LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,964

    Polícia de Chicago: iPhones serão os aparelhos dos pedófilos

    As autoridades estão preocupadas que a criptografia do iOS 8 será ótimo para os pedófilos, tornando o iPhone seu aparelho de escolha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    Tudo blábláblá de quem quer liberdade pra invadir o cel de quem quiser e quando quiser, duvido que a NSA já não invadiu diversos mobiles sem necessidade.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Entendo essa preocupação, até pq as autoridades ficarão um passo atrás dos elementos, pelo menos nessa parte!

    E sim de certa forma não deixa de ser uma regressão para tecnologia, que não precisa ser tão deixada pra ser boa e segura!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Texto muito bem escrito! Parabéns, redação! =]

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    TheDarke

    Cara quem não deve não teme. Eu não to nem ai. não faço nada ilícito para ficar com o ku na mão quando sai noticia de invasão da NSA.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Eles que se virem de procurar outra forma de pegar os delinquentes. O que importa é privacidade do coletivo

  7. #7
    Isso é mal de governo americano, querem ter tudo ao seu controle, quando vem o sistema de difícil acesso, aí eles ficam preocupados. Não lembra o caso deles está invadindo smarts de milhares de pessoas do mundo, inclusive, daqui do Brasil ?
    Tenho quase certeza que a apple vai voltar atras, em relação a isso, espero que android não volte.

  8. #8
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Gente. E a BlackBerry??? Ela não é tão segura (se não mais do que um iPhone) quanto os dispositivos da Apple? O próprio Barack Obama usa um BB, para se ter noção do quão seguro é a plataforma. Agora os iPhones sofrerão isso? A Apple apesar de ser mais famosa não é mais segura do que a BlackBerry. Se pedófilos não usarem iPhones, usarão BlackBerry, que é, talvez, até mais segura do que a Apple.

  9. #9
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Se até fotos intimas de famosos foram hackeadas no iCloud, essa matéria não me surpreende... mas é muito triste.

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Desculpas de quem quer entrar no lar dos outros é assim mesmo, um colega meu aqui de Brasília , com esse programa de minha casa e minha vida, conseguiu sua casinha em um novo bairro, porem na turma de vizinhos conversavam sobre segurança e confiança , um dos vizinhos por sinal o mais serio disse a seguinte frase

    "pois por mim quem quiser ou esquecer sua porta destrancada podem ficar tranquilo que eu não bisbilhoto casa de seu ninguém"

    pois bem dias se passaram mas sempre que ele saia pra trabalhar sua esposa ficava em casa ainda dormindo porem ela começou a perceber barulho na fechadura de sua casa ela então falou com seu esposo, ele passou a sair mas tarde de casa , quando derrepente ele ouviu o barulho , que sua esposa tinha falado ele ficou quieto e esperou , nada aconteceu ,dias depois a mesma situação , ele ficou sem saber como reagir, ai então pintou a ideia ele combinou com sua esposa que prestasse atenção que ele ia fingir que ia trabalhar mas na verdade ia ficar atento que ele ia pegar esse bisbilhoteiro de surpresa, então aconteceu o esperado começou a mexer na porta, sua esposa mandou uma msg, e ele chamou dois colegas e foi ,chegando lá quem ele encontra com a boca na botija, o vizinho que disse, que podiam confiar nele.

    Assim é todo o governo americano ,bisbilhoteiro, finge que é bom vizinho e depois vai mexer em suas trancas.

    a Apple , Microsoft e Google esta é certa de travar suas portas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    Juliano_das_girl
    Também não temo nada, porém a ideia de alguém te espionando, mesmo que não esteja fazendo nada de errado, não é legal..

    Concordo com você Yendis.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Isso é so uma desculpa. Pra poder nos espionar

  13. #13
    Desculpas de quem quer continuar obtendo informações para controlar a população.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Ok, policial, o senhor depende das informações registradas em um aparelho privado para investigar e prender um pedófilo? Não consegue sem isso? E aqueles que não mantém registros de suas atividades em lugar nenhum?

    O Sr. não consegue prender, então? Eles estão soltos? Essa é realmente uma má notícia...

    A arte da investigação policial, a única coisa com que se podia contar a algumas décadas atrás, foi substituída pela quebra ilegal de privacidade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Para os interessados, o recurso de criptografia sempre esteve presente a partir da versão 4.x da plataforma Android.

    A diferença é que a partir do Android L o recurso passará a ser ativado por padrão.

    Hoje, para criptografar seu aparelho, é preciso ir para Configurações -> Segurança -> Criptografia.

    Mas tenha cuidado. Depois da operação feita, se vc esquecer a senha, não vai mais conseguir ligar o aparelho se ele desligar (por bateria zerada, por exemplo) e "nada no planeta" vai conseguir recuperar o conteúdo dele.

    No caso do Android L, provavelmente existirá um recurso para lidar com esse problema.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Desculpa esfarrapada pra ter controle.

    Duvido nada que daqui há um tempo vão fazer q nem nos filmes de ficção q têm q registrar a face ou a íris, ou digital... pra 'ficar mais fácil de localizar os bandidos'.. (lembrei-me do filme Minority Report)