LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    10
    Fico aguardando os comentarios dos fanboys

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    É, muitos aqui vão estranhar quando falou que a Samsung apresentou menor erros, mas calma galera, na matéria não citou os celulares usado pela Samsung, então podemos espera um Galaxy S4 com o KitKat ou um Note 3 (talvez o S5 quem sabe).
    Eu vi isso ontem, e eu percebi que meu Nexus 4 com o KitKat abre certos app's mais rápido que o Iphone 5 com o IOS 7.1, sendo a maioria deles, jogos.
    Last edited by Pedro_Lucas; 03-28-2014 at 08:28 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    Nossa, chovendo fanboys em 3,2,1...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Steve Jobs faz falta. '-'

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Cara, essas pesquisas me parecem sempre meio feita por fã boys viu, não sei porque diabos o povo teima em ficar comparando, acredito que o Nexus 5 possa ser mais fluido do que um 5S, mais não consigo acreditar que um S4 é mais fluido que um 5S, depende muito do aparelho utilizado, e amigão, da onde você tiro esse valor de R$ 1799,00 no 5S?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    humhum.. ainda gosto mais da apple, mas estão todos no mundo da lua... apesar de ser ainda a preferida de muitos, eles tem pisado feio na bola

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    esses estudos são iqual pesquisas realizadas com alimentos que um dia faz bem e poucos dias depois faz mal o mais iestavel fluido é o que vc usa e gosta.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    esses estudos são iqual pesquisas realizadas com alimentos que um dia faz bem e poucos dias depois faz mal o mais iestavel fluido é o que vc usa e gosta.
    Puts nem fala, o Fantástico semana sim semana não falava que café era bom e depois café é ruim, é porque o povo deve ficar testando com modelo diferente de Android e da nisso!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Viram quem fica se achando por ter um iPhone e diz q android é ul lixo q não presta q ios é o mais fluido e mimimi

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    não é por nada não, mas o meu S3 Mini de uso empresarial não deve nada ao meu iPhone 5 em termos de velocidade em abertura de aplicativos e estabilidade.

    Sempre falam da Samsung, tive até medo de usar, mas ainda não tive problemas e o uso é bem hard.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Isso é pros fãs da maçã que se acham, o kitkat abalando.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Fanobysize mode mimimi

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Não sei porque,mas quando se falar em Android se fala em Nexus Samsung e a pior empresa...android tem que ser puro!! android e nexus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não concordo que android tem que ser puro, meu s4 por exemplo é mais estável e mais rápido que meu nexus 4. Aliás, já abandonei o nexus na gaveta a faz um tempo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    pega um xperia neo v com o android 4.0 e vcs vera a desgraça que é

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Galaxy S4 mais rápido que o Nexus 4 o.O Seu N4 deve estar com um problema sério!!!!

  18. #18
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Chora fanboys alienados apple!!!

  19. #19
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Galaxy S4 mais rápido que o Nexus 4 o.O Seu N4 deve estar com um problema sério!!!!
    concordo nunca que o s4 e mas veloz que n4...
    nunca na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela deve ta e delirando...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    apple eternamente! qualidade e confiança!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Podem acreditar ou não, não preciso provar nada para ninguém. Meu nexus 4 é sim mais lerdo do que meu s4, ambos com 4.4 kitkat. Quando meu s4 tinha android puro era ainda mais feio pro nexus 4.
    Ele abre a maioria dos aplicativos mais rápido, e executa jogos de forma bem melhor.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Além disso percebo uma grande lentidão para navegação no nexus 4, downloads são a mesma coisa na maioria das vezes. Tenho que tentar instalar aplicativos no mínimo duas vezes, sempre da erro. Sinal de wifi e 3g fraquissimos, tela um pouco lavada, câmera um lixo simplesmente. Bateria com péssima duração, áudio ruim.
    Não quero mais nenhum nexus, coloquei android puro no meu s4 e senti falta de muitos recursos da touchwiz, PARA MIM não compensa.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    #ChupaHaters #MatériaComprada #NemLigo

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Além disso percebo uma grande lentidão para navegação no nexus 4, downloads são a mesma coisa na maioria das vezes. Tenho que tentar instalar aplicativos no mínimo duas vezes, sempre da erro. Sinal de wifi e 3g fraquissimos, tela um pouco lavada, câmera um lixo simplesmente. Bateria com péssima duração, áudio ruim.
    Não quero mais nenhum nexus, coloquei android puro no meu s4 e senti falta de muitos recursos da touchwiz, PARA MIM não compensa.
    Concordo plenamente com relação ao Android Puro, coloquei no meu S4 e também senti falta da TW, pode até ser mais rápido alguns ms, mas não vale a pena perder todas as funções e atalhos por causa disso. Android Puro simplesmente um lixo capado
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Se vcs acham que o Android puro não presta, é melhor migrarem pro iOS pq não sabem o que é Android.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Se vcs acham que o Android puro não presta, é melhor migrarem pro iOS pq não sabem o que é Android.
    Você sabe melhor do que eu o que serve pra mim, acho difícil ein...

  28. #28
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Essa pesquisa não muito confiavel pois tenho o android 4.2.2 e posso afirmar que ele é inferior ao IOS 7.0.4
    E essa denucia que o iphone 5s é o pior para mim é falsa!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Faz tempo que vejo matérias falando sobre isso... Deixa os fãs da Apple acreditarem que o IPhone é o melhor de todos em tudo. Concorrência faz bem

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É óbvio que o s4 roda os aplicativos mais rápido que o n4, o hardware é melhor... O Android puro é bom para interface do sistema, no caso dos apps, o hardware sempre será predominante