LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung usa sensor Sony IMX240 na câmera do Galaxy Note 4

    A rivalidade começa quando duas empresas lançam produtos do mesmo segmento no mercado. Entretanto, a relação pública entre as companhias é totalmente diferente "por de baixo dos panos". Um exemplo disso é a Apple e Samsung, pois o chipset da linha A é produzido pela segunda e implementado pela primeira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Retrocesso...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    É o mesmo sensor do Nexus 6 é isso mesmo produção?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Aposto que não é muito superior a câmera do S5, sendo assim, parece ser um tiro no pé, pois torna o aparelho mais caro...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Z4 já vai vir com sensor curvo...

  7. #7
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    É o mesmo sensor do Nexus 6 é isso mesmo produção?
    Não, o sensor do Nexus 6 é o IMX 214.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Na verdade a lixung usa sensor sony nos seus tops desde o S3..

  9. #9
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Na verdade a lixung usa sensor sony nos seus tops desde o S3..
    O S5 e o Alpha usam sensor ISOCELL feito pela Samsung...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Ou seja: a câmera do Note 4 "malemá" vai ser melhor que a do S5.
    Cada vez mais estou convencido a não comprar este aparelho, e olhe que eu realmente pensei nesta hipótese. Note 3 vai deixar saudades...

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Aff, bola fora agora Sammy...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O melhor negócio a se fazer para aqueles que querem um Note pelo seu requinte e funcionalidades é comprar um Note 3; a diferença dele para o Note 4 em termos de especificações e funcionalidades é pequena, mas o preço, esta sim é grande. Como eu disse, eu só troco meu smart com o Snapdragon 800 quando o 810 vier. O 801 é praticamente o 800, o 805 é mais potente, mas nada que me instigue a trocá-lo. Ainda mais tratando-se de um Windows Phone, onde as diferenças de Hardware no uso cotidiano sem difíceis de serem percebidas.

  13. #13
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Haha ! Se bem que já estava me cheirando mal as fotos do Note 4 serem tão porcas ao ponto de se saírem piores do que o S5. Aquele ruído nas noturnas não me era estranho...Esses sensores da Sony são estranhos.

    Vocês já viram ? Aqui mesmo no TC, o comparativo "as cegas" de quem possue a melhor câmera, e Tá lá o Z2 aquelas fotos ridículas à noite, e o G3 com belas fotos noturnas. Ou seja, isso deve-se ao pós processamento que o software vai ter. Compradores de Note 4, rogem pra Sammy ter trabalho bem nisso, senão...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Puxa! eu espera o ISOCELL, O S5 JÁ FOI declarado o top com a melhor câmera então se a Samsung deixasse o mesmo sensor e fizesse aprimoramentos o note4 será mais top ainda!

  15. #15
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Haha ! Se bem que já estava me cheirando mal as fotos do Note 4 serem tão porcas ao ponto de se saírem piores do que o S5. Aquele ruído nas noturnas não me era estranho...Esses sensores da Sony são estranhos.

    Vocês já viram ? Aqui mesmo no TC, o comparativo "as cegas" de quem possue a melhor câmera, e Tá lá o Z2 aquelas fotos ridículas à noite, e o G3 com belas fotos noturnas. Ou seja, isso deve-se ao pós processamento que o software vai ter. Compradores de Note 4, rogem pra Sammy ter trabalho bem nisso, senão...
    O Pessoal ve um comparativo do N4 se saindo mal e já meta o pau nele...
    Eu já vi comparativo do L1020 se saindo pior que um 5S...
    Um comparativo decente
    https://www.youtube.com/watch?v=yY6HKNPz4KA
    Se quiserem mais é só pesquisar no YT "Note 4 vs câmera"

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Puxa! eu espera o ISOCELL, O S5 JÁ FOI declarado o top com a melhor câmera então se a Samsung deixasse o mesmo sensor e fizesse aprimoramentos o note4 será mais top ainda!
    S5 com a melhor câmera? em que mundo vc vive? eu vivo no planeta Terra!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O Pessoal ve um comparativo do N4 se saindo mal e já meta o pau nele...
    Eu já vi comparativo do L1020 se saindo pior que um 5S...
    Um comparativo decente
    https://www.youtube.com/watch?v=yY6HKNPz4KA
    Se quiserem mais é só pesquisar no YT "Note 4 vs câmera"
    É que essas pessoas só olham em poucos testes! Não procuram por mais informações!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://www.phonearena.com/reviews/Ca..._id3805/page/6

    Se o S5 não bate nem o 1520 como bateria o 1020? Gente, menos vai. Isto porque o Phonearena é amiguinho da Apple e Samsung.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.phonearena.com/reviews/Ca..._id3805/page/6

    Se o S5 não bate nem o 1520 como bateria o 1020? Gente, menos vai. Isto porque o Phonearena é amiguinho da Apple e Samsung.
    Nossa e esse phonearena tem credibilidade? quando cliquei os dois iphones em primeiro? olha reconheço que iphone pode ser um bom aparelho. mas na camera em primeiro sei não.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Nossa e esse phonearena tem credibilidade? quando cliquei os dois iphones em primeiro? olha reconheço que iphone pode ser um bom aparelho. mas na camera em primeiro sei não.
    Por isso disse que ele é amiguinhp da Samsung e Apple, me surpreende muito o S5 estar nesta colocação. Desprezem a tabela final, atentem-se somente às fotos, principalmente nas noturnas, onde engraçadamente o PhoneArena colocou o Iphone em 1º. kkkkk
    Só rindo.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O melhor negócio a se fazer para aqueles que querem um Note pelo seu requinte e funcionalidades é comprar um Note 3; a diferença dele para o Note 4 em termos de especificações e funcionalidades é pequena, mas o preço, esta sim é grande. Como eu disse, eu só troco meu smart com o Snapdragon 800 quando o 810 vier. O 801 é praticamente o 800, o 805 é mais potente, mas nada que me instigue a trocá-lo. Ainda mais tratando-se de um Windows Phone, onde as diferenças de Hardware no uso cotidiano sem difíceis de serem percebidas.
    Eu acho isso também!

    Aff. Esse corretor, juro, esta me deixando maluco!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho isso também!

    Aff. Esse corretor, juro, esta me deixando maluco!
    Eu me canso de postar as coisas e ter de editá-las depois, porque o corretor mais atrapalha que ajuda aqui. kkk. Ai no texto inclusive, ele trocou "São" por "Sem". kkkkk

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Faço das minhas palavras o que alguém comentou aqui! Bem que eu estava achando a câmera do Note 4 um tanto quanto estranha e ruidosa.

    Sem sombra de dúvida, pra mim, vale mais o Note 3 mesmo.

    Até porque, a arquitetura e os sistemas, assim como os aplicativos em 64 bits estam aí, virando a esquina! O preço tem que compensar muito para comprar os atuais 32 bits! É só questão de raciocínio!

    E eu não troco de celular todo ano, né!

    Sem mais.
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 07:49 PM.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by GuiGaNaFe07 View Post
    S5 com a melhor câmera? em que mundo vc vive? eu vivo no planeta Terra!
    Olha se você é mal informado eu não posso fazer nada! E a mim não importa nem um pouco aonde você vive! Vlw flw!

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Por isso disse que ele é amiguinhp da Samsung e Apple, me surpreende muito o S5 estar nesta colocação. Desprezem a tabela final, atentem-se somente às fotos, principalmente nas noturnas, onde engraçadamente o PhoneArena colocou o Iphone em 1º. kkkkk
    Só rindo.
    Normal, os outros sites de tecnologia americanos sempre falam, ainda não nasceu um smartphone para derrotar os Lumia nas câmeras, e ainda mais agora que a Microsoft tem acordos com a Cannon para as duas compartilhar tecnologias.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Puxa! eu espera o ISOCELL, O S5 JÁ FOI declarado o top com a melhor câmera então se a Samsung deixasse o mesmo sensor e fizesse aprimoramentos o note4 será mais top ainda!
    Eu vi um vídeo de testes em um site europeu e eles discordam de você, eles pegaram um Lumia 930 e um Galaxy S5 e mostrando em vídeos e em detalhes a surra que o S5 levou do 930 e olha que a câmera do 930 é a mesma do 1520 e os dois são inferiores ao 1020.

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Só uma nota: A Samsung fabrica sim o processador para a Apple, porém quem desenvolveu e projetou o processador foi a Apple, a Apple desenvolve e projeta seu Hardware e tudo que tem nele, porém ela ela contrata empresas terceirizadas para fabricar estas peças para ela, do jeito que foi mencionado, fica parecendo que a Samsung é dona do processador, o qual não é, a Samsung não pode usar o mesmo ou distribuir. Diferente do caso do sensor, o sensor é da Sony, desenvolvido pela Sony e projetado o qual a Samsung compra para instalar em seus aparelhos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Só lembrando que esse mesmo sensor é usado no S5 Special Edition Prime, lançado na Korea (SM-G906S/L/K).

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Só lembrando que esse mesmo sensor é usado no S5 Special Edition Prime, lançado na Korea (SM-G906S/L/K).

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Puxa! eu espera o ISOCELL, O S5 JÁ FOI declarado o top com a melhor câmera então se a Samsung deixasse o mesmo sensor e fizesse aprimoramentos o note4 será mais top ainda!
    Cara para com o oregano! E acorda!