LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Apple não sabe disputar no mercado e só sabe isso, processar.

  3. #3
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Se a Apple se garantisse ela não tentaria impedir qualquer marca de entrar nos EUA , e outra coisa se ela conseguisse isso ia se sentir a "dona do mundo".

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Que a Apple não consegue competir no mercado todos já sabem, mas ela sempre tenta levar pra justiça mas dessa vez a coisa mudará pq ela já tá tão sem noção que já está que perdeu o senso do ridículo!

    Maçã podre!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Não é questão de se garantir ou não, certa ta ela. É um patrimônio intelectual da empresa, que foi ROUBADO, sim isso mesmo. A samsung roubou na cara dura o design e conceito do primeiro iphone com o galaxy s1 e um pouco do s2. E ainda continua tentando roubar. Tem que meter o processo mesmo, ainda acho pouco, tanto na samsung, quanto na apple também se for necessário.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso aí acabe com esse galaxys pocket.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Essa APPLE é um lixo cara! Como não vem inovando há algum tempo, a mesma se sente com o rabo entre as pernas diante outras concorrentes. Tão simples, faça igual a MS e Canon, compartilham algumas patentes que no final da história quem ganha somos todos nós.
    9 de setembro todos aguardam ansiosamente pelo novo iPhone, que ao meu ver até então, não terá nada de inovação.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Rapaz.... Eu n sei qm é q ta certo. A Apple não se garante em competi contra a Samsung e apela pra justiça, mas por outro lado, eu também ficaria puto se outra empresa roubasse o design de algo q eu criei e ainda faturar mais do q eu

  11. #11
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Não é nem questão de se garantir no mercado ou não, é proteger sua propriedade intelectual. Se roubassem seu celular, você ficaria quieto e não reclamaria para a justiça? Para quando você comprar um novo o mesmo ladrão roubar você novamente?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Até hoje falam que a Apple não inova, mas deviam dizer o que precisa ela precisa inovar!
    Se a cada ano as vendas só aumentam é porque está agradando, que povo chato com esse papo de que a Apple não inova.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Alguém traduzir o comentário de número 11 pra mim? 0,0

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alguém aí aviso o trapaceiro e mentiroso que ele só passa o papel de ridículo, pois tem um galaxy pocket e diz ter um note 3 imaginário, que será trocado por uma note 4, quem vai acreditar no maior mentiroso do tc?
    Rei dos fakes.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    "alguém aí aviso"?? 0,0

    Inveja além de ser ridícula todas as pessoas mais tristes ainda!


    Eu não tô nem aí pra sua inveja e quem mente é quem diz ter um lumia 1520 depois diz que tem um LG g2 e que nunca teve o lumia e agora tem um blu!

    Seu lumia1520 é confortável na mão? 0_o

  16. #16
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    a apple quer a qualquer custo proteger o seu reinado nos EUA,e a samsung e que esta mais perto de destruir isso.
    se fosse a motorola ou qualquer outra estivesse perto disso também ela tava processando.só acho né.

  17. #17
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    oxi__________

  18. #18
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    briga,briga kkkkk

  19. #19
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Samsungboyminy e Thepunisher são haters profissionais kkkkkkkkkk.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É um ser tão louco que falou num post que eu afirmava ter o 1520, eu mandei procurar e nada dele achar o post, lógico nunca disse isso, meu filho pare de passar por ridículo, vc tentou ridicularizar meu blu life pure xl, dizendo que havia mechido nele numa loja das americanas, RS... Só aí dá para se notar como vc é mentiroso os top de linha da blu ainda não vieram oficialmente.
    Larga de ser ridículo rapaz seja vc mesmo, ninguém aqui acredita nas suas estórias não.

  21. #21
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    kkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alexandroviski

    Tem briga não apenas divulgo as paranóia de um certo cidadão aqui.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É um ser tão inteligente que certa vez aqui no tc ele afirmou que meu asha 311, era Windows Phone, kkk pode isso!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkk tem esse lixo em vários sites e se você soubesse ler viria que eu disse que um parceiro é gerente de uma das americanas e que eu tenho acesso a Galpão de distribuição! Kkkkkkkkkkkk já pra vê que não sabe ler e muito menos escrever Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Seu invejoso e o meu note3 manda abraços pra seu blu lixão que tem uma câmera meia boca e uma tela que da pena e que diante ao note3 parece que está apagado!

    E a sua loucura é tão ridícula que você tem várias contas aqui e diz que eu sou rei dos fakes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pena!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    E eu não vou procurar o pois que você mentiu descaradamente pq pra te humilhar é muito simples nem precisa ter trabalho!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkk quando eu disse isso?

    Que eu saiba eu disse que não conhecia os asha e já pensei que era de wp!
    . Mas claro seu analfabetismo não te dá a mínima percepção do real que em todos os posts você fala cada Asneiras e que te deixa exposto ao ridículo!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Kkk usou a foto de um falecido, que papelão, e ainda dizia ser químico, que coisa feia rapaz, já percebeu que vc só diz mentiras, perfis de gays hum....
    Sai do armário menina kkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tô satisfeito com meu blu lixo, pelo menos é real, não é imaginário.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    202
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já não está falando coisa com coisa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma nega calma! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí que pena sabe que tá aqui rindo da sua cara feia? 0_o A namorada do Gay aqui!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Nossa vc tem namorado, ops digo namorada que bom ein, mas parece que ele não tá dando um trato direito não vc anda muito estressado.