LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Herrison_97's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9

    deixa eu ver se entendi, o que habilita o carregamento reverso é uma opção de software e isso passará a estar disponivel em qualquer celular com android 11 , ou precisa que o celular tenha um hardware especifico pro carregamento reverso ? ( tipo o galaxy s10) ficou confuso na materia

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Herrison_97 View Post
    deixa eu ver se entendi, o que habilita o carregamento reverso é uma opção de software e isso passará a estar disponivel em qualquer celular com android 11 , ou precisa que o celular tenha um hardware especifico pro carregamento reverso ? ( tipo o galaxy s10) ficou confuso na materia
    Também não entendi o último parágrafo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Trindade, Pernambuco
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Herrison_97 View Post
    deixa eu ver se entendi, o que habilita o carregamento reverso é uma opção de software e isso passará a estar disponivel em qualquer celular com android 11 , ou precisa que o celular tenha um hardware especifico pro carregamento reverso ? ( tipo o galaxy s10) ficou confuso na materia
    Pelo que sei para ter o carregamento reverso é necessário ter um hardware especial, apenas o suporte vai ser incluído ao Android

  5. #5
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    650
    Já estamos no android 11 e não tem a porra de desabilitar as notificações.. já ativei em 4 celulares diferentes e nada.. apelar pra apps

  6. #6
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Já estamos no android 11 e não tem a porra de desabilitar as notificações.. já ativei em 4 celulares diferentes e nada.. apelar pra apps
    aqui no meu asus eu uso o Modo 'não pertube'

  7. #7
    Quote Originally Posted by Herrison_97 View Post
    deixa eu ver se entendi, o que habilita o carregamento reverso é uma opção de software e isso passará a estar disponivel em qualquer celular com android 11 , ou precisa que o celular tenha um hardware especifico pro carregamento reverso ? ( tipo o galaxy s10) ficou confuso na materia
    na minha opinião é tipo quando o notch surgiu, fraga, as empresas tinham q redesenhar a interface para se adaptar a seu aparelho, e posteriormente surgiu suporte nativo fraga, ou também o modo noturno q algumas empresas colocavam em seus smarts e posteriormente foi colocado de forma nativa.
    Tenho essa opinião pelo q o colega já citou q a samsung e huawei ja disseram q só pode haver esse tipo de carregamento se houver um hardware especifico, pq ao meu ver é tipo um carregador comum sabe, não da pra mandar a carga de volta pra tomada.... meio q assim.