LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 6 aparece em renderização junto às supostas especificações

30 de setembro de 2014 9

A linha Nexus é criada em parceria da Google com uma fabricante pré-selecionada pela gigante de Montain View. A próxima versão do aparelho deve ser lançada ainda neste ano pela Motorola, trazendo o melhor do Android puro junto a um hardware poderoso. Como é um dos anúncios mais esperados de 2014, os rumores não são escassos.

Ontem (29), um vazamento revelou as possíveis configurações do smartphone e um conceito foi criado com base nos boatos para sugerir o seu design final. Hoje (30), uma renderização surgiu na web junto às supostas especificações do Nexus 6. Como é visível abaixo, o celular está rodando o Android L com as novas pastas de aplicativo:


Eis a lista com os detalhes:

  • Tela QHD (2K) de 5,9 polegadas
  • Câmera principal e frontal de 13 e 2 megapixels, respectivamente
  • Snapdragon 805
  • Bateria de 3200 mAh (ou mais)

Outros fatores importantes são explicados pela fonte. As bordas não estão aparecendo na foto, mas garantiram que a mesma será metálica, assim como o Moto X. Além disso, os dois auto-falantes frontais também estão presentes no todo e o carregador turbo da Motorola será totalmente compatível, permitindo 8 horas de uso ao aparelho em apenas 15 minutos conectado, em teoria.

Como já deu para notar, a tela do futuro Nexus não é pequena. São quase 6 polegadas que tornam o dispositivo um phablet. Mas, se você prefere celulares menores, não se desespere. Uma variante compacta deverá ser lançada para agradar os dois tipos de público. Obviamente, as informações acima só serão confirmadas no dia do anúncio oficial. Até lá, nos contentaremos com os vazamentos.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Nexus 6 aparece em renderização junto às supostas especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas