LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Android Lollipop: sistema reformulado exibe belas mudanças que tornam tudo ainda melhor

    Nem só se mudanças visual vive o Android Lollipop. O sistema trouxe muitas novidades interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Vocês bem que poderiam fazer um video review, não? Desde que saiu o preview estou procurando no youtube, mas só tem em outros idiomas.

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Isso sim é sistema.. Lindo, personalizável e acima de tudo..vários apps, para deixar ainda mais dinâmico. Sei que a concorrência inveja e faz copias , mas Rei é Rei e ponto final.

  4. #4
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    TudoCelular é fã de Game Of Thrones? EHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não sei por que, mas eu acho que se eles fossem mesmo trazer o kernel 3.10, já não deveria ter introduzido ele nessa versão, que é a última preview? Até para saber sobre possÃ*veis bugs que o kernel poderia trazer!

    Espero estar errado, mas eu acho que mesmo na versão final, a Google manterá esse kernel antigo, o 3.4! Mas, espero estar errado.
    Last edited by Jocker; 10-19-2014 at 10:13 AM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Simplesmente lindo e funcional. Se o Nexus rodará abaixo de 1ghz, o novo moto x também apos ativado o economia de energia ?

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que o corretor ortográfico tenha trazido melhorias drásticas. Este atual, está um inferno!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Show de bola esse novo visual , só não gostei dessa parte branca que aparece quando se abre o menu de aplicativos , deveria mostrar o papel de parede ao fundo .
    No resto , nota 10 !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Gostei tá bonito e bem funcional, mas eu quero ver mesmo a nova touchwiz mas não essa que os smarts que vão ser atualizados vão receber, eu quero ver no galaxy s6, vai ser muito massa!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    É inegável a evolução do Android , a Google está fazendo um bom trabalho ao longo de suas versões , as mudanças legais começaram na 4.0 e assim sucessivamente.

    Minhas primeiras impressões sobre o LOLLIPOP , essa versão parece muito estável , clean e leve ( como no kitkat ) .

    Pontos positivos : 1 - O primeiro de todos na minha opinião são criptografia avançada e senha no modo recovery , isso é sensacional ! era o que estava faltando MUIIITO no Android , deixando nós usuário mais aliviados sabendo que as vidas dos ladrões e hackers vão estar mais difÃ*ceis a parti dessa versão. Os ladrões não vão poder dar um RESET tão facilmente depois do roubo.

    2- A adição do kernel 3.10 , ele trás muitas correções de bugs , melhora o áudio , o desempenho gráfico e consumo de bateria

    3 - Design, visualmente é uma mudança gritante , pois nas versões anteriores o android era morto em design ( cinza e azul ) e isso era muito chato , já que nas versões modificadas do android como MIUI , COLOR OS , FLYME OS e etc ... O android se mostrava bonito e eficiente.

    NEGATIVOS :

    1 - DESIGN , eu não gostei dessa nova versão dos atalhos , deveriam deixar algo bem proximo como o da miui . Não gostei desse botões geométricos .


  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    É inegável a evolução do Android , a Google está fazendo um bom trabalho ao longo de suas versões , as mudanças legais começaram na 4.0 e assim sucessivamente.

    Minhas primeiras impressões sobre o LOLLIPOP , essa versão parece muito estável , clean e leve ( como no kitkat ) .

    Pontos positivos : 1 - O primeiro de todos na minha opinião são criptografia avançada e senha no modo recovery , isso é sensacional ! era o que estava faltando MUIIITO no Android , deixando nós usuário mais aliviados sabendo que as vidas dos ladrões e hackers vão estar mais difÃ*ceis a parti dessa versão. Os ladrões não vão poder dar um RESET tão facilmente depois do roubo.

    2- A adição do kernel 3.10 , ele trás muitas correções de bugs , melhora o áudio , o desempenho gráfico e consumo de bateria

    3 - Design, visualmente é uma mudança gritante , pois nas versões anteriores o android era morto em design ( cinza e azul ) e isso era muito chato , já que nas versões modificadas do android como MIUI , COLOR OS , FLYME OS e etc ... O android se mostrava bonito e eficiente.

    NEGATIVOS :

    1 - DESIGN , eu não gostei dessa nova versão dos atalhos , deveriam deixar algo bem proximo como o da miui . Não gostei desse botões geométricos .
    ou deixa proximo do falecido meego,era muito bom

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    S6 vai ser outra bosta, touchwiz vai ser outra bosta

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O s5 trava, se o s6 não. Travar pode ser wue vai ser bostinha

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Alguém pediu sua opinião? De você é usuário da htc pq se preocupa tanto com a Samsung?

  15. #15
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    É inegável a evolução do Android , a Google está fazendo um bom trabalho ao longo de suas versões , as mudanças legais começaram na 4.0 e assim sucessivamente.

    Minhas primeiras impressões sobre o LOLLIPOP , essa versão parece muito estável , clean e leve ( como no kitkat ) .

    Pontos positivos : 1 - O primeiro de todos na minha opinião são criptografia avançada e senha no modo recovery , isso é sensacional ! era o que estava faltando MUIIITO no Android , deixando nós usuário mais aliviados sabendo que as vidas dos ladrões e hackers vão estar mais difíceis a parti dessa versão. Os ladrões não vão poder dar um RESET tão facilmente depois do roubo.

    2- A adição do kernel 3.10 , ele trás muitas correções de bugs , melhora o áudio , o desempenho gráfico e consumo de bateria

    3 - Design, visualmente é uma mudança gritante , pois nas versões anteriores o android era morto em design ( cinza e azul ) e isso era muito chato , já que nas versões modificadas do android como MIUI , COLOR OS , FLYME OS e etc ... O android se mostrava bonito e eficiente.

    NEGATIVOS :

    1 - DESIGN , eu não gostei dessa nova versão dos atalhos , deveriam deixar algo bem proximo como o da miui . Não gostei desse botões geométricos .
    Gostei muito da evolução da interface, do design minimalista, do suporte para configurar o aparelho do zero, muito bom!
    A restauração do backup também ficou muito boa, tá parecida com a do IOS.
    Mas no meu caso só achei estranho a exibição do espaço total do aparelho abaixo do espaço real, mas acredito que seja um bug, pois ainda não é a versão final.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Só. Falo a verdade e vc só levando por traz

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Qual a diferença do s5 e aquele carinha no boteco? Ambos uma hora vai travar

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    alguem que tem o android lollipop pode me falar quanto de memoria o android gastou???

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Não. É. Diferença, é. Semelhança, e nihuem tem ainda o 5.0

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode me copiar viu ! Sim é qual seu vínculo com o s5 ou com a Samsung? Me deixe viu, rapaz mas esse povo do tc que diz não gostar da Samsung são os que mais gostam dela e digo isso pra todos os haters até os que chamam de carroça e EnganaSung! VLW FLWS.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Quero dizer Ninguém

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ficou bonito mas o que mais importa é o desempenho.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    alguem que tem o android lollipop pode me falar quanto de memoria o android gastou???


    *No meu N4 está disponível 11,38 de espaço. E já instalei 1,5Gb de apps.

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E continuo achando a EnganaSung a pior empresa do mundo! E mais vagabunda, mentirosa, safada, salafrária e que adora enganar o consumidor vendendo bijuterias como se fosse ouro de 24 kilates. E que ainda trava, engasga, fica lento, reinicia sozinho e tem morte súbita.

    E com esse Android 5.0 vai ser a mesma merda de quando ela lançou o Android 4.0! Ou seja, uma negação e cheios de bugs. Enquanto isso, vários aparelhos tendo morte súbita! Ô aparelhos vagabundos e safados esses da EnganaSung! Nunca vi nada assim. Lixo total.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Ta imitando a interface do WP, uma coosa jovem tudo que o WP oferece, mas o povo parece burro, pois o WP é bem melhor que o Android vcs vão ver o WP vai ultrapassar o Android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Só ainda não utrapassou o Android em jogos e aplicativos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Gustaavinho View Post
    É inegável a evolução do Android , a Google está fazendo um bom trabalho ao longo de suas versões , as mudanças legais começaram na 4.0 e assim sucessivamente.

    Minhas primeiras impressões sobre o LOLLIPOP , essa versão parece muito estável , clean e leve ( como no kitkat ) .

    Pontos positivos : 1 - O primeiro de todos na minha opinião são criptografia avançada e senha no modo recovery , isso é sensacional ! era o que estava faltando MUIIITO no Android , deixando nós usuário mais aliviados sabendo que as vidas dos ladrões e hackers vão estar mais difíceis a parti dessa versão. Os ladrões não vão poder dar um RESET tão facilmente depois do roubo.

    2- A adição do kernel 3.10 , ele trás muitas correções de bugs , melhora o áudio , o desempenho gráfico e consumo de bateria

    3 - Design, visualmente é uma mudança gritante , pois nas versões anteriores o android era morto em design ( cinza e azul ) e isso era muito chato , já que nas versões modificadas do android como MIUI , COLOR OS , FLYME OS e etc ... O android se mostrava bonito e eficiente.

    NEGATIVOS :

    1 - DESIGN , eu não gostei dessa nova versão dos atalhos , deveriam deixar algo bem proximo como o da miui . Não gostei desse botões geométricos .
    Fico com um pé atrás pois o Android trava muito a interface ate que acho bonita

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que o corretor ortográfico tenha trazido melhorias drásticas. Este atual, está um inferno!
    Tem as vezes que da vontade de jogar o smartphone no chão. KKKKKK

  30. #30
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Só ainda não utrapassou o Android em jogos e aplicativos.
    Agora é possível responder em baixo, assim todos vão saber com que você está a falar. Fica a Dica!