LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    eBay chega oficialmente ao Brasil sem cobranças de impostos de produtos importados

    O eBay acaba de anunciar sua chegada oficial ao Brasil. A companhia disponibiliza agora um site com cobranças em reais e diversas vantagens para nós, brasileiros, que poderemos adquirir produtos sem a taxa de 60% de imposto cobrada sobre os produtos que entram no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Se isso for verídico, será perfeito! Mas acredito que com o governo que temos pouco provável que seja dessa forma. Sem impostos para o Brasil?! Meio difícil acontecer, mas quem sabe tenhamos um milagre em vista.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Espero que se torne realidade.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    RUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    amém (10 caracteres )

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    :O

    Tá de brincadeira?!?!?!

  7. #7
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    mas será igual ao ebay americano, com todos os produtos e etc???

  8. #8
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Mas quando chegar no Brasil tem as taxas alfandegárias(?)

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Adeus Americanas, Submarino, FastShop e outras... Eletrônicos agora, somente pelo E-bay. Haha! (sonho)

  10. #10
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Não dá pra acreditar numa coisa dessa, parece até mentira. No aguardo de mais informações.

    PS.
    Nostalgia pura @AdrianoPirata, lembrei dos CyberCops.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Minha duvida é, como funciona a entrega, como são globais, só de frete já ai uma porrada, até ai normal, mais a comunicação acho que vai ser complicado.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu acho que isso não ira acontecer, quem é que vai deixar de comprar um smartphone por menos da metade do preço dos que é vendido nas lojas aqui no Brasil.
    se for verdade o eBay vai quebrar todas as lojas aqui no brasil.
    um iPhone que é vendido por 2700 nas lojas aqui, no eBay o cara vai pagar aproximadamente 1500.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    55
    Isso tem pegadinha

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    No ebay são fornecedores globais, ou seja no caso de alguns aparelhos, podem não funcionar aqui, não é questão de simplesmente sair comprando.

  15. #15
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Será?
    LAST PHONES Apple iPhone 5S 16GB White Black Gold (Factory Unlocked) Brand New

    Newly ListedLAST PHONES Apple iPhone 5S 16GB White Black Gold (Factory Unlocked) Brand New
    From Germany

    R$ 1,114.45
    Buy It Now
    Free shipping
    72 Watchers

    http://www.ebay.com/itm/LAST-PHONES-Apple-iPhone-5S-16GB-White-Black-Gold-Factory-Unlocked-Brand-New-/351065414999?pt=Cell_Phones&hash=item51bd211d57

  16. #16
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Se isto acontecer adeus concorrência

  17. #17
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    MELHOR NOTÍCIA DO DIA !

  18. #18
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Segundo o eBay, por enquanto somente as compras vindas dos Estados Unidos é que serão incluídas neste programa de entregas global, que terá sua logística feita pela Fedex até a chegada ao consumidor brasileiro em um prazo de 7 a 10 dias.

  19. #19
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    WilFri

    Não dá pra acreditar numa coisa dessa, parece até mentira. No aguardo de mais informações.

    PS.
    Nostalgia pura @AdrianoPirata, lembrei dos CyberCops.

    Verdade, pois essa foi a melhor época de nossas vidas! Rsrsrsrs!

  20. #20
    Deve ser igual ao ali express...
    Preço internacional, vc paga em dolar, sem frete, mas demora 50 dias pra chegar e nao é 100% confiavel pq os safados da alfandega podem desviar seu produto,mas o preço é bom

  21. #21
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    inacreditável mais acho que o governo vai dar um jeitinho de taxar isso nao to nem acreditando rss vem ne min xbox one lumia 930 e outros kkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    seria bom mas todos sabemos o governo que temos de inicio pode ate ser mas o governo tem seus meios de taxar até porque se isso acontecer , quebraria o mercado interno então não se iludam .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    Olhem o que está escrito em outro site: "Dessa forma, quando o consumidor comprar um item de algum fornecedor nos Estados Unidos que esteja inscrito no programa, o brasileiro poderá pagar em reais o custo total do produto, incluindo as taxas de importação e de entrega %u2014 ou seja, sem uma nova cobrança dos 60% referente ao imposto de importação quando o item entrar no Brasil.".

    Ou seja, não temos como fugir da taxa de importação, mas pelo que entendi já será cobrada pelo próprio eBay? Está certo isso Arnaldo?

    Mas já vou avisando, não esperem que o Brasil abra mão das taxas de importação. Isso iria causar concorrência desleal com as empresas brasileiras...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pouco me interessa o melhor site intarnacional para min é o aliexpress , disse para min pois tudo que eu compro lá é mais barato que no ebay.

  25. #25
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Minha pergunta é bem simples.
    Como a alfandega vai identificar e liberar os produtos que vão chegar???!!!!
    O Brasil esta preparado para isso????
    Tem noção do que pode e se for verdade o que vai acontecer com outros sites??
    Se eu começar a citar aqui serão tantos que vou perder a conta.
    Espero que seja verdade e que comece a acontecer logo em breve pois já tenho minha lista de produtos.

  26. #26
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    ainda não encontrei nada muito detalhado sobre esse englobamento de entrega pela fedex no site e sobre as taxas de importação, pelo menos não na parte de eletrônicos, por enquanto acho que só com compras de roupas que tem.

  27. #27
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Facilitando o pagamento de impostos
    Lançado no dia 5 de maio, o programa de entregas global do eBay vai ajudar os usuários brasileiros a realizar compras internacionais como se fosse uma transação doméstica, reunindo facilidades online como rastreamento de pedidos, suporte e outros serviços.

    Com o site em português, um produto vendido por um comerciante nos Estados Unidos e que esteja cadastrado no programa receberá os devidos impostos e taxas. Os tributos estarão no valor total do produto e serão demonstrados antes da negociação ser finalizada.

    Fonte : Globo.com

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkkk entendi então o governo vai achar é bom pois todos produtos serão taxados na fonte, e não terão trabalho na alfandega,isso vai acelerar a entrega mas vai é ficar pior pois as vezes passava algum produto batido pela alfandega agora ferrou kkk é taxa de importação certa.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Como acontece na amazon. Todas as taxas são aplicadas no ato, dobrando o valor do produto. Mas mesmo assim, eu comprei itens bem mais baratos do que se comprasse aqui.
    Eu compro com frequência no ebay, aliás estou aguardando encomendas, até agora nuca fui taxado. Creio que isso vai mudar.
    Que merda.

  30. #30
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    a entrega pra quem for do sistema de englobamento ( por enquanto só vendedores dos EUA ) será feito em até 11 dias pelo pessoal do fedex, a taxa de importação será calculada, visível e somada e aparecerá no valor final antes da compra ou seja a tarifa vai ser descrita antes de compra. assim o envio será feito imeditado e não terá como ser tarifado ao desembarcar no país. além disso cerca de 150 pessoas foram contratadas para dar suporte as encomendas para tirar dúvidas e fazer o rastreio dos produtos. além de claro o site estar em português.


    Só não entendi a parte da fedex, bom se é a fedex que vai fazer as encomendas, pra que pagar a tarifa pois até onde sei a fedex faz envios internacionais, achava que só produtos oriundos do correios que ficavam na alfandega.