LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Symbian Belle: conheça as novidades [NEWS]

    A próxima versão do sistema operacional proprietário da gigante finlandesa já está no forno, e ao que parece praticamente pronto. A atualização tem codinome de Symbian Belle, e teve muitas imagens vazadas pelo site Nokiablog. ro. Confira o que há de novo:

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Ou seja uma copia do android.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Infelizmente terei que concordar, inovaçao e novidades nota 0 para esse symbian. No aguardo do WP 7 by NOKIA.

  4. #4
    Pessoal não é questão de cópia. É desespero muito grande a interface do android é ouro como sua arquiterura

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    É meio q uma cópia mesmo,mas quem não copia?
    Essas atualizações de smartphone só tem nomes feios e q não tem nada a ver com tecnologia..rsrsrsr
    Acho q ficaris melhor se o wp7 tivesse a aparencia do android,com a tela inicial ou como no descktop,ficaria mehor q essa aparencia horrível cheia de quadrados q não tem nenhum sentido..
    Seria melhor se a Nokia investisse no meego.Linux é melor

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o Symbian ja era a nova Era vai ser o grande WP7 e se alguem ta mais atençao o meego tambem vai se melhor que android

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Na boa, foi ao contrario. Quem eh ou jah foi usuario de symbian sabe q se vc apertar na parte de cima proximo ao relogio vai abrir uma barra de ferramentas, e isso bem antes do android ficar conhecido.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Boas Modificações !
    Sem Dúvida Serão Mais Do Que Bem Aceitas no Mercado !
    Boaaaaaaaaaaaa Nokia !

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    mas o engraçado é que a nokia não queria se parecer com as outras marcas disseram eles !!! mas fazendo isso não parece

  10. #10
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Realmente JoaoVitor, crtl c, crtl v, na barra de serviços. Hj em dia nada se cria td se copia.

    Mas acho que deveria lançar logo o W7 mango no Brasil se não as coisas vão ficar cada x mais feias pra Nokia.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Espero poder atualizar o meu N8, não pretendo comprar outro aparelho antes de 2013 ! As mudanças me parecem boas.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Vocês Estão Criticando... Mas Na Boa Esse Negativismo de Vocês Já Deu no Saco !

    Agora... Tudo o Que a Merd... Da Samsung Lança é Top e Tudo o Que a Nokia Lança é Lixo ou Cópia !!! Menos Aliás Muito Menos !

    Já Apontei Não 1...2...3... Mas Sim Diversas Limitações da Fraude Chamada "Galaxy S II" e Engraçado... Nenhum Samsung Fã Veio Aqui Contra Argumentar !!! Porque Será ???

    Incapacidade ou Simplesmente Não Querendo Contrariar a Realidade! Na Boa... Para Mim os 2 Motivos !

    Em Suma... Critiquem Quando Se Merece Criticar (Como Eu Mesmo Fiz Com o Lançamento do Fiasco Chamado "500") !
    Porém Elogiem Quando Se Merece Elogiar !

    O Symbian Belle Está Show de Bola !

    Acabei de Ver Em Um Vídeo No You Tube, Com Esta Versão Rodando no N8 e Ficou Simplesmente Magnifica !

    Não Sou Dono da Verdade... Porém Quando Exponho Uma Opinião, a Coloco Com Base... Diferentemente da Grande Maioria dos Samsung Fãs Aqui Que Saem Literalmente "Cuspindo" Um Monte de Asneira e Meias Verdades Com o Unico Intuito de Criticar a Nokia !

    Se For Para Escreverem Merd... Já Disse !
    Limitem-se a Condição de Expectadores !

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Defendam Suas Opiniões e Pontos de Vista, Mas Pelo Menos Tenham a Mínima Noção do Que Estão Escrevendo !!!

    Concluindo... Parabéns Nokia ! O Belle Será Uma Grande Atualização!

  14. #14
    Junior Member leoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Atualizção legalzinha (sendo copia ou não, que se f*** né? Todo mundo ja copio alguma coisa de todo mundo, então calem a boca) , mas tão dando comida pra peixe morto né.... Essa atualização foi só uma coisinha para não abandonar os usuários de Symbiam, não é grande coisa mas quebra o galho dos clientes da Nokia.

    Fato é, que se querem criticar alguem vão ter que esperar até o final do ano, que ai sim agnt vai ver quem vai ficar por cima.

    Eu ainda acho que é a Samsung né.... mas tudo pode mudar, antes eu pensava que a Nokia mandava em tudo mas o mundo dá voltas, nunca se sabe nééé

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Melhorou,mas como a Nokia sempre peca no Navegador,parece q ele ficou um pouco a desejar.
    Pelo review q eu vi,parece q o navegador,quando se dar pinch to zoom a tela só aumenta mais não diminui,ou seja,a tela não se adapta a tela do N8,com isso pode ficar ruim ao navegar com a pagina exagerada,não tendo opção de diminuir..Isso foi o q eu vi nos vídeos do youtube

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @JniorReis
    Calma, calma, não vamos perder a compostura e a razão.
    Irei justificar minha nota com louvor (Mesmo sabendo que essa direta não foi direcionada a mim, não uso aparelhos e Samsung e nem pretendo usar, não sou NokiaFun, SamsungFun, IPhoneFun, uso qualquer marca sem distinção).
    Já tinha visto esse vídeo muito antes dele aparecer aqui no Tudocelular, vou falar o que eu vi:
    - Uma bela mudança no Sistema Operacional Symbian.
    Acho que todos concordam. \o/
    Mas isso é uma coisa impactante no mercado???
    Creio que não, pois essa mudança não trouxe nenhuma vantagem ou novidade em comparação aos seus concorrentes, e todos sabemos que a Nokia é a senhora Rainha das novidades do mundo dos celulares e smartphones.
    Ponto positivo para usuários Symbian.
    Mas para o mercado em si, não foi ponto positivo e nem negativo.
    Infelizmente, gosto muito do Symbian, mas não foram os usuários que o mataram, foi o mercado, e isso é uma triste realidade, e também é um absurdo um sistema excelente morrer por que o mercado diz que ele tem que morrer, mas aqui é planeta terra e vivemos nele.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Não mudo minha nota, ela vai continuar sendo 0 pois é zero no quesito novidade, mas como sistema é quase nota máxima. =P
    JniorReis eu estou crente, e estou torcendo para que a Nokia mostre novamente sua força com o N9.
    Meego é um sistema formidável, não há como negar, WP7 não faz frente contra ele nunca e nunca fará. Não posso afirmar ainda, mas o que falam em alguns sites e blogs é que o sistema consegue abrir 10 aplicativos ao mesmo tempo, e o sistema continua com seu desempenho graças ao seu sistema multitarefa(by Linux).
    Isso sim é novidade e mudança.
    Para mim isso não foi apenas ponto para Nokia, mas sim é um super tiro intergaláctico, gol de bicicleta, um milhão de pontos kkkkkkkkkkkk.
    Essa é a minha opinião.
    (Nenhum momento diminui a Nokia, pelo contrario sei do é capaz a empresa, e sei ainda mais do que estou falando, pois possuo fundamentos para a essa replica).
    Espero ter esclarecido o meu ponto de vista a você JniorReis, e se quiser extender o assunto terei o prazer de fazê-lo de maneira sadia e saudável, gerando conhecimento para mim, para você e para toda comunidade.
    Abraços.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    gaki legal isso que vce falo e eu tambem acho que meego e muito bom melhor que android mais a maior parte to pessoal aqui vai na moda se um esta usado um roupa outro vai usa e nao vai liga se e bonito ou nao e como androd ai era nao e boa mais todo mundo esta usado e muito vai na onda d todo mais quem sabe sabe e sabe que o meego e bom e o WP7 tambem e bom e vai munda muito esse mercado nos 2012 podi espera por isso

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    eu ia ate cometar mas depois de ler o que o JniorReis e o gaki escreveram nao sobro mas nada pra mim escrever concordo com vocês e com o Will tambem eu mesmo ja disse que rola um modismo exagerado em relação a Android e Apple OS eu ainda nao abandonei o symbian ate hoje e fique muito triste quando a nokia largo o meego mas agora ja ta se vendo que nao foi tudo mil maravilhas o WP7 nao ta abalando muito por enquanto e o meego ainda nao aprendeu a andar mas logo estaremos vendo esse no ring de vale tudo do mundo smart

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    por isso eu falo Simon vamos espera pra nova era em 2012 com celular com dual core camera e tudo que nos quer em um celular ou em um tabe

  21. #21
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    verdade will eu ainda to na espera para ver o que vai dar nisso tudo só acho que a nokia e microsoft nao deveriam fica tao em cima do muro talvez seja por nao ter nada melhor para mostra ou podem esta preparando uma grande surpresa nao vamos esquecer de que nos estamos falando heiiiiiin

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    verdade

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ficam falando que Symbian está imitando Android, mas quanta coisa Android e todos os outros sistemas imitaram do Symbian e quantas coisas hoje em dia os aparelhos usam que foram criadas pela Nokia?
    Hipócritas idiotas.

  24. #24
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Boa Henrique digo mais Android é super IOS é show mas Symbian e pai de toda uma geração de OS e agora seus filhos o desprezam que triste aiai desnaturados hehehehehehehhe

  25. #25
    Caras...na boa... Tem um monte de gente escrevendo aqui que sequer tocou num Symbian...se tivessem conhecido o navegador do N8 não falariam tana besteira... Essa versão do Symbian que esta chegando só deverá aperfeiçoar ainda mais algo que já é muito...muito bom... E quem esta falando conhece do assunto !!!

  26. #26
    Respeito sua opinião mas ... Eu tive um N8. Posso falar que o navegador dele nao e o ponto forte, muito pelo contrário. Um dos motivos que me fez vende-lo foi o navegador. Muito pessado...

  27. #27
    O mercado esta muito aquecido com novidades e melhorias. Essa atualização que sera disponibilizada sabe lá quando é muito pouco para uma empresa com toda a história da Nokia.
    Celulares com android infestaram o mercado agora em 2011, logo mais a Apple vai lançar o IOS e IPhone 5 antes da Nokia lançar o novo Symbian ou um smart com o tal de WP7.
    E ai pessoal, o que esperar???

  28. #28
    Caras...é aquela velha história...gosto é igual ""...cada um tem o seu...eu gosto do Symbian..pra mim é o melhor so mobile já desenvolvido...então...não adianta ficar discutindo com quem não entende do assunto...deixa pra lá...

  29. #29
    @Eduardo
    Eu considero tua opinião porque pelo menos vc teve um Nokia nas mãos...porém o meu navegador com essa versão do Symbian que tá aqui...tá muito bom...rápido...abre qualquer conteúdo...nem preciso do app do youtube...assisto conteudos em flash direto do browser...e cara...tá bem rápido !

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Henrique
    Concordo com você Henrique, os sistemas operacionais mobile hoje em dia deve muito ao Symbian, como eu digo e sempre vou dizendo aqui o Symbian é um dos melhores e sempre será. Mas lembro a todos com intuito de informação o Symbian não foi criado pela Nokia, e o Symbian foi idealizado com base em um antigo sistema operacional para PDA ou seja a ideia dele foi sim revolucionaria mas também foi uma copia. Copiar todas empresas copiam e sempre vão copiar.

Similar Threads

  1. Replies: 65
    Último Post: 12-01-2012, 04:59 PM
  2. Replies: 44
    Último Post: 11-20-2012, 01:23 PM
  3. Skype para o Symbian Belle
    By viniciusantonio in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-28-2011, 02:34 PM
  4. Symbian Belle
    By Alex-1 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-04-2011, 10:08 PM
  5. iOS 5: conheça as novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 29
    Último Post: 06-14-2011, 05:03 AM