LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,960

    Nokia N8 e iPhone 4 sob tortura [NEWS]

    O Nokia N8 e o iPhone 4 foram testado ao seu limite pela GadgetStress.com, para verificar a qualidade de seus materiais e a medida em que os dispositivos suportam trabalhar em situações diversas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nao acretido nokia n8 nao e duro na queda e esse lixo d APP e

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Também fiquei surpreso com o resultado!

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    tem que ser muito doido pra fazer isso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    se n querem o aparelho, me dê q eu vendo Poxa!

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Venho por meio deste comentário me redimir e pedir desculpa por todas as vezes que duvidei da masculinidade do IPHONE 4 a cara e macho pra @#%$&@#$§£¢......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara agora ninguém vai poder dizer que o IPHONE não e resistente o cara levo porrada arrastarão no chão praticou queda livre sem para quedas fico bêbado, mas nem assim desligo, se em uma escala de 0 a 100 ele tiro 94 e sinal que a Apple não economizou em bons matérias na construção isso e um agravante pro valor do aparelho, mas que ta justificado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    trabalho com vinculo com assistencia tecnica há nt tempo e afirmo com toda certeza o iphone 4 é fragil SIM!!!!

  8. #8
    Junior Member leandromelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    26
    é muita falta do que fazer mesmo... vão procurar uma lavagem de roupa!!! kkkk cada uma...

  9. #9
    caaaaaaaaaaaaaaaaraaaaa...nao acredito q a minha fiel marca fico na pior,o iphone nao ficou pra tras nao...
    mas agora,se eles nao querem nenhum dos 2 smarths...DÁ PRA MIM POOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    eu já fico doido quando o meu nokia dá um arranhao...kkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Eita resultado tendencioso, o IPHONE 4 é fragil sim. A tela é de resina, a do N8 Gorilla Glass. E o corpo do N8 é muito mais resistente. Tem coisa errada ai.

  11. #11
    Ainda bem que ninguém é descuidado o suficiente para provocar "quedas em superfícies duras e macias, submersão em água, exposição a altas temperaturas e um "banho de cerveja"" num mesmo celular...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    12
    Trabalho com funcionários que vivem em campo ( somos empresa de Tecnologia) e posso te afirmar que o Iphone 4 não é frágil demais não...

    Os N8 ainda não houve tempo pra uma avaliação de uso maior..


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Apple sempre revolucionando em seus produtos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    QUEM FALOU MAL DO IPHONE ,E PORQUE NÃO PODE COMPRAR UM, E QUEM FALOU BEM E PORQUE TEM INTENÇÃO DE COMPRAR UM..... AGORA ACHO QUE ESSE TESTE MOSTRA A DIFERENÇA DO PASSADO PARA O FUTURO DO TELEFONE CELULAR , E QUE A APPLE ESTA DITANDO COMO SERÁ . ABRAÇO .

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    tenho os dois e meu iphone caiu e parou a camera. o n8 faz mais coisas do q o iphone...... o iphone e bonitinho mais o n8 tem mais funçoes e sem falar q o bichinho tem saida hdmi que assisto AVI, MKV, MP4, COM LEGENDAS AINDA e ainda ler pendrives, ,, GALERA NA REAL O N8 DA UM BANHO DE FORÇA E DE FUNÇOES NO IPHONE ,,, tenho os dois e estou mais satisfeito com o N8,,, boniteza nao poe mesa ne APPLE????

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Porque so postaram o resultado final???

    Não dá pra acreditar que o iphone 4 é mais resistente que o Nokia N8. Vi em outro site (russo), o N8 passando por coisas bem difíceis, e no final ainda ligou. O iphone é celular pra ambientes indoor, escritorios, baladas. Se colocasse um iphone 4 no campo de geologia comigo, gostaria de ver como se sairia. Acho que muito mal, uso o gps integrado do N8 em qualquer lugar sem 3g ou wifi...

  17. #17
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    8
    Verifiquem algumas imagens de video que fiz (em HD) com o meu NOKIA N8, nas belas praias cariocas :
    http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    poxa nossa que bando de filho da @#$%¨&*()!@##$¨*&( nao tem o que fazer aposto que vao jogar fora o iphone 4 e o nokia n8 pxa da pra mim eu troco a carcaca e arrumo eles nao tem o que fazer bando de @#$%&*()@#$¨&*() que sacoooooo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    15
    Outros testes ja foram feitos, claro que o N8 é mais resistente, disso nao tenham duvidas e muito mais que o Iphonne 4, eu ri muito deste teste!

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    nuss sem palavras

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    kkkkk' os cara paga mto pal pra "apple" ,e outra nao é questao
    de voce ter ou nao ter dinheiro para comprar um dos 2, mas sim
    voce ser atento e honesto à realidade,ja que o Iphone 4 é o,
    TOP,por que ele nao tem entrada HDMI?so me explica isso ,
    eu olhei os 2 para comprar e mais uma vez a NOKIA sai na frente
    Parabens NOKIA !E para os "iphomaniacos" de plantao,é melhor
    voces arrumarem outra desculpa por que essa nao rola mais !
    NOKIA sempre um passo a frente ....

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    inves de quebrar me deem eles

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Esse é o tipo de teste que eu só acredito vendo, o Iphone não é tudo isso que dizem, não adianta nem questionar, vejam esse artigo do C7 x Iphone 4, e tirem suas próprias conclusões... http://faixamobi.com/2011/07/19/nokia-c7-x-iphone-4-quem-e-duro-na-queda/

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Que teste é esse??? Muito estranho!!! O iPhone 4 já é provado que é frágil sim! Pois o revestimento do aparelho é de vidro. Já o Nokia N8 é ultra resistente de corpo de aluminio anti riscos e tela gorilla grass. Portanto há algo de muito estranho ai!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao seii de nada

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    @Marco
    "Que teste é esse??? Muito estranho!!! O iPhone 4 já é provado que é frágil sim! Pois o revestimento do aparelho é de vidro. Já o Nokia N8 é ultra resistente de corpo de aluminio anti riscos e tela gorilla grass. Portanto há algo de muito estranho ai!"

    Marco falou TUDO! ,pra quem não conhece procure saber sobre a tela Gorila grass que o iPhone4 não tem, e também sobre o revestimento de aluminio anti riscos que o iPhone4 também nao tem! e o Nokia N8 tem os Dois!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    EU DESESPERADO POR UM SMRTPHONE TOP E OS CARA FAZEM ISTO PO DA ELE PRA MIM

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    eu já comprei dois Nokia N8. Tirando a memoria Ram do iphone que e mais que o N8, o resto a NOKIA da um banho no Iphone que e só nome. Galera, NOKIA e NOKIA !!!! Eu garanto que ela faz muito mas gente feliz EM TODO O MUNDO, duque uma APPLE com um tal de iphone que só tem preço e é pra poucos. Viva a popularidade NOKIA!!!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Eu tenho o NOKIA N8 e é o segundo que compro. O primeiro caiu feio e varias fezes e nao deus nenhum problema, ficou com escoriações! Mas defeito não. Fui na loja e comprei outro do mesmo só mudei a cor. Não tiro o mérito do Iphone, mas galera todos tem que respeitar a NOKIA!

Similar Threads

  1. iPhone 4S e Nokia Lumia: troca de gentilezas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 06-27-2012, 11:16 PM
  2. iPhone 3G S x Nokia N97: duelo de titãs [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 76
    Último Post: 11-25-2010, 01:21 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 10-18-2010, 10:00 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 08-07-2010, 11:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-25-2009, 11:41 PM