LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,882

    Moto X+1: Snapdragon 800, 801 ou 805; Isso importa?

    Rumores diferentes apontam tanto para o uso do Snapdragon 800, quanto o do 801 e 805. Será que isso realmente importa para o consumidor final?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member TC_FUCK's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    snap800 please , porque será mais barato do que 801 ou 805.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Uma das melhores materias que ja li no TC. Parabens ao redator. Concordo com tudo que ele disse. Que o novo Moto X venha com um Snapdragon 800, para que tenha o excelente CxB que o X atual possui.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Falou tudo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Pela política de preço da motorola deve ser o snap 800 que será ótimo se vir por menos de 1500

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Tem diferença sim se for pegar dois aparelhos com exatamente o mesmo software e hardware as um com snapdragon 800 e o outro com snapdragon 801 e os dois pra baixar um mesmo arquivo com a mesma Internet vão ver que o aparelho com snapdragon 801 vai ser mais rápido

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Parabéns TC, uma ótima matéria. Ele reflete muito do que venho dizendo e repetindo. Muito fanboys criticam a Nokia por ter colocado o Snapdragon 800 no Lumia 930 em pleno 2014, sendo que todos os TOP's de linha das fabricantes (Samsung, LG, Sony) vieram com o 801 e, como nos amigos já mencionaram, pode ser que com o 800 venha mais barato.

    Digo e repito, pode até ser um SoC ANTIGO, mas NADA de defasado, pois dá conta e sobra... A não ser que tenha uma interface k.gada e pesada.

    Se for pra aumentar o processamento e ganhar uma melhora geral, que venha com 805, mas se vier com 801, vai dar no mesmo que o 800 e ainda ter uma desculpinha pra sair mais caro...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    SAMSUNG_MAN

    Se for Samsung, nem com um Intel Xeon.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    SAMSUNG_MAN, vamos lá, comparar um S5 com um Moto E...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    um exemplo disso é o nexus 5 com o Snapdragon 800.. mesmo sendo do ano passado tem desempenho igual ou superior aos atuais top's

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Me pareceu uma grande defesa ao 930 pelo redator. SE os smarts lançados esse ano com hardware DEFASADO custassem o preço de algo do ano passado seria uma historia, mas não o preço praticado é o mesmo de um top atual.
    Last edited by FrankBR; 08-15-2014 at 11:11 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tenho MX ( c/ minha M, pego 0800 ) e LG OG977. O LG dá de 1000 x 0, não que o MX seja ruim , mas o outro bem melhor. E a CAN do MX é boa , só saber editar que fica show.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    E o papo mais ridículo começa o tal do Ruqui vem dizendo merda vamos cara, baixar um arquivo então? Com o s5 e o lumia 930 então, vamos baixar o mesmo arquivo com a mesma net pra vê se é a mesma coisa!

    E Raphael_vinicius não seja ridículo pq se não vou achar que você te problemas mentais.

    o moto e abrir aplicativos milésimos de segundo mais rápido não quer dizer nada pq se fosse assim o Motorola colocaria o snapdragon 200 no moto +1! Ou seja esse papo não de não ter diferença é conversa pra boi dormir e desculpas de fã de algumas empresas que não colocam o poder máximo nos smartphones!

    E quem fala da Samsung além de BURRO não entende nada de tecnologia pq se abrir aplicativos mais rápido apenas alguns milésimos fosse algo importante todos os tops usariam snapdragon 200!

    A proposta é ter smartphones mais poderosos em downloads e outras coisas mais importantes do que apenas abrir aplicativos milésimos mais rápido!

  14. #14
    Parabéns TC ótima matéria, tenho um moto x e ele e MT mais rápido do que o s4 que tem um hardware superior. Sinceramente esse papo do Samsung man ai ea maior besteira. Um exemplo disso é o iPhone 5s que consegue ser.mais rápido que MT quad coreano ai e ele é dualcore heim.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Alguem aqui sabe que a diferença entre o 800 e 801 é a capacidade de trabalhar com SO 64bits na 801?
    Então o Samsung_man paga mais caro para usar um processador 64 bits em um SO de 32 por que ele é melhor?

  16. #16
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    A Motorola ta de parabéns linha moto ta muito bom começando pelo melhor o Moto G que pra mim e o melhor custo benefício.. Despois o moto E um smartphone de baixo custo que tem um desempenho de mid range. E por último o moto X que é o melhor dual core da atualidade no Android.. Que no caso e um quad-core ... E o comando de voz e bem interessante além das atualizações bem rápidas coisa que a Samsung e outras não fazem isso. Além disso o Android puro não trazendo um monte de lixo em forma de aplicativos para poluir a memória

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Ótimo texto.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Gente sou usuário do Moto X - eu não sei por que essa cede por um Hardware mais potente, o atual hardware do Moto X dá show em muito TOPS de linha que custam 2x mais.... Queremos um aparelho fluído e barato, como o Moto X. O pessoal (que é leigo é obvio) só não comprou o X por achar que QUAD Core é melhor que o 2-core do X... affs

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    @fato.......ai o do namdolive

    ( se bem que já disse acima , sobre o o OG que tenho tb. .......X o MX - tenho os 2 , 1 da M outro meu )

  20. #20
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Tbm sou usuario do Moto X e estou super satisfeito! rapido, abre tudo sem travamentos, na vdd nunca travou! camera boa, tela excelente! perfeito! q venha o Moto X+1 com 800,801,805...vou comprar! e esse samsung_man kkkkkkkkkkkkkkkk deve ter problemas serios! n é possivel, todo poste de qualquer outra marca a n ser da samsung ele fala bosta kkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Todos que falam mal de mim não tem argumentos de verdade e vem falando de mim bando de lixo imundos! Só pq o moto X abri apps sem travar ele da show em tops? 0_o Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois sou eu quem tem problemas sérios kk discutir com crianças é triste kkkkk! E daí que abri aplicativos mais rápido ele baixa um arquivo mais rápido? 0_o não né então pros lixos imundos só digo uma coisa aprendam alguma coisa antes de usarem meu nome no que vocês chamam de comentário!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sammy MAN....de quem tu ta falando aeeeeeeeeeeeeeeeee.........? perfil ?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Noslen! Estou falando do Artur_Rodrigues epauloediard!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ok...blz

  25. #25
    Nossaa.. A maior besteira que eu ouvi kkkk Dizer que o aparelho é superior porque baixa alguma coisa mais rápido kkkkk Cara nada contra seu pensamento... Mais não viaja não... Desde quando um processador vai fazer diferença nos seus downlods kkkkk... E se fizer... Quantos segundos mais rápidos seu S5 vai baixar a mais que meu Moto X!! Pega qualquer jogo, app, qualquer coisa que tu quiser.. Vamos ver a grande diferença que vai ter!!... Sim o S5 tem Full HD, O S5 tem isso e aquilo outro.. Mais consigo fazer as mesmas coisas no Moto X.. Então cara.. Cada um compra aquilo que melhor lhe satisfaz...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    A velocidade do download mesmo que não seja tão gritante mas ainda sim é mais importante do que abrir aplicativos milésimos de segundo mais rápido! E o tempo de download com a mesma Internet não é só de segundos não pq já fiz o teste não é tão grande mas também não é só de segundos não!

    PS:não tenho um s5 não. Tenho um note3 o s5 é da minha namorada!

  27. #27
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Kkkkkkkkkkkkkk eu choro de rir com essa galera aqui... Meu bolso agradece ao custo x beneficio, o 801 eh mais rápido? Eh... Olhei as especificações dos dois, e digo, Pra ter um ganho de desempenho tao imperceptível assim nao vale a pena a diferença de preço ( você não vai ficar no seu dia a dia se dando conta porque o seu aparelho fez download 2seg mais lento ou mais rápido q outro, mas sim se vc pagou 500 dilmas a mais ou a menos). Os aparelhos com snap 801 hj custam mais de 2 mil... E os com snap 800 se acha de menos de 1500... Em fim, resumindo, so burro, mas eh burro e ignorante mesmo que n consegue enxergar a realidade, pra dizer que é perceptível no dia a dia a diferença entre um e outro, isso tem cara de gente que nunca usou e ta falando ou talvez gente que fala muito, mas na verdade n tem grana pra comprar 800 mto menos 801 e ainda fica falando merda... N sabe o real valor do custo x beneficio...

  28. #28
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Que venha moto x com snap 800, 801, 805, 810 ou o escambau, tanto faz desde que nao custe um rim, e que as inovaçoes nao se limitem a um processador parrudo! Melhorias na camera e novidades em geral sao mais bem vindas no sucessor do moto X.

  29. #29
    Pra mim o que deveriam realmente dar atenção nessa nova versão do Moto X seria um pouco da câmera e principalmente a bateria... É o que falta pra ser o smart mais perfeito.. De resto com certeza sera melhorado...

  30. #30
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Gostei das palavras do meu xará, pq todo Caio tem bom senso.