LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia planeja lançar 40 novos celulares em 2011 [NEWS]

    Segundo D. Shivakumar, vice-presidente da Nokia Portugal, a fabricante planeja lançar até 40 modelos diferentes de celulares ainda este ano, dos quais 30% serão smartphones. Apenas um deles deverá ser o aguardado dispositivo com o sistema operacional da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafael_50's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    10
    Terminar com o Symbian com estilo é o melhor a se fazer. Melhorar a experiência do usuário para que o mesmo venha comprar um Windows Phone no futuro.

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nao vejo o porque do fim da plataforma Symbian, eu acho muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular, VIVA A NOKIA!

  4. #4
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    nao vejo o porque do fim da plataforma Symbian, eu acho muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular, VIVA A NOKIA!

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu tenho quase certeza que desses 40 celulares, nenhum vai ser o N8 da vida. vamos esperar a maquina das duas gigantes aparecer.

  6. #6
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Nokia é Nokia e sempre vai ser Nokia. Eu gosto muito, e é como o Dudu falou: - "muito simples de usar, nao vejo nada confuso alem de permitir ao usuario varias maneiras de personalizacao do celular" ..

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Bom pra ela tomare que seja wp7

  8. #8
    concordo com o dudu, sempre tive nokia atualmente estou com o c7 e n8,, o symbiam, me atende pefeitamente, eu não fico apostando com ninguém quantos aplicativos eu consigo instalar, não falo te todos os usuários, porque muitos são sérios, não estou defendendo nenhum OS,, mas o que está acontecendo em muitos forúns de tecnologia é isto, tipo ,, o android é melhor, o symbiam é feio, o bada é isso,(TODOS AO MEU VER SÃO INTERRESSANTES) o gostoso mesmo é que a concorrência(google) tá botando pra laskar, tanto a nokia e demais terão que se virar E MUITO, AGORA 40 NOVOS MODELOS, É ESSA A FORÇA DA NOKIA FABRICAÇÃO EM MASSA!!!! E ESTOU TORCEDO PRA VIR UM COM WPHONE!!!!

  9. #9
    agora devo admitir que o android, é um OS interessante, não vou mentir, que estou quase comprando um smartphones com ele, a tentação tá grande a cada dia, quase insuportável quem gosta de tecnologia deve saber o que estou falando,, mas minha paixão pela nokia, é que os telefones nunca me deram problema, em termos de usabilidade, é uma parada louca não consigo mesmo comprar outra marca, agora mais uma vez viva a concorrência essa briga de sistemas operacionais pra celulares tá uma maravilha é bom pra nós consumidores,,, no final das contas eu acho que comprarei celulares com todos OS!! afinal a mídia tenta nos contaminar de qualquer jeito mesmo!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Gostei.. se o Symbian tiver de morrer, que seja em grande estilo...

  11. #11
    Que pena eu queria que desses 40 pelo menos uns 10 fossem wp7, mais tudo bem a Nokia é muito CONSERVADORA em relação ao symbian (mais cuidado que o Android morde) kkkkk.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    40 modelos ! Eu achei muito exagerado. O symbian ^3 é muito legal apesar de ter poucos aplicativos. Eu gosto da nokia porque os aparelhos são baratos e bons.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Estou aguardando o balanço do trimestre que passou para ver como a nokia está se saindo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    A Nokia tem que tomar um rumo novo e bem rapido, pois a HTC esta disparada na frente como a melhor em tecnologia e sem falar da apple que com apenas 1 modelo fatura mais que a Nokia com centenas de modelos. Uma vergonha. Alem do mais detesto Nokia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O problema da Nokia e Microsoft é que está todo mundo aguardando o Nokia com WP7 para ver se vale ou não investir no conjunto. As empresas podem lançar quantos celulares quiserem que muita gente não vai comprar aguardando o lançamento do Nokia WP7. E até lá vão precisar estar prontos pra competir com a próxima geração de celulares Android e o Iphone 5. Não vai ser fácil e acho até que pode ser tarde demais...

Similar Threads

  1. RIM planeja lançar seis smartphones com BB 10 em 2013 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 9
    Último Post: 01-11-2013, 05:42 PM
  2. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 10:00 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 12-24-2010, 12:23 PM
  4. Google não planeja lançar um Nexus Two [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 1
    Último Post: 07-08-2010, 10:08 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 03-23-2010, 12:30 PM