha nunca foram sinónimos de produtos fracassados, Creb. Sugiro que revejas as tuas crenças

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até arrepiei véi, se o Windows Phone ja é oq é sendo desenvolvido separadamente o conjunto software/hardware, imagina como vai ficar sendo desenvolvido junto?! *-------*

  17. #17
    Junior Member optimusigor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    19
    KKKKK WINDOWS PHONE É UM LIIIIIIXO! cara o sistema operacional tem que ser realmente muito ruim para levar uma empresa como a Nokia a falência! a Nokia fui lider de mercado a 14 anos! e mesmo assim nao fui suficiente para ficar de pé ! eu realmente to decepcionado achei que a Nokia pudesse dar a volta por cima

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Se tiver nome Microsoft nos celulares não compro nenhum mais. Microsoft asha e Lumia feio demais já era Nokia gosto muito da Nokia mais agora acabou

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "Microsoft Lumia" não fica legal. Acho que eles devem deixar a marca. É tradição, é sinônimo de qualidade e resistência.
    Se o logo da Nokia for tirado dos aparelhos, a Microsoft vai estar "matando" a Nokia.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Por um lado seria prejuízo retirar o nome nokia dos smarts pois e um nome que vende sozinho devido a história que marca construiu.por outro lado a Microsoft não e boba e já tem patentes de peso como xbox e Skype ela estaria revolucionando se conseguisse meio que unificar tudo isso em uma única linha como já tentou fazer com o xbox live no wp

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Se vier "Microsoft Lumia" nos aparelhos, eu mudo para o Android.
    Agora um dispositivo com WP será os olhos da cara!!

    Elop, seu Judas Iscariotes!!!
    Quero que você queime no inferno com toda a bolada que está recebendo para facilitar a vida da M$ e f**** a Nokia.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Imagina um smart com total integração com o xbox e um sistema de mensagens a nível do skype...
    De Qualquer forma a extinção do nome nokia me deixa chateado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    A ee já ia me esquecendo meus pessames auritone rrsrsrsrsrsrs
    Xoxo pra vcs

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    A ee já ia me esquecendo meus pessames auritone rrsrsrsrsrsrs
    Xoxo pra vcs
    pêsames por quê? foi um ótimo negócio para ambos os lados, claro que a Nokia poderia ter cobrado mais, mas no caminho que estava isso já é uma ajuda e tanto
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Apesar de eu não gostar dos Lumias, torço para não tirarem a marca Nokia!

  26. #26
    Creio que isso não passa de uma jogada para reestruturar a Nokia, algo como a Microsoft fez com a Apple há alguns anos atrás.

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A Microsoft não esta louca, a marca Nokia tem nome, se colocar Microsoft perdera toda a confiança.

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    CrebKct serio mesmo, não consigo achar um nome mais apropriado para Windows Phone do que "Lumia". Agora dizer que Windows 8 é fracassado é um pouco imbecil demais.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Que foi uma boa jogada só vamos saber com tempo.a nokia está nas mãos da Microsoft do mesmo jeito que o Windows fone estava e vcs já sabem o resultado se não fosse a nokia com seus updates já estava falido a tempos

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    Assim, a Nokia, uma das marcas mais reconhecidas e importantes dos últimos anos, pode em breve estar dando adeus a um mercado que ela mesma ajudou a criar.


    Li isso várias vezes para poder acreditar...