LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,213

    Nexus 6 aparece em renderização junto às supostas especificações

    A linha Nexus é criada em parceria da Google com uma fabricante pré-selecionada pela gigante de Montain View. A próxima versão do aparelho deve ser lançada ainda neste ano pela Motorola, trazendo o melhor do Android puro junto a um hardware poderoso. Como é um dos anúncios mais esperados de 2014, os rumores não são escassos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Sinto pelos que esperavam pelo novo Nexus e que não queriam uma tela muito grande. 5.9'' não acho exagerado como muitos estão expressando, até porque minha mão é grande, então eu não teria nenhum problema. Mas tenho certeza que a Motorola está fazendo um ótimo trabalho com seus novos dispositivos, com uma qualidade incomparável no mundo Android. Mas minha atenção está mesmo voltada para o Moto X 2014. Mas que o Nexus venha bem feito, como todos os aparelhos da Motorola.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ué, ontem não era um surpreendente snapdragon 810?

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Tela QHD (2K) de 5,9 polegadas. Desculpe lhe dizer mas não é super amoled.

  5. #5
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Bom, minha mão também é grande...
    Me adaptaria fácil, mas mesmo assim acho esse tamanho meio exagerado, mais tá valendo.
    Se tratando da Google e da Motorola... Com certeza virá duas variantes mesmo.!!
    Last edited by Nimpas_54d; 09-30-2014 at 09:02 AM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    sinto pelos que esperavam pelo novo nexus e que não queriam uma tela muito grande. 5.9'' não acho exagerado como muitos estão expressando, até porque minha mão é grande, então eu não teria nenhum problema. Mas tenho certeza que a motorola está fazendo um ótimo trabalho com seus novos dispositivos, com uma qualidade incomparável no mundo android. Mas minha atenção está mesmo voltada para o moto x 2014. Mas que o nexus venha bem feito, como todos os aparelhos da motorola.
    mãozudo!!!!!!!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Pena que não é da Motorola, amigo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Meu Deus mais rumores .........
    Prefiro esperar anuncio oficial.....

  9. #9
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Sinceramente esta é o declínio da era Nexus, transformando em Phablet um aparelho que nunca foi lé muito bom de hardware, câmera e autonomia da bateria. Novo Moto X é o que eu indico para quem ainda vai comprar um Smartphone, sem mais!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Realmente é uma diferença considerável(tela) de uma geração pra outra, mas eu to empolgado.