LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    [OPINIÃO] Os novos iPhones não foram criados com foco no usuário Apple

    A Apple lançou os iPhones 6 e 6 Plus hoje, na primeira leva de países ao redor do mundo (que não inclui o Brasil). Os aparelhos chegaram com tela maior, mais finos e com melhorias nas câmeras, junto do iOS 8 e todas as novidades que estão presentes no mais recente sistema operacional móvel da empresa. Juntando os dois produtos, notamos que a Apple não mirou na felicidade apenas de quem já tem um iPhone e quer trocar de aparelho. Ela deixou claro que estava atrasada e quer recuperar o mercado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    "Por forças superiores" kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Já fui usuário de um iPhone 5. Hoje uso um Nexus 5 há cerca de 6 meses. Gosto muito do aparelho e do Kit Kat, mas confesso que sinto muita falta de certas facilidades que a Apple me proporcionava. Por exemplo, o iTunes. Praticamente tudo o que eu usava era gerenciável pelo iTunes, apps instaladas, fotos, vídeos e principalmente minhas músicas.

    Foi bem trabalhoso me adaptar ao Android, já que a Google não disponibiliza nenhuma ferramenta semelhante. Após algumas semanas de intensa pesquisa encontrei alguns apps que "quebram o galho", sem apresentar aquela experiência positiva do iTunes.

    Outro ponto que desanima muito é essa demora em atualizar os dispositivos com Android. Como já mencionei aqui no site, meu Nexus 5 demorou 3 semanas para receber a atualização pra versão 4.4.4. Na última quarta-feira, meu iPad baixou a atualização para o IOS 8 apenas 20 minutos após o lançamento.

    É disso que eu falo, quando a Google gerenciar melhor as atualizações e dispobilizar uma ferramenta que facilite o gerenciamento dos recursos de seus aparelhos (facilitando principalmente pra quem migra do IOS), aí não vai ter pra ninguém.

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Concordo com o Rogerf

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Eu ate compraria um iPhone. Hoje uso Windows Phone. So que o preço de lançamento dos iPhones da altíssimos e nunca abaixam. Ja o S5 e o G3 ja se encontra por 1600,00 em média. Alem de terem boa memoria interna e entrada pra cartão. Pra mim so serviria o de 64GB, o qual o preço é ainda mais caro. Então devo ir de G3 mesmo.

  6. #6
    Concordo com a matéria. Principalmente na parte em que o redator afirma que os Iluminatis sumiram com o Jobs.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    pelas mudanças eu compraria sim, hj em dia tenho um moto x, oq quebra é o preço do iphone 6

  8. #8
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Disse tudo Rogerf, e só complementando outra coisa que eu prefiro no iOS é a padronização do visual, o que não acontece no Android, mas talvez isso mude com o Material Design, hoje em dia uso BB10 e porto apps do Android no meu smartphone e com isso percebo essa falta de um padrão a se seguir.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Nao vou de iPhone ainda pois nao me agradou, sei que eles nao precisam de 3gb de memoria, mais oque custava por pelo menos 2gb?? Uma tela FullHd? Não adianta falar que é imperceptível a diferente entre HD e FULLHD, tem uma diferença enorme, ainda mais em telas maiores, estou falando do iPhone 6, o plus nem quero comentar.

  10. #10
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Bom, vou ser sincero. se o iphone 6 plus tivesse uma camera de pelo menos 13mp, processador quad de 2ghz, 2gb de memoria, eu até acharia ele interessantíssimo.
    Agora custar o q ele custa, e ter hardware de 400 pila e custar 3500 reais, só otário pra comprar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Lixo muito lixo mesmo dispenso totalmente.

    Alguém sabe do jocker? 0_o

  12. #12
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    claro que não foi para trazer ussuarios do android e usaram de mentira para fazer isso como dizer que o IPlus tem 2GB de RAM

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Até hoje uso apenas um wp, e não quero mais nunca tive um iPhone, agora até me interessei, mas mesmo comprando um, não me desfaço de forma alguma do Android.

  14. #14
    Eu acho engraçado as pessoas que usam Android meterem o pau na Apple por causa do Hardware.
    Eles nem sabem o porquê de aparelhos com Android terem uma configuração tão elevada.
    O aparelho pode ser um hexadecacore com 8GB de RAM, se não tiver integração total com o sistema, não rola!
    Esse foi o motivo de as telas terem crescido de tamanho. Para serem mais rápidos, tinham que aumentar hardware, com isso, a bateria tinha que suportar o tranco, fazendo com que o aparelho aumentasse o tamanho. Realmente, a moda pegou. Mas não vou mentir que os aparelhos menores são até mais bonitos, pois não parecem uma chalopa em nossos ouvidos. E eu tenho essa concepção desde o lançamento do Galaxy S2, que veio com 4.2".

  15. #15
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Ja tive uma alienação pela samsung, quando lançou o s3 e eu adquiri um. mas com o passar do tempo fui desanimando. interface pesada que trava o celular todo, apesar de eu ter acostumado com ela. o android em si é muito pesado, as atualizações todas atrasam, alem de que todo dia lança um melhor e o seu ja fica defasado. to pensando em pular de android para o iphone, quem sabe o plus. achei o sistema muito mais bonito, mais trabalhado e bem feito. claro que não tem alguns recursos interessantes como os do moto x 2014 (que não veio sensor de impressão digital não sei por que), mas acho que me viro bem sem eles kkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    E você, André Fogaça??? Vi que pôs o 5s na gaveta e partiu pra o Moto X 2014. Com esse novo iphone, pretendes retornar pra Apple?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    E você, André Fogaça??? Notei que pôs o 5s na gaveta e estás com um Moto X 2014. Vais retornar ao ios, pegando um iphone 6?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Fazendo uma analogia, exigir uma memória RAM de 2g num iphone, já que os androids tops têm(alguns até com 3g), é o mesmo que exigir que no futsal adotem a mesma bola do futebol de campo. São sistemas diferentes, o que o android faz com 2 gigas, o iphone também faz com 1 giga. Da mesma forma os lumias, com seu WP.

  19. #19
    Roadone, o iPhone 6 Plus é FULL HD.

  20. #20
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Vale lembrar que o preço de lançamento de um iPhone é muito próximo de qualquer high-end de marca grande do Android, como o Galaxy S5 e LG G3. Sendo assim, o custo fica igual e apenas recursos mudam. E ai, você troca?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Errado aqui no Brasil vai chegar o dobro do mundial.Não penso tão cedo em mudar para qualquer outra plataforma o que eu vejo em alguns canais a cabo o Iphone 5s a 300,00 dolares aff!!! absurdo custa tanto aqui.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O culto cego.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O Culto Cego ao carimbo da maçã mordida.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Dead_Space 12 segundos atrás #19
    Vale lembrar que o preço de lançamento de um iPhone é muito próximo de qualquer high-end de marca grande do Android, como o Galaxy S5 e LG G3. Sendo assim, o custo fica igual e apenas recursos mudam. E ai, você troca?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Errado aqui no Brasil vai chegar o dobro do mundial.

    Acho que ele "esqueceu" que estamos no Brasil e os preços do ML não são os de mercadorias comercializadas oficialmente nesse país.

  24. #24
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Prefiro a liberdade plena do Android...
    No aguarde do próximo Nexus, aí sim.!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Preço igual? Com 1200 compro um Nexus 5 ou um G2 que são muito melhores que esses iLixos de 3 mil.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Appel é seite e eu não entro em seita.

  27. #27
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Vai aparecer no SBT repórter o primeiro Iphone vendido na Austrália.
    O besta se empolga com a imprensa e deixa cair no chão, como não passou ainda não dá pra saber se quebrou, kk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber onde que o iOS funciona bem com 1 GB de RAM...
    Congela apps em segundo plano e quando abre uma aplicação mais pesada junto com um navegador de internet, frequentemente os apps "voltam no tempo" isso quando ele não reabre o aplicativo.
    Além de uma série de outros fatores, como o fato da Apple se interessar pelo Multiwindow da Samsung e não implantar no IPhone 6 Plus, não ter a capacidade de abrir apps em popup e minimiza-los em Orbs, não ter aplicativos que agem por cima de outros e nem mesmo uma indexação de arquivos decente (nem tem na verdade).

    São muitos fatos que mostram que o iOS apenas funciona, não quer dizer que funciona bem e que memória RAM é dispensável.

    No caso da Samsung por exemplo temos um dual interface com TW Nature UX + Magazine UX, uma série de manobras com as janelas e combos de apps como o Chrome( ou internet) + Álbum de recortes que permite recortes a mão livre no navegador para fazer anotações (linha Note).
    A possibilidade de ver uma vídeo aula e fazer anotações é incrível, assim como criar uma folha de respostas ou rascunhos ao lado de uma prova de concurso. Abrir a calculadora por cima da página do seu internet bank ou do seu jogo para fazer uma simulação de empréstimos, investimentos ou simplesmente uma conta corriqueira sem sair do jogo, espelhar sua tela em outro dispositivo ou mudar o canal da TV sem largar o aparelho são experiências únicas que só podem ser proporcionadas por hardwares potentes

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    22
    Que isso, é o preço de uma viagem, não pago mesmo!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Wagner3 15 minutos atrás #27
    Queria saber onde que o iOS funciona bem com 1 GB de RAM...
    Congela apps em segundo plano e quando abre uma aplicação mais pesada junto com um navegador de internet, frequentemente os apps "voltam no tempo" isso quando ele não reabre o aplicativo.
    Além de uma série de outros fatores, como o fato da Apple se interessar pelo Multiwindow da Samsung e não implantar no IPhone 6 Plus, não ter a capacidade de abrir apps em popup e minimiza-los em Orbs, não ter aplicativos que agem por cima de outros e nem mesmo uma indexação de arquivos decente (nem tem na verdade).

    São muitos fatos que mostram que o iOS apenas funciona, não quer dizer que funciona bem e que memória RAM é dispensável.

    No caso da Samsung por exemplo temos um dual interface com TW Nature UX + Magazine UX, uma série de manobras com as janelas e combos de apps como o Chrome( ou internet) + Álbum de recortes que permite recortes a mão livre no navegador para fazer anotações (linha Note).
    A possibilidade de ver uma vídeo aula e fazer anotações é incrível, assim como criar uma folha de respostas ou rascunhos ao lado de uma prova de concurso. Abrir a calculadora por cima da página do seu internet bank ou do seu jogo para fazer uma simulação de empréstimos, investimentos ou simplesmente uma conta corriqueira sem sair do jogo, espelhar sua tela em outro dispositivo ou mudar o canal da TV sem largar o aparelho são experiências únicas que só podem ser proporcionadas por hardwares potentes


    ____

    Kkk Iphone XingLing ? Meu i4s com 512 de RAM nunca travou e nunca aconteceu nada do tipo que você citou kkk e posso dizer sim o iphone Funciona bem seja com 512 ou seja com 1GB ram , fala isso por que nunca teve um é foda ..