LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,045

    Mudanças na LG trouxeram o foco das atenções para seus smartphones

    A Samsung foi a primeira empresa que conseguiu tirar todos os holofotes que existiam apenas sobre os lançamentos da Apple, e colocar acima de seus gadgets topo de linha. Deu certo, tão certo que a LG aprendeu a lição de casa (que sua conterrânea fez), melhorou alguns aspectos e criou o mesmo foco que a Apple tinha, agora em um gadget criado pela LG e lançado mundialmente em vários eventos ao mesmo tempo: o LG G3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Uma coisa que esta faltando na Samsung,ouvir seus usuários, ela insiste no mesmo desing e material de baixa qualidade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Hoje esta muito dificil alguma empresa inovar, trazer algo diferenciado, pois a cobrança é tanta que nem as fabricantes estao acompanhando, ai surge o desapontamento dos cliente, ao meu ver empresa que inova, e aqueka impresa que faz diferente.
    Aquela que mostra as novidades que ninguem esperava, aquele que surpreende os clientes, nao aquela que faz oque ja esperamos que faria, aquela que faz oque o cliente cobra.
    Eu nao sou fã da apple, nem da samsung nem de nenhuna marca, mais hoje creio que, quem tem a mente mais adulta e menos infantil, vai concordar comigo.
    A unica empresa que inovou foi a apple com seu processador 64 Bit, pois niguem esperava que ela faria isso, pra mim isso que se chama inovaçao...lembrando nao sou fã de nenhuna marca, entao nao me chingue fanboys.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    samsung lixoooooooo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pena q meteu a mão, mesmo sendo um ótimo smart, e a tela com bom aproveitamento não deixa de ser muito grande para meu padrão.

  6. #6
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    sansung super lixo... só gente sem noção compra...!!!! como dito na matéria a LG aprendeu um pouco com o passado porque seus celulares são bem fraquinhos tb...!!!! sansung lixo....

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Apenas rindo do texto.
    Aumentar a tela e a resolução foi incrível?
    Para o preço do G3 usar esse plástico pintado também é ridículo.
    O s5 consegue focar na mesma velocidade sem o sensor.
    O hardware de ambos é o mesmo, se o s5 evoluiu pouco o G3 também.
    Fora que foi super honesto anunciar alumínio e apresentar plástico pintado.
    Pelo menos o s5 trouxe resistência a água e poeira, leitor biométrico e usb 3.0, coisas que o g3 deveria ter obrigação já que tem um preço elevado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Espero que ela tenha melhorado o knock on, que comigo nunca funciona direito, e tenho que quase toda vez pegar o aparelho da mesa para ver as horas, tenho que socar a tela pra ele despertar.
    Do que adiantou estabilizador ótico se conseguiu perder para meu s4 porque essa porcaria não adiantou nada.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Interface leve? Vi corresponde ele demorou até para carregar a aba de apps, fora a demora para renderizar graças a tela que tem rondoniense resolução, e a mesma gpu do modelo anterior. Isso é evolução? Um modelo novo que usa gpu do seu antecessor.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gostei do aparelho, mas falar que foi tudo isso já é demais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    E espero que ela tenha melhorado a ergonomia desses botões, Pq tirar screenshot no g2 é uma desgraça, e me recuso a deixar 4 "botões" horríveis na parte inferior da tela.
    Espero que venha com um fone de ouvido com graves decentes, Pq os do g2 nem comento.

  12. #12
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu sempre disse qe a LG é uma marca forte ela so tava fora do rumo mais agora wero ver !!! manda ver LG meu proximo smart se fabricado por vc ! hehe

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    23
    Acho que todos estão falando tanto da LG pois ela teve uma evolução muito grande,ja a sansung pelo status que ganhou talvez tenha relaxado um pouco,mas se é pra falar de inovação não podemos deixar de fora a MOTOROLAAAA essa sim inovou o conceito,high,mid e low end e olha que nunca tive um telefone moto.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    E nem tenha. Provo a vc que o moto g não é essa maravilha toda. Android quase puro e não posso colocar muitos apps, senão trava e muito.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Só o processador eu não curti muito. Ele é bom e tal, mas queria que já tivesse vindo o Octacore Odin da própria LG. Pelo jeito não deve estar pronto ainda.

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Samsungboy, peguei um S5 para testar e constatei um problema, que para mim é grave, pois fica evidente a má construção do aparelho que é em relação ao som. Faça um teste: Pegue um vídeo e coloque o volume em 12 ou 13, não precisa ser no máximo, que é 15. Ele irá vibrar igual aqueles carros que a galera coloca um som altíssimo na mala.