LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Apple sob investigação por esconder US$1,3 bilhão do governo Italiano

    A gigante da tecnologia Apple, está sendo investigada na Itália por alegações de esconder mais de 1 bilhão de euros do governo, pagando assim menos impostos. As informações vieram de uma fonte judicial com conhecimento direto do caso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Até a Apple italiana é mafiosa, kkkkk

  3. #3
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Apple italiana não.A Apple é uma só .é americana mesmo ,sonegadora fiscal por isso é que está crescendo assim exageradamente. tão nova e é rica assim diferentes de alguns que também não posso colocar minha mão no fogo caso ,Samsung, nokia,Sony que fabrica há mais tempo outros produtos o que dá para justificar suas riquezas em suas exigências. agora a Apple vendendo smartphone e de vez em quando vende um mac puts.vai sonegar la longe e foge do Brasil aqui já temos sonegadores demais.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Apple italiana não.A Apple é uma só .é americana mesmo ,sonegadora fiscal por isso é que está crescendo assim exageradamente. tão nova e é rica assim diferentes de alguns que também não posso colocar minha mão no fogo caso ,Samsung, nokia,Sony que fabrica há mais tempo outros produtos o que dá para justificar suas riquezas em suas exigências. agora a Apple vendendo smartphone e de vez em quando vende um mac puts.vai sonegar la longe e foge do Brasil aqui já temos sonegadores demais.

    yendis, como assim, a Apple é uma empresa nova? A Apple foi fundada em 1976 meu caro. Empresa nova é a Google, que tem apenas 15 anos.
    Last edited by RaphaelVinicius; 11-13-2013 at 09:19 PM.

  5. #5
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Estamos falando de Apple não de Google.
    eu sei que Apple foi fundada em 76 digo a divisão de telefone móvel há pouco tempo. sendo as outras mais tempo mas nós sabemos que rssas empresas têm muitas maracutaia se for a fundo todas devem não coloco minha mão no fogo por nenhuma.

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Haha ti fode ai Apple.